Fanfic: Adolescente em crise | Tema: Débora e Rafael
____ RAFAEL ON _____
Acordei com o Davi me ligando, em plena 8h da manhã, fala sério né...
-O que foi Davi? Pqp macho, deixa eu dormir.
-Calma estressadinho, esqueceu que você falou que ia pro zoológico comigo? Tem uma gatinha que você vai adorar conhecer.
-E quem disse que eu quero gatinha? Já tenho problema demais na minha vida.
-Ok, mas to indo te buscar daqui a meia hora.
Droga, como se já não bastasse um monte de problema na minha vida ai tem o Davi querendo fazer passeio turistico com a namoradinha dele. Me levantei e fui tomar banho, me enxuguei e vesti uma calça jeans e uma blusa azul colada no corpo e uma jaqueta de couro por cima pq tava Elas chegaram, eu já conhecia a Gaby mas a amiga dela não conhecia ainda, e ela era linda, quando eu a vi meu coração bateu surpreendentemente rápido.
"Não Rafael, você não pode, não pode se apaixonar logo agora, não pode colocar mais ninguém em perigo por sua causa" Pensei.
Pra completar o Davi e a Gaby resolveram sair e me deixar sozinho com a Débora, e eu descobri uma coisa: Ela era muito chata, caralho, mas era tão perfeita. Passamos o tempo todo implicando um com o outro, era lindo ver ela com carinha de raiva. Meu celular vibrou, era mensagem do Davi :
"Aproveita cara, sai com a Gaby, aproveita que a menina é gata, deixei a moto aí, flw. "
Que idiota... A Débora teve uma crise e cismou que queria ir embora mas ia começar a chover então convenci ela de levá-la até em casa.
Fui pra casa e mandei mensagem pro Davi:
"Arruma o número da Débora ai com a Gaby e me manda."
Eu sei que estava fazendo besteira, sabia que não podia me apaixonar, mas também sabia que era tarde demais, pq ela mexia comigo de uma forma surpreendente. E eu não ia lutar contra isso, não agora.
O Davi me mandou o número e mandei mensagem pra ela mas ela não respondeu, resolvi deixar meus planos de conquistar ela pra depois, estava cansado e ainda tinha uns trabalhos pra fazer e comprar algumas coisas pro colégio, começa essa semana.
_________ x __________
Oiii gente, espero que estejam gostando, essa foto acima do capítulo é o Rafael, e a foto do capítulo anterior é a Débora. Bom, meus dias estão complicados, então ainda não sei os dias fixos pra postar, mas tenho quase certeza que serão nos finais de semana. Comentem, critiquem, enfim, falem o que precisa mudar. Feliz Páscoa <3
Autor(a): laisamorim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
_____ Débora on ______ Último dia de férias, isso ai, amanhã já é segunda, e eu confesso que estou ansiosa pra amanhã, pessoas novas, tudo novo. Acordei ia dar 11h da manhã, desci e minha mãe estava lá em baixo preparando o almoço. -Bom dia mãeeee. -Quase boa tarde né filh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 22:57:51
Ai que pena!...Enfim,posta quando poder,sempre vou estar esperando!
-
Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 23:24:54
Cadê você?
-
Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:42:50
Posta mais,tô super anciosa para os proximos caps.!
-
Rayssa_Carmo_S2 Postado em 17/07/2015 - 02:51:14
Continuaaa
-
laisamorim Postado em 15/07/2015 - 17:29:30
Obrigada pelos comentários fofa, sei que demoro a postar, mas é que meu tempo é realmente muito corrido, e meu nome é Laís Amorim,bjs Rayssa_Carmo
-
Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:59:52
Continua :*
-
Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:39:56
Fiquei em dúvida sobre seu nome.é Laís Amorim ou Laisa Morim?enfim,a fanfic é muito boa.tem um tom de romance e um tom de mistério ao mesmo tempo.Esse Raphael e essa Débora são muito cabeças dura,mas acho que o amor falará mais alto entre os dois.Bom,espero,né? Rs.Bjs fofa!
-
Rayssa_Carmo Postado em 09/07/2015 - 11:05:05
E minha resposta é...Mudar por ela.Eu sei que ele nao vai aguentar muito tempo sem ela.Nossa.traficante?é muito perigoso mesmo viu?
-
Rayssa_Carmo Postado em 03/07/2015 - 00:43:39
Sei que ela consegue viver sem ele,kkkk anciosa pro proximo cap. Continua!
-
Rayssa_Carmo Postado em 25/06/2015 - 18:04:38
Continua,ta demais!!!