Fanfics Brasil - Capítulo 3 O Projeto Dulce.

Fanfic: O Projeto Dulce. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

812 visualizações Denunciar


Expliquei a fisiologia do resfriamento das papilas gustativas com detalhes. Previ que, se eu comprasse um sorvete de manga e outro de pêssego, ela seria incapaz de perceber a diferença. E que, por extensão, ambos seriam equivalentes ao de damasco.


 


— Eles são completamente diferentes — disse ela. — Se você não consegue distinguir manga de pêssego, o problema é seu.


 


Aí estava uma discordância objetiva simples que poderia ser resolvida imediatamente com um experimento. Pedi uma bola minúscula de cada um dos sabores, mas, quando a atendente acabou de prepará-las e eu me virei para Elizabeth para pedir que ela fechasse os olhos para fazer a experiência, ela não estava mais lá. Lá se ia o “com base em evidências”. E a “cientista” da computação.


 


Depois disso, Maite me disse que eu devia ter abandonado o experimento antes de Elizabeth ir embora. Isso é óbvio, mas em que momento? Qual foi o sinal? São essas sutilezas que eu não consigo enxergar. Por outro lado, também não consigo enxergar o motivo pelo qual ter uma sensibilidade maior para distinguir sinais obscuros de sabores de sorvete deva ser pré-requisito para ser parceiro de alguém. Parece razoável supor que algumas mulheres não exijam isso. Infelizmente o processo de encontrá-las é tão ineficaz que beira o impossível. O Desastre do Sorvete de Damasco custou uma noite inteira da minha vida, compensada apenas pelas informações sobre os algoritmos de simulação.


Comentemm :3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Priscilla_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kah_nanda Postado em 22/07/2015 - 23:06:10

    Sua fanfic é tao perfeita quanto kit kat com nutella :3

  • kah_nanda Postado em 22/07/2015 - 22:58:57

    Continua , leitora nova sua fic é perfeita Continua pffffffffdd plizzzzz

  • Mari_Vondy Postado em 02/04/2015 - 22:18:14

    Leitora Nova continua, muito boa sua web... vê cê ñ abandona ! continua

  • vondy230 Postado em 02/04/2015 - 22:07:10

    Percebi que promete continua ! tadinho do Christopher....

  • canditaportilla Postado em 02/04/2015 - 21:44:03

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais