Fanfics Brasil - Capítulo 9 Adolescente em crise

Fanfic: Adolescente em crise | Tema: Débora e Rafael


Capítulo: Capítulo 9

12 visualizações Denunciar



 


     Débora 


A noite foi ótima, apesar de minha mãe quase ter tido um treco quando eu falei que ia pra boate em plena quinta feira, mas eu lembrei a ela que amanhã não precisaria ir a escola, só na segunda, então ela relaxou. Bebemos muito, curtimos, a Gabi ficou se esfregando no Davi a noite inteiraaaaa, e eu de vela, mas ok né, é a vida, e agora aqui estou eu, com uma ressaca horrível e quase colocando as tripas pra fora. AAh, esqueci de falar, meu ex me atormentou a noite inteira, mas como um grande sábio já disse (Não sei quem disse, mas com certeza já foi dito) : O silêncio às vezes é melhor que a distância. Ignorei ele a noite toda, e ele desistiu, aquele babaca, que tipo de homem te trai com a coordenadora do colégio??? Isso mesmo, aquela vaca, eles se merecem, mas vamos deixar esse assunto de lado.


Estou vomitando minha vida inteira no banheiro quando escuto barulho de mensagem chegando no meu celular.


"Me perdi quando te achei. 


                           Admirador secreto."


 


Ai não gente, sério? Não mereço mais isso, com certeza é o Nicolas, e eu achando que ignorar ele a noite toda tinha adiantado em algo


 


"Olha Nicolas, para ok? Não me procura mais, cansei de ser tua puta, vai ficar com a coordenadora safada e me deixa."


Respondi e logo chegou uma resposta


"E quem disse que é o Nicolas?"


"Bom, se não é o Nicolas, seria bem esclarecedor se você tirasse de número desconhecido né?!"- Respondi mas não obtive mais resposta, eu hein, cada um que me aparece.


Mas quem achou que eu ia ter paz o resto do dia e descansar minha beleza estava completamente enganado, porque mal eu coloco o celular na cama e a campainha toca, desço pra atender.


-Quem é?


-O Rafa, vim ver se voCê tá bem, a Gabi comentou que você bebeu mais do que deveria.


-Gabi e sua língua maior que a boca.- Falei abrindo a porta e dando de cara com ele todo lindinho. Lindinho? Ótimo Débora, agora você acha as pessoas lindinhas. Ele riu.- Quer entrar?


-Ah, claro.- Entrou e sentou no sofá.- E ai? Tá bem?


-Tô sim, a Gabi que dá uma exagerada na histórias, eu nem bebi tanto assim, só to um pouco tonta porque bebi cerveja, smp que eu bebo cerveja fico o dia inteiro meio tonta.


-Bom, então se você tá tonta não tem forças pra me bater quando eu fizer o que eu to pensando?


-E você ta pensando em que? Me sequestrar?- Arqueei a sobrançelha.


-Não.- Gargalhou.- Na verdade vou te beijar.- E beijou amigos, beijou mesmo, tem uma vida na minha confusão, uma hora ele é perigoso pra mim e na outra me beija?? Ao nos afastarmos ele voltou a falar.- Nossa, que saudade de te beijar.


-Você pirou por acaso? Você beija todas suas amigas? Porque é isso que nós somos Rafael, amigos.- Gritei.


-Qual é Déb? Nâo resisti, desculpa, não vai mais acontecer ok?! Eu só queria aproveitar esse tempo sozinho com você, quem sabe quanto tempo ainda temos?


-Que????? Olha Rafael, você é gente boa, mas sério mesmo, eu to com medo, você é confuso, bipolar, sei la, não da, não quero ser sua amiga nem nada, sai da minha casa.


-Débor...


-Nâo Rafael, sai!!- Falei abrindo a porta. Ele saiu  e foi embora, desculpa gente, mas de louco na minha vida já basta eu.


Bom, depois dessa preciso ocupar minha mente, mas como sempre não me deixam sozinha. Meu celular toca e é a Gabi.


-Alô?


-Oi amiga, é a Gabi.


-Oi amiga.


-Escuta, o que aconteceu entre você e o Rafa hein? Ele acabou de ligar pro Davi dizendo que vai mudar as aulas dele pq não quer ter aula com você.


-Não aconteceu nada ué, eu só não quero ficar perto dele, ele é confuso, bipolar, e as vezes é como se ele mudasse de personalidade e se tornasse uma pessoa diferente, eu tenho medo.


-Ah, qual é Dona Débora Lyra?? O garoto ta super afim de você.


-Vai defender ele agora Gabrielle??? Ta do lado de quem hein?


-Do seu, claro, mas você ultimamente ta super esquisita.


-Ah, claro, a culpa de tudo é minha agora né?


-Olha Débora, eu sou sua amiga e te falo as coisas pro teu bem, com essas suas grosserias você vai acabar afastando o garoto de vez igual que você fez com o Nicolas.


-O QUE? NÃO ACREDITO GABRIELLE. NÃO METE O NICOLAS NISSO, ELE ME TRAIU, EU NÃO ACEITO TRAIÇÃO GABRIELLE, COM QUANTAS MAIS ELE NÃO DEVE TER TRANSADO ENQUANTO A BOCÓ AQUI FICAVA PENSANDO NELE? QUEM SABE VOCE NÃO FOI UMA DAS QUE TRANSOU COM ELE TAMBEM?- Sei que fui grossa, mas ela tava colocando a culpa de meu termino c o Nicolas pra cima de mim, e eu estou nervosa.


-EU DEBORA? EU? TA ME OFENDENDO DROGA, PARA DE PENSAR SO EM VOCE MESMA, PENSA ANTES DE FALAR, EU NUNCA FARIA ISSO COM VOCÊ.


*PIPIPIPIPIP*


Droga, sei que não devia ter falado assim com ela, eu a magooei, ela so queria me ajudar, eu realmente sou uma imbecil, estou nervosa, irritada, com raiva mas eu descontei nela, na minha melhor amiga que deve estar me odiando, eu sempre decepciono as pessoas que amo sem perceber, sempre.


... 


Hoje é sábado, e estou voltando pra casa do mercado, fui comprar sorvete, quando vejo o Rafael beijando a Mariane, a maior puta da escola, na pracinha, eu sei que dispensei ele, mas poxa, não dava pra esperar um diazinho não? Claro que não Débora sua idiota, ele não gosta de você, só queria te levar pra cama. Ele percebe que eu estou olhando e da um tchauzinho, como assim? Deixar de ser babaca nunca né. Saio andando e vou pra casa antes que eu mate ele por ser tão cara de pau, mas tudo bem, eu gosto dele, não vou negar, mas com o tempo, tudo cai nas asas do esquecimento, não vou me importar mais com ele, vou voltar a ser Débora de sempre. Ligo pras meninas e marco de ir pra um barzinho, visto uma calça branca com um cinto preto e uma blusa rosa com um top branco em baixo, arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo, pego minhas coisas e saio, vou beber um pouco, e amanhã vou passar na casa da Gabi pra me desculpar. Isso aí, Débora Lyra, a rainha do colégio, está de volta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laisamorim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

         Débora ... -Débora Lyra, eu juro que nunca mais você sai de casa, quando uma pessoa diz pra você chegar cedo, é cedo da noite, não cedo do outro dia.- Bom, isso é minha mãe gritando pra toda vizinhança escutar, tudo isso porque eu tô chegando agora em casa, agora 7h da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 23/07/2015 - 22:57:51

    Ai que pena!...Enfim,posta quando poder,sempre vou estar esperando!

  • Rayssa_Carmo Postado em 22/07/2015 - 23:24:54

    Cadê você?

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 18/07/2015 - 00:42:50

    Posta mais,tô super anciosa para os proximos caps.!

  • Rayssa_Carmo_S2 Postado em 17/07/2015 - 02:51:14

    Continuaaa

  • laisamorim Postado em 15/07/2015 - 17:29:30

    Obrigada pelos comentários fofa, sei que demoro a postar, mas é que meu tempo é realmente muito corrido, e meu nome é Laís Amorim,bjs Rayssa_Carmo

  • Rayssa_Carmo Postado em 12/07/2015 - 02:59:52

    Continua :*

  • Rayssa_Carmo Postado em 10/07/2015 - 01:39:56

    Fiquei em dúvida sobre seu nome.é Laís Amorim ou Laisa Morim?enfim,a fanfic é muito boa.tem um tom de romance e um tom de mistério ao mesmo tempo.Esse Raphael e essa Débora são muito cabeças dura,mas acho que o amor falará mais alto entre os dois.Bom,espero,né? Rs.Bjs fofa!

  • Rayssa_Carmo Postado em 09/07/2015 - 11:05:05

    E minha resposta é...Mudar por ela.Eu sei que ele nao vai aguentar muito tempo sem ela.Nossa.traficante?é muito perigoso mesmo viu?

  • Rayssa_Carmo Postado em 03/07/2015 - 00:43:39

    Sei que ela consegue viver sem ele,kkkk anciosa pro proximo cap. Continua!

  • Rayssa_Carmo Postado em 25/06/2015 - 18:04:38

    Continua,ta demais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais