Fanfic: Superação_ | Tema: Original
Oi pessoal, tudo bem? Me chamo Letícia, sou a dona dessa fanfic, fui eu que criei toda a história e quero compartilhar-la com vocês! Espero que vocês gostem dela, se divirtam, se emocionem e se identifiquem com a história.
→ Direitos autorais meus, diga não ao plágio. Repostagens e adaptações comuniquem-se comigo antes por mensagem.
→ Sou movida a comentários. Eles são a minha inspiração, então quantos mais comentários mais capítulos.
→ Criticas, sugestões e elogios são sempre bem-vindos.
→ Fantasminhas, nada de timidez, apareçam. Amo fazer amizade com meus leitores.
→ Sejam bem-vindos a Fanfic: Superação!
Beijinhos e até o primeiro capítulo!
Autor(a): lets__
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olho pela janela, a neve cai levemente, como uma pluma. Um grande cobertor branco cobre as ruas e o verde das árvores e o colorido das flores se escondem debaixo do branco da neve. Meu irmão vai pular de alegria assim que souber que está nevenado e que provavelmente as aulas serão canceladas. Fico observando os pequenos e delicados flocos de neve ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lets__ Postado em 19/04/2015 - 10:30:49
Pode deixar! Ultimamente tive várias provas e trabalhos por isso não deu para postar mas agora estou voltando com tudo! E obg por ler e comentar!
-
gatita desordera Postado em 09/04/2015 - 16:46:33
CONTINUAAAAAA