Fanfic: Duas Caras #Finalizada | Tema: Vondy
Escutem enquanto leem amores ♥
Ucker-Bom Dulce, eu lhe trouxe aqui para me declarar a você, dozer o quanto é importante na minha vida, e eu quero que o sol seja testemunha do nosso amor.Como a brisa da manhã assim você chegou, na minha vida um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor.-ela sorriu, como o amava.-Dulce você é a minha vida, que eu amo muito.Você foi como um dilúvio de amor, arrancando do meu peito uma dor, e no lugar daquela cicatriz marcou as cenas lindas que o tempo já notou.Você é minha tempestade do bem, trazendo chuva aome deserto, me fazendo alguém, amada simplismente pelo o que é.Me sinto tão amado, isso faz bem.E eu te amo ainda mais meu amor.-disse e ela já derramava lágrimas.-meu amor eu te amo tanto, tudo o que eu vejo lembra você,e ao fechar os olhos, posso ver a luz do teu olhar e sinto dentro de mim o amor prevalecer, dentro de mim o que vive é o amor.Todos os dias dumo e acordo pensando em ti, você é tudo em minha vida, aliemnta a minha fé, e esse amor me faz vencer tudo e esquecer as tristezas.-ela já estava chorando.-olha ara aquele sol lindo.-ela olhou, e ele tirou uma caixinha do bolso e rapidamente abriu, pois ela estava admirando o sol.-então, quero que o sol seja testemunha.Eu te amo, aceita se casar comigo?-indagou e ela sorriu maravilhada, e supresa.Aquilo estava acontecendo memso ou era um sonho?
Dul-Olha pra mim,.-ele o fez.-você já sabe, o que eu sinto não é mais um segredo.Sabe, eu sempre quis, alguém assim, pra me amar e cuidar de mim.-ele sorriu junto a ela.-eu prometo, vou te retribuir tudo aquilo que tem fito por mim,Ah eu prometo, te fazer mais feliz e ser tudo o que você sempre quis.Quando você chorar, eu vou estar aqui para te abraçar.-disse assim que viu os olhos dele com lágrimas, e o abraçou.-palavras nem sempre vão adiantar, mais você verá, escrito no meu olhar.-disse se separando e pegando nas mãos dele e o olhando nos olhos, ambos com os olhos repleto de lágrimas.-jamais deixarei você.Por todas as vezes que vocême apoiou, por todas a s verdades que você me fez ver,por toda a alegria que você trouxe a minha vida, inclusive nossas filhas.Por todos os erros que você fez certo, por todos os sonhos que você fez que se tornassem reais, por todo o amor que encontrei em você, eu serei eternamente grata, você foi um dos que me ajudou a levantar.-disse se lembrando quanto ele foi fundamental na morte de seus pais.-nunca mais me deixou cair, foi minha força quando eu estava fraca, minha voz quando não podia falar, meus olhos quando não pude ver, eu sou tudo o que sou porque você me amou.-disse e os dois já choravam e se abraçaram.-eu te amo, e é claro que eu aceito me casar com você.
Os dois se beijaram, com todo o amor que tinham, as linguas bailavam perfeitamente se misturando com as lágrimas de felicidade de caiam nos rostos de ambos.Estavam tão felizes, agora sim tudo estava caminhando nos conformes, que tinha que ser.
Ucker subiu duas mãos até a nuca de Dulce, que apertou fortemente os olhos, deixando com que ele a levasse até a cama atrás dela, dentro da suíte da lancha, o mesmo virou-se ficando por cima dela, que flexionou os joelhos deixando ele assim cair no meio de suas pernas, e o que era tão tranquilo e pausado, acabava de virar um total turbilhão de saudades e paixão, o sangue dele ferveu.
Dulce mordeu os lábios enquanto ele lhe beijava no pescoço e o colo, em todos os lugares onde o vestido não cobria, as mãos masculinas levantaram com pressa a peça rosa, deixando as pernas dela descobertas, ela não usava calcinha, ela tinha tirado sem ele perceber. Foi o bastante para que ele enlouquecesse por completo, lhe beijando os lábios em uma dança frenética de línguas que se buscavam uma e outra vez sem cessar, Dulce gemeu baixinho ao sentir uma leve mordida em seu lábio inferior, seguida de outra apertada forte em seus quadris contra sua intimidade, Christopher lhe arrancou a camisola, a deixando completamente nua. De olhos fechados ela tentava conter a emoção de estar em seus braços, em ser dele, se virou ficando por cima dele, sentada em cima do mesmo, inclinou seu corpo e ao mesmo tempo em que percorria as mãos por todo aquele peitoral, distribuiu beijos quentes e molhados, enquanto Christopher gemia e se movimentava como se já estivesse fortemente entrelaçado a ela.
Céus! O quanto que seu corpo pedia pelo dela! Virou-se novamente, a segurou pelos cabelos da nuca sem muita força, tomou sua boca de maneira viril e desesperada, ela não entendia que seu corpo precisava com urgência do corpo dela, que sua boca, seus sentidos precisavam sentir o gosto daqueles lábios agora tão inchados e avermelhados pelos beijos descontrolados, desceu as mãos novamente pelo corpo dela, passando pelo interior de suas coxas, descendo até a canela, para depois subir com beijos intercalados por cada parte até novamente a boca dela, Dulce franziu a testa, aquilo era tortura e ela já não podia mais aguentar, o puxou pelos cabelos o obrigando a colar novamente seus corpos.
Dul-Eu preciso...- Conseguiu sussurrar baixinho no ouvido dele, que de olhos fechados tirava como podia suas roupas. - Preciso de você... - Gemeu alto ao notar que mais nenhuma única peça de roupa separando seus corpos de se unir, Estavam suados, com os cabelos úmidos. Fechou os olhos, seu corpo se contorcia por um contato mais intimo, sussurrou novamente quase sem fôlego no ouvido de Christopher. -Agora amor...- Puxou os cabelos dele que lhe beijava os seios, os acariciando e os beijando de forma rápida e selvagem.
Ucker-Não posso... Se for agora, posso te machucar... -Mordeu os lábios.- Não vou conseguir me controlar.
Dul-Eu não quero que se controle, eu quero você e quero agora.-Murmurou meio grogue tomada pelos espasmos que percorriam seu corpo, ao sentir as mãos dele se aproximarem de sua intimidade e seus dedos lentamente entrarem em seu ponto mais íntimo, fechou os olhos com força, deixando-se sentir os movimentos circularem que ele fazia por dentro dela.
Não aguentando mais, Christopher se posicionou em cima de Dulce, lhe afastou ainda mais as pernas, a segurando pela nuca há levantou um pouco mais para beijar seus lábios quentes, a penetrou de forma lenta e atormentadora, gemeu alto e ela o acompanhou, ela se apertou ainda mais contra ele, mordendo seus lábios, arqueando as costas com a testa franzida.
Ucker- Quero que olhe para mim... Olhe nos meus olhos Dulce e veja e sinta que é você quem eu mais amo! -Queria que ela tivesse a certeza, estavam tão excitados que os movimentos saiam por livre instinto.
Dulce sentiu seus olhos lagrimejarem de prazer e emoção, mordeu o lábio inferior enquanto abria os olhos e encontrava ali a certeza que tudo valeu a pena. Seus olhos brilharam intensamente assim como os dele, e desta vez Christopher fechou os olhos ao sentir todo aquele prazer de ser recebido pelo corpo dela daquela maneira única. Abriu os olhos ao sentir os arranhões fortes em suas costas, enquanto ela se controlava para não soltar outro grito.
Ucker-Tão perfeita. – Murmurou contra os lábios dela.- Tão minha! - A lembrou.
Dul- Sua... E você é meu!- Quase gritou. Estava descontrolada, e ele não estava diferente, lhe beijou os lábios na esperança que se acalmasse.
O corpo inteiro de Dulce tremia, ela sentia que estava perto, muito perto. Em um movimento brusco, Christopher levantou os braços dela a cima de sua cabeça, Dulce novamente abriu os olhos que soltavam lágrimas involuntárias de felicidade e prazer, cobriu a boca dela com a sua abafando os gemidos de ambos enquanto sua mão mantinha as mãos dela presas, a outra mão tomou rumo para o lugar onde suas intimidades se uniam, para aprofundar o tanto que pode seu corpo no dela. Se olharam enquanto os movimentos se faziam mais exigentes, rolaram por todo colchão, Dulce conseguiu ficar por cima controlando os movimentos. Ele levou as mãos na cintura dela, ajudando-a e depois de mais um e outro movimento seu corpo junto ao dela sacudiu com alta fúria ao chegar ao clímax. O corpo dela caiu exausto sobre o dele. Dulce sentia tudo girar ao seu redor, tentando controlar a respiração, com sua vista ainda embaçada ela procurou novamente os lábios dele em um beijo lento e preguiço, sentindo as mãos dele em uma terna caricia em suas costas. Aquilo estava muito longe de terminar. Se amariam pelo resto da noite. Pelo resto da vida!
Gente eu quero o UCKER PRA MIM!!!! kkkkkkk
Respondendo.
nathycandy:Já falooou kkkkkkkk postadoo
stellabarcelos:Acertoou kkkkkk postadoo, espero que gostem.
Cena hot creditos a:LucyVondy mi amiguita do peito ♥
Autor(a): carlatomelin
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Genteeee só isso de comentário?só uma pessoa ? não querem mais caps não?me digaaam gostaraaam?comenteeeeeeem
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 398
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 29/03/2016 - 01:13:54
Ameeeiiii , Melhor Fanfic <3 *-*
-
NathyCandy Uckermann Postado em 08/01/2016 - 23:13:03
Caraca que final perfa.....lacrou Carlinha......Ucker duas caras mudou muito hein...ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as meninas tudo grandinhas.....Helô noiva...quem diria kkkkk vai virar médica, que lindoooooooooooo ameiii ameiiiiiii
-
stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 19:33:09
Ficou linda! Parabéns!
-
Postado em 08/01/2016 - 18:34:38
Graças a Deus a Julinha ficou bem! E se foi mais uma maravilhosa web de Carla tormelim , perfeita!
-
camilavondy14 Postado em 08/01/2016 - 18:31:58
Amooooooooooooooor,amei o final,ainda bem Q a Jujuba conseguiu caminhar sozinha.Nossa como passa k tempo a Helo já tá noiva,e a Maisa muito esperta.O amor de Dul e Ucker só cresce a cada dia,como todos os casais tem brigas.Sem contar do início,que ele era um Duas caras,mais ele aprendeu muito e se tornou uma pessoa bem melhor.E a Dulce que conseguiu passar por tanta coisa sozinha.Eu amo todos suas fics,e essa acompanho desde do começo,lá quando ainda planejava ela kkkk.Esse final foi perfeito.E você sempre arrasa amiga.Agora vamos pra nossa fic gente,Lições do amor.Te amooo amiga,continue sempre fazendo essas histórias incríveis,Q eu amo.....
-
stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:30:46
Feliz e triste com o término! Continuaaa
-
maisevondy Postado em 08/01/2016 - 11:28:32
Menina oq q tu tem contra criançinhas ? A bixinha num tem nem 1 ano e ja passou 100.00 cirurguas . Sua má continua
-
stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 02:04:02
Eles estão muito fofos! Amando esse amor todo! Continuaaa
-
jucinairaespozani Postado em 17/12/2015 - 21:20:47
Posta mais, que a sapeca fique bem logo
-
nathycandy Postado em 14/12/2015 - 22:27:40
Aiiiii espero que dê tudo certo......