Fanfic: Grandes erros | Tema: One Dirction
Evy Pov`s
"Quem vai ser o primeiro a começar a briga? Quem vai ser o primeiro a adormecer a noite?"
Quarta feira. Onze e quinze da manhã. Olhei pro lado e vi a parte de Liam na cama, vazia.
Onze e quinze da manhã. Pulei da cama e procurei pelo meu celular que estava jogado em cima da penteadeira. Realmente era 11:15.
- LIAM! - gritei. Em poucos segundos ele apareceu na porta do quarto vestindo uma cueca boxer branca e com uma panela na mão, com os olhos arregalados. - Por que não
me acordou? Eu tenho paciente ao meio dia. - disse enquanto jogava no chão o lençol que me cobria e caminhava em direção ao banheiro. Liam fazia de propósito, SEMPRE. Depois de tomar banho em 15 minutos ou menos, vesti a primeira calça e blusa que apareceram na minha frente; peguei minha bolsa e o scarpin preto que estava na minha frente, enquanto mandava mensagem pra Lilly, a secretária do consultório, eu caminhava até a sala.
- Tá mais calma? - Liam perguntou enquanto eu me sentava numa das cadeiras da cozinha americana de nosso apartamento.
- Estive estressada quando? Pega iogurte aí pra mim. - ele foi até a geladeira e pegou um iogurte, abriu a gaveta com talheres e pegou uma colher descartável, antes de me entregar se aproximou e me deu um selinho, finalizando com um sorriso.
- Bom dia pra você também, meu amor!
- Eu tô atrasada, Payne! Culpa sua. - olhei o relógio e marcava 11:43. Meu celular apitou e Lilly disse que já tinha avisado ao paciente de 12h que eu chegaria um pouco atrasada.
- Parece até que sua noite não foi boa, de onde surgiu tanto estresse? - Liam deu um sorrisinho malicioso e eu sempre adorei acabar com a graça dele.
- Quem disse que foi boa? - arqueei a sobrancelha e Liam me olhou sério, logo sorri e me levantei. - Nos vemos a noite, pra jantar, certo?
- Hum, certo, né?! - ele passava a mão pela minha cintura e me puxava pra perto dele.
- Você não esqueceu, né?! - perguntei orando mentalmente pra ele dizer que lembrava.
- O que? - ele perguntou me afastando um pouco.
- Até, Liam. Tô atrasada. - Me afastei por completo e calcei o sapato.
Cheguei no consultório 12:18, ainda bem que era perto. Depois do paciente de 12h o próximo seria 13:15. Depois desse mais 4 pacientes, antes das 18h eu estaria voltando pra casa. Não que fosse algo chato o que eu fazia, eu amava conversar com aquelas pessoas, tentar entende-las e ajuda-las, mas hoje, logo hoje, meu namorado de 5 anos havia me deixado chegar atrasada ao trabalho; não mostrou um sinal de que se lembra de que HOJE completamos 5 anos e que por tanto tempo deveria ser uma
data memorizada.
Caroline Pov`s
Fazia meia hora que eu estava trancada dentro daquela sala tentando tirar da mente alguma ideia pro logo ou um titulo pra matéria da Lisa sobre novas bandas que estavam surgido no mercado musical, sei que como design e sub chefe da redação era normal que tudo caisse na minha responsabilidade mas minha última briga com Ashton estava me bloqueando de qualquer outro tipo de pensamento, desde que aquilo tinha se tornado frequente minha mente parecia vagar por qualquer lugar na redação, menos no que eu tinha que fazer, devo citar também as noites mal dormidas que eu vinha tendo e que me fazia cochilar vez ou outra na minha mesa, graças a Deus sempre aparecia alguém pra me acordar, dessa vez foi meu irmão.
- Oi Liam, diz. - Liam era dois anos mais velho que eu e mesmo depois de ambos termos deixado a casa dos nossos pais continuamos muito apegados.
- Me ajuda, o que eu devo fazer pra Evy hoje? - Ele disse preocupado, eu achava isso no minimo engraçado.
- 5 anos não é? Ah não sei Liam, vocês vão jantar logicamente. Compra uma joia, um anel sei lá, acho que ela vai gostar.
- Cara o que seria da minha vida sem você? Eu sou péssimo pra gravar datas, não me mate mas eu tinha esquecido.
- Normal Payne, eu preciso desligar agora porque to com muito trabalho. Diga a Evy que mandei um beijo.
- Tchau, a gente se fala.
Meu irmão era mesmo desligado e fazia um tempo que o relacionamento dele com Evy também não estava bom, diferente de mim e Ashton eles dois moravam juntos, mas era pelo menos aceitavel que Evelyn andasse estressada, ser psicologa não me parecia fácil... Ok, eu não conseguiria bolar o titulo da matéria naquele momento, precisava comer algo então fui até a lanchonete, apenas um copo de café era o que eu precisava pra me manter energizada o resto do dia, embora isso não fosse tirar Ash da minha cabeça, sentei alí na mesa e pensei que talvez eu devesse ligar pra ele, depois da briga na última madrugada não haviamos nos falado ainda, eu devia ligar pra
ele mas Malik surgiu sei lá de onde.
Malik era o chefe da redação, um homem alto e muito bonito, seus olhos era num tom mel e seu sorriso era extremamente lindo, não que eu reparasse nisso mas todas as mulheres da redação -EXCETO EU- morria de amores quando aquele homem passava, ele era realmente atrante e muito simpatico, estava sempre atrás de mim pra conversamos mas com tanta coisa na cabeça eu nunca tinha muito tempo pra isso.
- A senhorita só se alimenta de café Cah? - Ele podia me chamar de Caroline ou Paye que era meu nome mas ele insistia em querer parecer ser intimo e me chamava pelo apelido.
- Confesso que ando um pouco sem tempo pra me alimentar, como você está Malik? - Ele sorria, talvez eu fosse uma palhaça porque ele estava sempre sorrindo pra mim.
- Problemas no relacionamento? - Ele perguntou, isso me soou um pouco inconveniente.
Não sei se Malik era vidente ou se eu era tão previsivel a ponto de um estranho me olhar e saber que eu estava com problemas no relacionamento, ok ele não era tão estranho assim mas não éramos melhores amigos, então não me sentia a vontade de conversar com ele sobre aquilo.
- Problemas pessoas, vou voltar ao trabalho. Essa revista exige muita responsabilidade de mim.
Deixei Zayn alí, acho que trabalhando a 4 anos comigo ele já estava acostumado com a minha alteração de humor.
Meu celular bipou, era Ashton.
"Podemos conversar hoje?" - Ash.
"Claro, te espero no meu apê. Te amo" - Caroline.
Esperei por mais um minutos a resposta de Ashton mas não tive, preferi me distrair com meu trabalho então.
Autor(a): fics1d
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Evy povs Era 17:32 quando saí do consultório. Meu celular apitou assim que passei a porta de entrada. "Te vejo na Armani? - Lou""Chego em 15 minutos. - Evy" Peguei o primeiro táxi que passou e fui encontrar meu irmão, Louis, na Armani. Havia combinado com ele de comprarmos um relógio para Liam, Lou me ajudaria. Lou é 3 anos mais vel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo