Fanfics Brasil - O segundo encontro é sempre melhor. Adolescente em crise

Fanfic: Adolescente em crise | Tema: Débora e Rafael


Capítulo: O segundo encontro é sempre melhor.

124 visualizações Denunciar



 


_____ Débora on ______


Último dia de férias, isso ai, amanhã já é segunda, e eu confesso que estou ansiosa pra amanhã, pessoas novas, tudo novo. Acordei ia dar 11h da manhã, desci e minha mãe estava lá em baixo preparando o almoço.


-Bom dia mãeeee.


-Quase boa tarde né filha?!


-Ah, último dia de férias né, eu mereço- Falei rindo fraco.


-Pois é filha. Ah, você não esqueceu que depois do almoço tem que levar o cachorro pro veterinário não né?


-Mãe, não é cachorro, é cadela, e o nome dela é Mel, e sim, eu tinha esquecido, obrigada por me lembrar.- O almoço ficou pronto e almoçamos, o veterinário da Mel tava marcado pras 14h, então me sentei pra assistir um programa que passa aos domingos com minha mãe.


...


Olhei no relógio, faltava meia hora pra levar a Mel no veterinário, não é muito longe, mas como o trânsito tá um horror melhor evitar um atraso.


Entrei no carro, coloquei ela no banco de trás e fomos. A consulta foi ótima, o veterinário disse que ela estava bem, mas que era bom ela passar o dia lá, pra tomar um banho, e colocar uns remédios pra evitar carrapato e etc, eu concordei e saí, quando tava chegando perto do meu carro que eu tinha estacionado na esquina sinto alguém me puxar pelo braço.


- E ai fofinha..-Ai não, era só o que faltava mesmo.


- O que você tá fazendo aqui Rafael?-Sim, era aquele idiota.


-Nossa, você é estrassada assim mesmo sempre?


-Não, só com você.


-E o que eu fiz sua louca?


-Nasceu, e não me chama de louca, pq você ainda não me viu louca, agora solta meu braço que tá machucando querido.


-Você devia ser mais simpática sabia?!


-Ai é? E se eu não for vai fazer o que?-Esse babaca acha que manda em alguma coisa.


-Te beijar.- Ele falou beijando meu pescoço.


-Então beije.-Não sei pq falei isso mas eu tava necesitando da boca dele na minha.


-Agora eu não beijo só pq você ta pedindo.-Que babaaaaaaaaca, seu eu tivesse uma arma matava ele agora, eu juro.


-Babaca, me solta que eu vou embora.- Falei me soltando dele e entrando no carro.


Cheguei em casa estressada, ainda bem que eles é que vem deixar a Mel, pq eu não tava com cabeça pra sair do quarto mais hoje. Tomei um banho, e vesti uma langerie cor de pele confortavel, um short frouxo e uma camiseta. Olhei no relógio e ia dar 16h, preparei pipoca e fui assistir um reality que tava passando na MTV. Quando terminou liguei pra Gaby pra contar tudo o que aconteceu, conversamos um pouco e fui dormir. Amanhã tinha aula então tinha que dormir cedo, coloquei meus fones e adormeci.


_____ Débora off _______


 E ai geeente, curtam, comentem, etc etc, essas besteiras de sempre kkkk. Obrigada por lerem e bom final de semana. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laisamorim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  _____ Débora on ______   TRIIIIIIIIIN - Valeu ai despertador.- Murmurei.  Primeiro dia de aula. Uhu, que animação, ou não. Fui tomar um banho, entrei no banheiro e me olhei no espelho, eu estava um lixo, o que não me deixou surpresa, já que acordei 3h da manhã e não consegui dormir mais e fiquei p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 22:57:51

    Ai que pena!...Enfim,posta quando poder,sempre vou estar esperando!

  • Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 23:24:54

    Cadê você?

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:42:50

    Posta mais,tô super anciosa para os proximos caps.!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 17/07/2015 - 02:51:14

    Continuaaa

  • laisamorim Postado em 15/07/2015 - 17:29:30

    Obrigada pelos comentários fofa, sei que demoro a postar, mas é que meu tempo é realmente muito corrido, e meu nome é Laís Amorim,bjs Rayssa_Carmo

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:59:52

    Continua :*

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:39:56

    Fiquei em dúvida sobre seu nome.é Laís Amorim ou Laisa Morim?enfim,a fanfic é muito boa.tem um tom de romance e um tom de mistério ao mesmo tempo.Esse Raphael e essa Débora são muito cabeças dura,mas acho que o amor falará mais alto entre os dois.Bom,espero,né? Rs.Bjs fofa!

  • Rayssa_Carmo Postado em 09/07/2015 - 11:05:05

    E minha resposta é...Mudar por ela.Eu sei que ele nao vai aguentar muito tempo sem ela.Nossa.traficante?é muito perigoso mesmo viu?

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/07/2015 - 00:43:39

    Sei que ela consegue viver sem ele,kkkk anciosa pro proximo cap. Continua!

  • Rayssa_Carmo Postado em 25/06/2015 - 18:04:38

    Continua,ta demais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais