Fanfics Brasil - Capítulo 8 Adolescente em crise

Fanfic: Adolescente em crise | Tema: Débora e Rafael


Capítulo: Capítulo 8

237 visualizações Denunciar



 


     Débora


Estou arrasa como vocês podem imaginar, eu sei que talvez esteja cedo demais pra dizer que eu gosto dele, mas eu gosto, ele foi a única pessoa que fez eu não me fechar, com outras pessoas exceto minha melhor amiga, eu sempre me fechava, não queria proximidade, mas ele não, eu achava que ele era diferente, achava que ele realmente gostava de mim, mas como sempre fui uma imbecil. E agora estou sendo acordada 7h da manhã pra fazermos uma trilha e depois da trilha iremos voltar, pois está com ameaça de tempestade e o professor falou que como nunca vinhemos aqui não sabemos como é em dias chuvosos. Estamos na metade da trilha quando alguém puxa meu braço, e quando estou prestes a gritar pelo professor tampam minha boca e me viram e ai é que me da mais vontade de gritar ainda, porque é o Rafael.


-Calma tá Déb?! Eu quero conversar, quero explicar.


-Olha Rafael, eu fui uma idiota, eu realmente estava começando a achar você menos irritante mas eu era um passa tempo né?!- Falei já com lágrimas ameaçando descer, mas não podia chorar na frente dele, não podia mostrar o quanto ele me abalava.-Eu odeio quando eu acidentalmente confio em alguém.- Falei e virei pra ir embora, mas claro, não ia ser tão fácil, ele me puxou de volta.


-Ótimo, me esculacha, faz isso, mas quando você terminar vai ser minha vez de falar, não custa nada me ouvir, custa?


-Você tem 3 minutos.


-Ok,olha, aquela garota que eu estava no celular é minha ex, ela não aceita o fim do namoro, ela já tá doente com isso, os pais querem levar ela num psicólogo, teve um dia que ela me viu com você e ficou louca,querendo se matar, e eu não podia deixar ela fazer isso então disse que você era só diversão, e ai ela se acalmou, mas eu gosto de você Débora, de verdade, mas não podemos ficar juntos, eu não sou a pessoa certa pra você, mas eu adoraria se a gente fosse amigos.


Isso tudo fez eu me sentir horrivel, culpada, porque xinguei tanto ele, pensei em mil maneiras de matar ele, e agora eu sei a verdade, sei que foi tudo um mal entendido.


-Meu Deus, desculpa, eu te julguei mal né?! Mas a culpa foi sua, quem mandou inventar historia e colocar o celular no viva voz? E sim, nós podemos ser amigos, apesar de eu não entender pq você acha que é perigoso, mas enfim, você tem muitos segredos, e eu levaria decadas pra descobrir então vamos ficar do jeito que estamos.


-Ok, agora que tal a gente nadar naquele lago enquanto eles não voltam?


-Seria otimo, mas eu não trouxe biquine.


-Ué, vai de langerie.


-Não, não vou molhar minha langerie carissima com aquela agua do lago.


-Então vai nua.- Arregalei os olhos.


-Ficou maluco? Seu safado, não vou te dar esse prazer não, cai fora.- Ele gargalhou.


-Qual o problema em nadar nua????- Fez uma cara safada.


-Nenhum.- Ele sorriu animado.- Se eu estivesse sozinha, mas você esta aqui, então não vou nadar nua, desiste.


-Meninos, ja estamos indo, vocês não vão?- O professor apareceu falando.


-Ah, claro, estamos indo.


Voltamos e eu fui pra casa, cheguei e não tinha ninguém, fui tomar um café pra depois dormir, e escuto a porta abrindo.


-Ué filha, já chegou?-Minha mãe falou entrando na cozinha.


-Cheguei, estava com ameaça de tempestade então achamos melhor voltar.


-Ah, ta fazendo o que?


-Tomando um café bem preto só pra combinar com a minha situação.


-E qual seria sua situação?


-Estou muito emo, gótica, vampira hoje.-Falei rindo.


-Credo Débora, sai dessa vida.- Minha mãe fala rindo também e subindo pro quarto.


Pouco tempo depois eu subi também, e recebi uma mensagem da Gabi me chamando pra ir pra uma boate hj, dormi um pouco, e acordei dps pra me arrumar, coloquei um vestido de oncinha, calcei meu salto e fui buscar ela na casa dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laisamorim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

       Débora  A noite foi ótima, apesar de minha mãe quase ter tido um treco quando eu falei que ia pra boate em plena quinta feira, mas eu lembrei a ela que amanhã não precisaria ir a escola, só na segunda, então ela relaxou. Bebemos muito, curtimos, a Gabi ficou se esfregando no Davi a noite int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 22:57:51

    Ai que pena!...Enfim,posta quando poder,sempre vou estar esperando!

  • Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 23:24:54

    Cadê você?

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:42:50

    Posta mais,tô super anciosa para os proximos caps.!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 17/07/2015 - 02:51:14

    Continuaaa

  • laisamorim Postado em 15/07/2015 - 17:29:30

    Obrigada pelos comentários fofa, sei que demoro a postar, mas é que meu tempo é realmente muito corrido, e meu nome é Laís Amorim,bjs Rayssa_Carmo

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:59:52

    Continua :*

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:39:56

    Fiquei em dúvida sobre seu nome.é Laís Amorim ou Laisa Morim?enfim,a fanfic é muito boa.tem um tom de romance e um tom de mistério ao mesmo tempo.Esse Raphael e essa Débora são muito cabeças dura,mas acho que o amor falará mais alto entre os dois.Bom,espero,né? Rs.Bjs fofa!

  • Rayssa_Carmo Postado em 09/07/2015 - 11:05:05

    E minha resposta é...Mudar por ela.Eu sei que ele nao vai aguentar muito tempo sem ela.Nossa.traficante?é muito perigoso mesmo viu?

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/07/2015 - 00:43:39

    Sei que ela consegue viver sem ele,kkkk anciosa pro proximo cap. Continua!

  • Rayssa_Carmo Postado em 25/06/2015 - 18:04:38

    Continua,ta demais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais