Fanfic: Duas Caras #Finalizada | Tema: Vondy
Dulce correu para o apartamento de Christopher com seu carro.Chegando, ela estacionou seu carro, e como o porteiro já a conhecia não teve problemas para subir ao prédio.
Ela estava impacientemente no elavador, ansiosa pelo o que tinha decidido e o que iria fazer.
Tocou a campainha do apartamente de Ucker, e ele abriu um pouco sonolento e arregalou os olhos ao ver Dulce a sua frente.
Ele ficou encarando os olhos dela tão próximos aos seus, sentia cada célula do seu corpo pedir por ela, por mais que estivesse com a mente cheia de lembranças ruins, tê-la tão perto de si, daquele modo era algo que ele não conseguia evitar, sentia uma atração tão forte por ela que era algo inevitável.
"Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Não sabia que podia ser tão importante"
Ela se aproximou, os narizes se tocando levemente, as respirações mescladas. Os lábios femininos tocaram os dele como uma leve carícia, ele fechou os olhos se permitindo apenas sentir, o beijo iniciou lento, os lábios apenas tocando-se lentamente, ele levou as mãos ao rosto dela acariciando a pele da mesma aprofundando o beijo aos poucos, sentindo a língua dela em contato com a sua, dançando em uma sincronia perfeita. As mãos dela em seu cabelo, os dedos entre os cachos, puxando-o mais para si enquanto o beijo tornava-se mais exigente.
Aquele momento era perfeito. Os toques eram envolvente. O beijo aos poucos se intensificava, a língua de Christopher aprofundou-se mais ousada, explorando a boca da mesma com desejo. Não haviam lembranças, ressentimento, mágoa ou qualquer outro sentimento negativo, não havia passado, somente o presente. Era tão fácil deixar a emoção comandar o corpo de ambos, enquanto provavam as maravilhosas sensações.
"Você é o medo, eu não ligo
Pois eu nunca estive tão extasiada
Me siga até a escuridão
Deixe eu te levar além do céu
Você vai ver o mundo ganhar vida, vida"
Os lábios de Christopher desceram pela pele alva do pescoço e colo femino fazendo uma trilha de beijos, deixando um rastro quente, ele se afastou olhando-a, os lábios entreabertos, a respiração irregular, os olhos fechados. Alisou o rosto femino antes de tomar novamente aqueles lábios macios em um beijo ousado.
Ela sentia cada sensação tomando conta de seus sentidos, era tudo tão diferente com ele, apenas um sentimento que crescia dentro de si, uma conexão emocional avassaladora, que lhe roubava a razão, lhe assustava um pouco. As mãos que acariciavam suas coxas com desejo, subiram exigentes sobre o corpo feminino explorando as curvas da mesma, como se assim pudesse gravar cada detalhe de seu corpo, os lábios beijava a pele exposta do pescoço com beijos molhados, ela sentia-se derreter-se contra ele, ele subiu as mãos pela coluna dela segurando os fios vermelhos entre seus dedos em uma pegada mais forte que a fez ofegar, enquanto sentia-o morder o queixo feninino, lentamente, descendo aos poucos distribuindo mordidas pela garganta dela, marcando a pele alva enquanto a outra mão alcançava um seio, acariciando-o com vontade, tendo como resposta um gemido sensual dela. Afastou-se olhando-a nos olhos, enquanto levava as mãos as alças de seu vestido os descendo devagar. Sem quebrar aquele contato visual, ela levou as mãos a blusa dele, desabotando com calma, sem desviar o olhar do dele não havia pressa. Havia a noite inteira para poderem amar-se intensamente.
"Me ame como só você faz, me ame como você faz
Me ame como só você faz, me ame como você faz
Me toque como você faz, como só você faz
Pelo que está esperando?"
Dulce respirou pesadamente, semicerrando os olhos, não querendo perder o contato visual, porém arfou fechando os olhos, mordendo os lábios contendo um gemido quando sentiu as mãos masculinas alcançando as bordas dos seus seios, tomando-o nas mãos masculinas, acariciando-os, ela gemeu apertando os olhos, permitindo-se sentir enquanto arfava. Christopher foi se encaminhando com ela, sem parar os bejos até seu quarto.Fechou a porta com os pés.A deitou na cama, e ficou por cima dela.
Christopher estava sedento por ela, uma necessidade ardente subindo por todo seu corpo, baixou o tecido, descobrindo os seios fartos da mesma sem sutiã, desceu o rosto acariciando-os até encontrar com os lábios o mamilo rígido, sugou-lhe com vontade, chupando-o, molhando-o.
"Você aparece e some
No precipício do paraíso
Cada pedacinho de sua pele é um Santo Graal que procuro"
Dulce gemeu alto, sensível ao toque, sentindo seu corpo tornar-se insuportavelmente quente, febril. Sentia espasmos violentos por seu corpo, apenas com aquilo. Aquele toque lhe fazia ir para outra dimensão. Sentia derreter-se em seu ponto mais íntimo. Revirou os olhos sentindo seu corpo convulsionar em um prazer imensurável.
Ele arqueou sentindo as unhas femininas cravarem em suas costas incentivando-o a continuar, ela era tão sensível, ao toque dele, a voz dele sussurrada no ouvido dela, era a sua total perdição, tão sensível que apenas fazia com que ele sentisse mais vontade de tê-la.
Quando ela sentiu-o mordiscar o bico ereto, deixou um gemido alto escapar, acompanhado de um grito enquanto puxava os cabelos dele para si, chamando o seu nome.
"Só você faz meu coração pegar fogo, pegar fogo
É, vou te deixar guiar o caminho
Pois eu não estou pensando direito
Minha cabeça está girando, não cosigo enxergar direito
Pelo que está esperando?"
Christopher sorriu, sabendo que aquilo fora o suficiente para que ela chegasse ao ápice novamente, subiu os beijos capturando-lhe os lábios enquanto sua mão dedicava-se a acariciar o seio feminino, beliscando o mamilo entre seus dedos, instigando-a, excitando-a cada vez mais. Desceu o vestido dela ainda mais acariciando a barriga feminina, sentindo a pele macia em suas mãos, inclinou-se sobre ela deitando lentamente o corpo esbelto na areia, beijou novamente o vale dos seios femininos, descendo pela barriga da mesma, deixando mordidas e beijos molhados pela pele macia, demorando-se na cicatriz da cesariana.
Dulce sentiu as mãos ágeis livrarem-se do vestido, deixando-a apenas com uma calcinha rendada, levou as mãos até o cinto dele abrindo-o, encarando os olhos dele enquanto mordia os lábios, o botão e o zíper foram abertos em seguida. Ele estava completamente pronto para ela.
Dul-Chris. - A voz dela soou baixinha, sentindo os lábios dele mordiscarem sua orelha enquanto os dedos brincavam sobre a renda da calcinha, pressionando seu ponto de prazer. - Eu... - Sua voz morreu em seus lábios quando os lábios masculinos tomaram os seus em um beijo ávido. Perdendo todos os sentidos e razões. Agora se agarrava mais a ele, explorando aquele corpo másculo sobre o seu.
"Me ame como só você faz, me ame como você faz
Me ame como só você faz, me ame como você faz
Me toque como você faz, como só você faz
Pelo que está esperando?"
Não haviam empecilhos mais, apenas havia a vontade. Um arrepio ardente percorrendo ambos os corpos, incentivando-os a dar continuidade aquele desejo insano. Ele beijou-a com uma intensidade que lhe roubou completamente o fôlego, bebendo um grito que ela deixou escapar enquanto ele unia seus corpos, se olharam nos olhos, sentindo a vista nublada de tanto desejo, e ele a puxou pela nuca selando seus lábios num beijo desesperado, molhado e delicioso, enquanto sentia os corpos arderem naquele momento de total entrega, mergulhados em um prazer sem igual.
Os corpos movimentavam-se devagar, as mãos fazendo uma trilha em forma de carícias, como se estivessem conhecendo o corpo um do outro pela primeira vez, os movimentos tornando-se ritmados aos poucos.
Dulce acariciou o rosto dele, vendo-o com a respiração irregular, uma fina camada de suor cobrindo a pele, os lábios entreabertos, olhando-a tão intensamente. Ali estavam se conhecendo novamente, cada toque, cada suspiro, cada gemido como se fosse o primeiro, não havia pressa, não era o desejo somente comandando ali. Havia mais, havia amor, tesão, carinho, cumplicidade...
"Vou te deixar guiar o caminho
Pois eu não estou pensando direito
Minha cabeça está girando, não cosigo enxergar direito
Pelo que está esperando?"
Christopher ditava os movimentos sem deixar de observar cada detalhe que conseguia capturar ali, beijou-lhe a palma da mão antes de entrelaçar as mãos delicadas com as suas, deixando os corpos se movimentar de acordo com o desejo crescente que sentia.
Dulce suspirou, perdendo-se naquele mar de prazer, sentindo-se ir à outra dimensão enquanto sentia-se derreter em seu ponto mais íntimo, tê-lo assim era o melhor dos prazeres que já havia experimentado, lhe roubava o fôlego, seu coração disparava e seu estômago se contraia em uma enorme onda de prazer, espasmos violentos chegavam ao seu corpo enquanto com um grito ela caía naquele abismo de prazer.
"Me ame como só você faz, me ame como você faz
Me ame como só você faz, me ame como você faz
Me toque como você faz, como só você faz
Pelo que está esperando?"
Christopher deixou um gemido rouco e alto escapar entre seus lábios, sentindo o corpo dela trêmulo embaixo de si, chamando seu nome, sendo o seu fim, capturou os lábios femininos sentindo-se libertar-se naquela sensação de intenso prazer, derramando-se dentro dela, afundando-se em um prazer tão imenso que fazia ele perder todos os sentidos. Um orgasmo tão arrebatador que lhe fez perder as forças, deixando seu corpo repousar sobre o de Dulce, as respirações falhas, os olhos fechados e um sorriso desenhado em seus lábios.
yasmim.b: Postadooooo
marianavecchi:Continuandoooooooooo <3
nathycandy:Correu já kkkkkkk olhaaa só no que deu, ela quer sim, já foi ai e pegou na sua casa e vc nem viu Kkkkkkk <3 postadoo
Genteee que fez o Hot foi a minha amiga linda, diva e maravilhosa Thays <3 todos os créditos a elaaa <3 só mudei algumas coisinhas *_* achei perfeita essa musica tbm *_* <3 postadoooo, comenteeeeem bastante <3
Autor(a): carlatomelin
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce e Christopher dormiram juntos, agarradinhos na ama.No dia seguinte, ela acordou cedo, estava um pouco preocupada com as crianças, e decediu que faria uma bela surpresa a Christopher. Fez suas higiênes, tomou café da manhã, se arrumou e escreveu um pequeno bilhete, e deixou em cima do criado mudo do quarto de Christopher, e saiu da casa do me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 398
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 29/03/2016 - 01:13:54
Ameeeiiii , Melhor Fanfic <3 *-*
-
NathyCandy Uckermann Postado em 08/01/2016 - 23:13:03
Caraca que final perfa.....lacrou Carlinha......Ucker duas caras mudou muito hein...ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as meninas tudo grandinhas.....Helô noiva...quem diria kkkkk vai virar médica, que lindoooooooooooo ameiii ameiiiiiii
-
stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 19:33:09
Ficou linda! Parabéns!
-
Postado em 08/01/2016 - 18:34:38
Graças a Deus a Julinha ficou bem! E se foi mais uma maravilhosa web de Carla tormelim , perfeita!
-
camilavondy14 Postado em 08/01/2016 - 18:31:58
Amooooooooooooooor,amei o final,ainda bem Q a Jujuba conseguiu caminhar sozinha.Nossa como passa k tempo a Helo já tá noiva,e a Maisa muito esperta.O amor de Dul e Ucker só cresce a cada dia,como todos os casais tem brigas.Sem contar do início,que ele era um Duas caras,mais ele aprendeu muito e se tornou uma pessoa bem melhor.E a Dulce que conseguiu passar por tanta coisa sozinha.Eu amo todos suas fics,e essa acompanho desde do começo,lá quando ainda planejava ela kkkk.Esse final foi perfeito.E você sempre arrasa amiga.Agora vamos pra nossa fic gente,Lições do amor.Te amooo amiga,continue sempre fazendo essas histórias incríveis,Q eu amo.....
-
stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:30:46
Feliz e triste com o término! Continuaaa
-
maisevondy Postado em 08/01/2016 - 11:28:32
Menina oq q tu tem contra criançinhas ? A bixinha num tem nem 1 ano e ja passou 100.00 cirurguas . Sua má continua
-
stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 02:04:02
Eles estão muito fofos! Amando esse amor todo! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 17/12/2015 - 21:20:47
Posta mais, que a sapeca fique bem logo
-
nathycandy Postado em 14/12/2015 - 22:27:40
Aiiiii espero que dê tudo certo......