Fanfics Brasil - 098 Duas Caras #Finalizada

Fanfic: Duas Caras #Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: 098

20 visualizações Denunciar


Dulce dormiu a viagem toda, por causa da gravidez que dava muito sono.Só acordou para comer, pois estavam muito tempo sem comer, e poderia fazer mal ao bebê.Chegaram a cidade do amor pela manhã, as 8:00.


De lá, foram ao hotel Le Burgundy, um hotel lindo e luxuoso, tudo que um casal merecia.


Dul-Amor, não podemos sair daqui sem ir para a ponte dos cadeados.-disse com os olhos brilhando, sempre teve esse sonho.


Ucker-Claro que vamos meu amor.-disse passando um braço ao ombro dela e o outro no bolso da calça.Estavam andando em direção ao quarto.


Recepcionista-Voici le quatrième messieurs, rien appellent simplement.-disse abrindo a porta.


Ucker-Ok, merci.-agradeceu e o recepcionista saiu.Dulce olhava com a testa franzida.


Dul-O que ele disse?-indagou curiosa, se sentando na cama, tirando os sapatos.


Ucker-Mostrou o quarto, e disse que se precisasse era só chama-lo.-disse explicando e pegou o pé de Dulce, fazendo uma leve massagem que fez ela fechar os olhos suspirando.


Dul-Ai que massagem maravilhosa, estava precisando.-disse abrindo os olhos devagar, se deliciando da massagem com um pequeno sorriso de lado.Era tão bom sentir as carícias de seu amado, que agora era oficialmente SEU marido.



Depois da massagem os dois tomaram um banho juntos entre beijos e carícias.Dulce estava colocando uma camisola que tinha comprado para Ucker para a noite de núpcias, ou melhor dia.Estava linda, Ucker a olhou de cima abaixo, e a pegou no colo, ela deu um gritinho.


Dul-O que ta fazendo?-indagou rindo, passando os braços envolta do pescoço dele.


Ucker-Estou fazendo como manda o figurino, levar a noiva no colo.-disse sorrindo e dando um beijo apaixonado em Dulce.Quando chegaram ao quarto, Dulce viu que a cama estava cheia de pétalas vermelhas, ao lado um champagnercom duas taças, e um balde de gelo.O quarto estava a luz de velas, o que dava um lindo clima de romance ao quarto.Dulce olhou tudo maravilhada.


Dul-O que é isso?que lindo.-disse olhando envolta com os olhos brilhando.


Ucker-Mandei preparar enquanto estávamos no banho.-disse sorrindo, a colocando em cima da cama.Deu um beijo em sua barriga de 4 meses, ela sorriu com o ato.


Ela o puxou deitando a cabeça dele em seu colo e acariciando os cabelos dele, os cachos se bagunçando entre os dedos femininos. Passaram minutos assim, apenas ouvindo o barulho da chuva, que agora caia lá fora. Ficaram minutos assim, não sabiam ao certo quanto tempo, simplesmente estavam ali, quietos na companhia um do outro, até ele sentar-se novamente mirando os olhos dela com uma intensidade tão grande, que fez ela suspirar sentindo a pele se arrepiar. Ele sorriu encarando os olhos dela tão próximos aos seus, sentia cada célula do seu corpo pedir por ela.


Dul&Ucker:Eu te amo...- A voz dos dois se misturaram enquanto sussurravam um ao outro.


Ela se aproximou, os narizes se tocando levemente, as respirações mescladas. Os lábios femininos tocaram os dele como uma leve carícia, ele fechou os olhos se permitindo apenas sentir, o beijo iniciou lento, os lábios apenas tocando-se lentamente, ele levou as mãos ao rosto dela acariciando a pele da mesma aprofundando o beijo aos poucos, sentindo a língua dela em contato com a sua, dançando em uma sincronia perfeita. As mãos dela em seu cabelo, os dedos entre os cachos, puxando-o mais para si enquanto o beijo tornava-se mais exigente.


Aquele momento era perfeito. Os toques eram envolventes. O beijo aos poucos se intensificava, a língua de Christopher aprofundou-se mais ousada, explorando a boca da mesma com desejo. Era tão fácil deixar a emoção comandar o corpo de ambos, enquanto provavam as maravilhosas sensações.


Os lábios de Christopher desceram pela pele alva do pescoço e colo feminino fazendo uma trilha de beijos, deixando um rastro quente, ele se afastou olhando-a, os lábios entreabertos, a respiração irregular, os olhos fechados. Alisou o rosto feminino antes de tomar novamente aqueles lábios macios em um beijo ousado.


Ela sentia cada sensação tomando conta de seus sentidos, era tudo tão diferente com ele, apenas um sentimento que crescia dentro de si, uma conexão emocional avassaladora, que lhe roubava a razão. As mãos que acariciavam suas coxas com desejo, subiram exigentes sobre o corpo feminino explorando as curvas da mesma, como se assim pudesse gravar cada detalhe de seu corpo, os lábios beijava a pele exposta do pescoço com beijos molhados, ela sentia-se derreter-se contra ele, ele subiu as mãos pela coluna dela segurando os fios vermelhos entre seus dedos em uma pegada mais forte que a fez ofegar, enquanto sentia-o morder o queixo feminino, lentamente, descendo aos poucos distribuindo mordidas pela garganta dela, marcando a pele alva enquanto a outra mão alcançava um seio, acariciando-o com vontade, tendo como resposta um gemido sensual dela. Afastou-se a olhando nos olhos, enquanto levava as mãos às alças de sua camisola os descendo devagar. Sem quebrar aquele contato visual, ela levou as mãos à blusa dele, desabotoando com calma, sem desviar o olhar do dele não havia pressa. Havia uma intensidade inexplicável ali, era algo intenso, mas no momento eles sabiam que era apenas um pressagio, era a forma do corpo deles mostrarem que a tempestade estava chegando, era o modo como o corpo deles sabiam que eles precisavam provar daquele amor para poderem vencer juntos, e teriam a noite inteira para poderem amar-se intensamente.


Dulce respirou pesadamente, semicerrando os olhos, não querendo perder o contato visual, porém arfou fechando os olhos, mordendo os lábios contendo um gemido quando sentia as mãos masculinas alcançando as bordas dos seus seios, tomando-o nas mãos masculinas, acariciando-os, ela gemeu apertando os olhos, permitindo-se sentir enquanto arfava.


Christopher estava sedento por ela, uma necessidade ardente subindo por todo seu corpo, baixou o tecido, descobrindo os seios fartos da mesma sem sutiã, desceu o rosto acariciando-os até encontrar com os lábios o mamilo rígido, sugou-lhe com vontade, chupando-o, molhando-o.


Dulce gemeu alto, sensível ao toque, sentindo seu corpo tornar-se insuportavelmente quente, febril. Sentia espasmos violentos por seu corpo, apenas com aquilo, e com a gravidez os hormônios aumentavam.Aquele toque lhe fazia ir para outra dimensão. Sentia derreter-se em seu ponto mais íntimo. Revirou os olhos sentindo seu corpo convulsionar em um prazer imensurável.



P.s: Gente continue escutando a música até o final do HOT ♥




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele arqueou sentindo as unhas femininas cravarem em suas costas incentivando-o a continuar, ela era tão sensível, ao toque dele, a voz dele sussurrada no ouvido dela, era a sua total perdição, tão sensível que apenas fazia com que ele sentisse mais vontade de tê-la. Quando ela sentiu-o mordiscar o bico ereto, deixou um gemid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 398



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 01:13:54

    Ameeeiiii , Melhor Fanfic <3 *-*

  • NathyCandy Uckermann Postado em 08/01/2016 - 23:13:03

    Caraca que final perfa.....lacrou Carlinha......Ucker duas caras mudou muito hein...ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as meninas tudo grandinhas.....Helô noiva...quem diria kkkkk vai virar médica, que lindoooooooooooo ameiii ameiiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 19:33:09

    Ficou linda! Parabéns!

  • Postado em 08/01/2016 - 18:34:38

    Graças a Deus a Julinha ficou bem! E se foi mais uma maravilhosa web de Carla tormelim , perfeita!

  • camilavondy14 Postado em 08/01/2016 - 18:31:58

    Amooooooooooooooor,amei o final,ainda bem Q a Jujuba conseguiu caminhar sozinha.Nossa como passa k tempo a Helo já tá noiva,e a Maisa muito esperta.O amor de Dul e Ucker só cresce a cada dia,como todos os casais tem brigas.Sem contar do início,que ele era um Duas caras,mais ele aprendeu muito e se tornou uma pessoa bem melhor.E a Dulce que conseguiu passar por tanta coisa sozinha.Eu amo todos suas fics,e essa acompanho desde do começo,lá quando ainda planejava ela kkkk.Esse final foi perfeito.E você sempre arrasa amiga.Agora vamos pra nossa fic gente,Lições do amor.Te amooo amiga,continue sempre fazendo essas histórias incríveis,Q eu amo.....

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:30:46

    Feliz e triste com o término! Continuaaa

  • maisevondy Postado em 08/01/2016 - 11:28:32

    Menina oq q tu tem contra criançinhas ? A bixinha num tem nem 1 ano e ja passou 100.00 cirurguas . Sua má continua

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 02:04:02

    Eles estão muito fofos! Amando esse amor todo! Continuaaa

  • jucinairaespozani Postado em 17/12/2015 - 21:20:47

    Posta mais, que a sapeca fique bem logo

  • nathycandy Postado em 14/12/2015 - 22:27:40

    Aiiiii espero que dê tudo certo......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais