Fanfics Brasil - E que comece a guerra. Adolescente em crise

Fanfic: Adolescente em crise | Tema: Débora e Rafael


Capítulo: E que comece a guerra.

13 visualizações Denunciar



 


  ____ Débora on ______


  E mais uma vez o lindo do despertador toca, mas dessa vez não me acordei. Por que? Simples, porque não dormi. Eu sei que é ridiculo falar isso, mas toda vez que eu pensava em dormir, o Rafael entrava na minha cabeça. Mas eu me decidi, ele não mais me afetar, não mesmo, principalmente afetar meu sono, sono é uma coisa sagrada gente.


  Tomei um banho pra ver se eu ficava parecendo uma pessoa, porque eu estava igual um zumbi.  Um dia ainda vou inventar um creme que tire todas as imperfeições, porque do jeito que tá não dá. Vesti uma langerie branca rendada, passei meus cremes e escutei meu celular apítando. Ótimo, quem será que ta me pertubando essa hora da manhã? Era mensagem do Rafael. É sério, não entendo como uma pessoa pode mudar tanto de uma hora pra outrs:


"Não consegui dormir pensando em você, até daqui a pouco branquinha." 


Ta vendo, é disso que eu to falando, uma hora ele não  quer que eu beije ele porque ele não faz bem pra mim e na outra ele não consegue dormir pensando em mim e me da até apelido fofo? Minha cabeça tá uma zona.


Fui escolher uma roupa e vesti uma calça jeans e uma camisa marrom que eu achei jogada no armário, a camisa era desfiada em baixo dando pra aparecer o umbigo, com certeza essa blusa era da minha melhor amiga que adora sair por ai mostrando mais do que deve, mas eu não estava com coragem pra trocar então vou com ela mesmo, calçei minha vans preta e desci pra tomar café.


- Como você tá linda filha, aposto como essa blusa não é sua, você nunca compraria algo assim.- E minha mãe me conhece muito bem.


-Claro que não mãe.- Gargalhei.- É da Gaby, bem o estilo dela né?!


-Sim filha,agora toma logo esse suco com essa torrada e vamos porque eu estou apressadissima.


-É mãe, ultimamente você está sempre apressadissima. Não to com fome, vamos.


-Vamos.


  Minha mãe me deixou no colégio, e quando eu entrei no colégio vejo uma cena que me deu vontade de dar meia volta  e ir embora, ou só matar o Rafael e aquela vagabunda que tava se agarrando com ele. Alguém me explica porque essa eu não entendi, como uma pessoa passa a noite pensando em mim e chega no colégio agarrando as pessoas?! Ótima forma de demonstrar que passou a noite pensando em mim. Mas eu não fiz nada do que eu queria, só virei e fui pra sala, colocando na minha cabeça que se era guerra e provocação que ele queria era exatamente isso que ele ia ter.


  _____ Rafael on _____


 Passei a noite acordado pensando na minha branquinha e no beijo que ela me deu. Então quando vi que ela tava online do whatsapp a primeira coisa que veio na minha cabeça foi falar pra ela o quanto ela esteve presente na minha mente essa noite, e assim fiz, falei que passei a noite pensando nela, ela visualizou e não respondeu, deve estar com um sorriso bobo no rosto lindo que ela tem, ou não, talvez esteja pensando "Nossa que babaca". Mas preferi considerar a primeira opção. Me arrumei e fui pro colégio.


  Ao chegar no colégio, vi uma garota chegar perto de mim:


- E ai gatinho.- Ela não é de se jogar fora, mas não senti atração. Na verdade desde que conheci a Débora não sinto atração por ninguém. Ótimo,


- Oi.- Respondi por educação.


- Meu nome é Isadora, e o seu?


-Rafael, olha, desculpa, mas estou procurando uma pessoa agora, depois falo com você tá?!- Claro que eu não ia falar, odeio garota atirada.


-Ta bom, mas não rola nem um beijinho antes de você sair?- É sério isso? Que garota sem noção.


-Ah, não seria legal, minha namorada iria arrancar o meu e o seu coro.- Menti.


-Ela não vai ficar sabendo se você não contar.


E me beijou. Que vagabunda. Me soltei dela e sai chamando ela de louca em alto e bom som pra ela se tocar e fui pra aula.


____ Débora on _____


Me sentei e só de lembrar que o Rafael senta do meu lado jame vem um refluxo. E olha lá quem ta entrando com a maior cara de pau desse universo, isso mesmo, o Sr. Babaca.


- E ai branquinha? Sentiu saudades?- Falou se sentando, juro que minha vontade de vomitar em cima dessa cara de pau dele era muito grande.


- Ta falando comigo ou com outra peguete sua aqui do colégio? Porque são tantas que deve ser dficil distinguir.- Falei mesmoooooo.


-Droga, o que você viu? Olha Débora, f....


-Vai dizer que foi ela que te beijou? Pois presta atenção naqueles gêmeos, qual você menos gostou?- Perguntei cortando ele. Babaca.


-Ér, Débora, me escuta, pode ser?


-Você não me respondeu.


-Ah, sei lá, o da direita, mas o que isso tem a ver?


- Vou te mostrar como um beijo de verdade é, porque aquele seu pareceu beijo de duas crianças aprendendo a dar beijo de lingua.- Me levantei e agarrei o gêmeo da direita, que por acaso, era um gatinho. Terminei o beijo e ele pediu meu número, dei e voltei pra minha cadeira porque o professor chegou em sala.


- E ai? Aprendeu com o Henrique Gêmeo Gostoso como é ter uma pegada, ou quer que ele te beije também, te garanto que você não vai se arrepender.- Falei olhando a cara de taxo dele. 


- Você ficou louca? Quer jogar é? Pois saiba que eu sou ótimo em joginhos Débora, nunca perco.- Falou num sussuro no meu ouvido.


- Nem eu Sr. Babaca. Vamos ver quem se sai melhor.- Sussurei no seu ouvido e virei pra frente pra assistir a aula.


O resto do dia se passou normal. O que foi bom porque eu finalmente coloquei meu sono em dia sem que o Babacão entrasse na minha cabeça sem permissão. 


 ____ Débora off _____


E aiiiii gente, agora sim o negocio ficou bom né?! Vamos ver quem joga melhor nesse jogo de sedução desses dois. Bjooos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laisamorim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Débora    Ok, quem inventou a insônia, faça o favor de desinventar, quarto dia de aula, plena quarta feira e já vou aparecer no colégio com essa cara de zumbi, ainda bem que a maquiagem deu uma disfarçada. Antes que perguntem se minha insônia foi por causa do Rafael, vocês estão m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 22:57:51

    Ai que pena!...Enfim,posta quando poder,sempre vou estar esperando!

  • Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 23:24:54

    Cadê você?

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:42:50

    Posta mais,tô super anciosa para os proximos caps.!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 17/07/2015 - 02:51:14

    Continuaaa

  • laisamorim Postado em 15/07/2015 - 17:29:30

    Obrigada pelos comentários fofa, sei que demoro a postar, mas é que meu tempo é realmente muito corrido, e meu nome é Laís Amorim,bjs Rayssa_Carmo

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:59:52

    Continua :*

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:39:56

    Fiquei em dúvida sobre seu nome.é Laís Amorim ou Laisa Morim?enfim,a fanfic é muito boa.tem um tom de romance e um tom de mistério ao mesmo tempo.Esse Raphael e essa Débora são muito cabeças dura,mas acho que o amor falará mais alto entre os dois.Bom,espero,né? Rs.Bjs fofa!

  • Rayssa_Carmo Postado em 09/07/2015 - 11:05:05

    E minha resposta é...Mudar por ela.Eu sei que ele nao vai aguentar muito tempo sem ela.Nossa.traficante?é muito perigoso mesmo viu?

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/07/2015 - 00:43:39

    Sei que ela consegue viver sem ele,kkkk anciosa pro proximo cap. Continua!

  • Rayssa_Carmo Postado em 25/06/2015 - 18:04:38

    Continua,ta demais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais