Fanfics Brasil - Capítulo 7 Adolescente em crise

Fanfic: Adolescente em crise | Tema: Débora e Rafael


Capítulo: Capítulo 7

394 visualizações Denunciar



 


       Débora


Quinta feira... Nesse momento estou numa viagem do colégio, enquanto todos estão em volta da fogueira estou aqui, sentada bem afastada. Não acredito que gastei uma grana comprando essa passagem pra viagem do colégio e ela está sendo um horror. Também, o que eu queria? Não fiz amizade com ninguém naquele colégio, claro que a viagem ia ser péssima, a única pessoa que eu conheço aqui é o Rafael e por algum motivo ele ainda está evitando falar comigo. Melhor assim. Se eu já soubesse como vai ser a viagem, antes mesmo de comprar a passagem, eu só virava pro lado e dormia, e passava esse feriadão dormindo, sozinha.


Escuto um barulho, e quando vou abrir a boca pra gritar alguém tampa ela.


-Não grita Débora, escandalosa, sou eu.- Ótimo, agora ele fala comigo, bipolar.


-Ai que susto Rafael. O que você quer?


-Nada, só ficar aqui com você.- Ta vendo? Bipolar!


-Pra quem ontem não trocou uma palavra comigo, hoje você está bem simpatico.


-Estou com uns problemas ai.- "Que problemas?", pensei em perguntar, mas desisti, não queria saber mesmo.


-Hum.- Falei me deitando no cobertor e olhando as estrelas. Ficamos um bom tempo assim, em silêncio e deitados olhando o céu, até que ele quebrou o silêncio.


-Porque você não ta falando nada a viagem inteira? Tenta interagir Débora, fazer amizades, porque tá tão calada?


-Eu digo mais quando fico calada.- Eu sou uma filósofa, eu sei.


-Hãn?- Me olhou confuso.


-Nada não. Só não tô legal, não quero conversar não, tá?- Ele concordou com a cabeça e voltamos a olhar pro céu.


Pouco tempo depois ele fala de novo.


-Débora?


-Rafael, eu não quero conversar, não entendeu?


-Deixa de ser grossa menina. Você não quer mas eu quero, então vamos conversar.- Que menino chaaaato gente.- E ai? No que você tá pensando?-Falou sentando, e eu sentei também, ele não ia me deixar em paz mesmo.


-Tô lembrando do meu pai.


-Nossa, um dia fora e já ta com saudades?-Baixei minha cabeça deixando escorrer uma lágrima, mas logo limpei.-Ei Déb, o que foi? Falei algo errado?


-Na verdade, faz dois anos que não o vejo, ele morreu.-Ele me abraçou.


-Nossa, desculpa, eu não fazia ideia.-Desfiz o abraço.


-Tudo bem. É que ainda dói.


-Se dói, porque você ainda fica pensando? Porque fica procurando lembranças?


-É que apesar de doer, é bom.


-Não entendo.


-É que o bom de ter lembranças é que parece que você volta a viver aquilo por alguns segundos, a sensação é ótima.


-Ah.


Ficamos um tempo calados até que o celular dele tocou, ele colocou no viva-voz, antes de atender ele disse que o celular estava quebrado e só prestava assim.


-Amooor, e aí? Ainda está na viagem?-Falou a voz feminina do outro lado. Amor? Então ele tem namorada e sai me beijando por ai? Babaca, que raiva. Arregalei os olhos pra ele mas ele estava concentrado na conversa,


-Oi Larissa, estou sim.


-E quando volta? 


-Amanhã, são só dois dias.


-Ah, e ainda está com aquela Débora? Ainda bem que você só ta dando em cima dela por diversão enquanto eu não chego, mas não se preucupe bebê, eu chego logo logo e ai você vai ter uma mulher que preste ao seu lado, eu ri tanto com você chamando ela de idiota pro acreditar mesmo que você ta gostando dela.- Quê?????? Não acredito nisso. Arregalei ainda mais meus olhos pra ele e ele desligou o celular sem dar tchau pra piranha, não acredito no que eu ouvi, eu sabia que tinha que ficar longe dele.


-Déb, eu posso me explicar.- Comecei a chorar, sim, eu gostava dela, mas do que eu queria, infelizmente,


-Não quero mais ouvir nada que sai da sua boca, Rafael, a mente humana é maravilhosa, ela esquece uma dor pra que você tenha outra, eu to gostando de você seu grande babaca, não vem atrás de mim, esquece que eu existo.- Me levantei e sai correndo dali e fui pra minha barraca, antes estava chorando por saudades do meu pai, e agora por esse babaca. Não sei vocês, mas eu não consigo lidar comigo. Eu me iludo, me machuco, me perco... Eu sou vítima de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laisamorim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

       Débora Estou arrasa como vocês podem imaginar, eu sei que talvez esteja cedo demais pra dizer que eu gosto dele, mas eu gosto, ele foi a única pessoa que fez eu não me fechar, com outras pessoas exceto minha melhor amiga, eu sempre me fechava, não queria proximidade, mas ele não, eu achava que ele era di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 22:57:51

    Ai que pena!...Enfim,posta quando poder,sempre vou estar esperando!

  • Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 23:24:54

    Cadê você?

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:42:50

    Posta mais,tô super anciosa para os proximos caps.!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 17/07/2015 - 02:51:14

    Continuaaa

  • laisamorim Postado em 15/07/2015 - 17:29:30

    Obrigada pelos comentários fofa, sei que demoro a postar, mas é que meu tempo é realmente muito corrido, e meu nome é Laís Amorim,bjs Rayssa_Carmo

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:59:52

    Continua :*

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:39:56

    Fiquei em dúvida sobre seu nome.é Laís Amorim ou Laisa Morim?enfim,a fanfic é muito boa.tem um tom de romance e um tom de mistério ao mesmo tempo.Esse Raphael e essa Débora são muito cabeças dura,mas acho que o amor falará mais alto entre os dois.Bom,espero,né? Rs.Bjs fofa!

  • Rayssa_Carmo Postado em 09/07/2015 - 11:05:05

    E minha resposta é...Mudar por ela.Eu sei que ele nao vai aguentar muito tempo sem ela.Nossa.traficante?é muito perigoso mesmo viu?

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/07/2015 - 00:43:39

    Sei que ela consegue viver sem ele,kkkk anciosa pro proximo cap. Continua!

  • Rayssa_Carmo Postado em 25/06/2015 - 18:04:38

    Continua,ta demais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais