Fanfic: Grandes erros | Tema: One Dirction
Evy povs
Era 17:32 quando saí do consultório. Meu celular apitou assim que passei a porta de entrada.
"Te vejo na Armani? - Lou"
"Chego em 15 minutos. - Evy"
Peguei o primeiro táxi que passou e fui encontrar meu irmão, Louis, na Armani. Havia combinado com ele de comprarmos um relógio para Liam, Lou me ajudaria. Lou é 3 anos mais velho que eu, único irmão e acho que é por isso que nos amamos tanto. Ele se casou há 3 anos, mesmo namorando com Liam eu achei que me sentiria sozinha, já que era muito grudada no meu irmão, mas me enganei. Continuamos nos vendo praticamente todos os fins de semana e dias de semana que dá.
Cheguei em exatos 15 minutos, avistei Lou parado na entrada da loja com as mãos no bolso, se não fosse meu irmão eu me apaixonaria, hahaha
- Ei brother.. - o abracei e ele me levantou como sempre fazia seguindo das suas palavras..
- Little Evy.
-O que me aconselha para Liam? Qual das muitas variedades de relógios? - depois de UMA HORA E MEIA dentro daquela loja pra comprar um relógio, finalmente eu estava saindo dali, voando pra ir pra casa me arrumar. Lou me deixou em casa e desejou sorte. Ele sabia o quanto eu amava Liam e o quanto nosso relacionamento ia mal também.
Era 20h quando saí do banho. Liam já deveria estar em casa, mesmo nossa reserva sendo para às 21h.
Vesti isso http://i01.i.aliimg.com/photo/v6/543163641/Black_Casual_High_Low_Hem_Dress_HSX8360.jpg e depois de me maquiar olhei o relógio pela milésima vez. Oito e trinta e dois. Peguei o celular e não tinha nenhuma mensagem de Liam, nem ligação, nem explicação. Liguei 4 vezes e caía na caixa postal.
- Evy?! Aconteceu algo? - Caroline, irmã mais nova de Liam me perguntou quando atendeu o celular dela.
- Não sei. Tínhamos um jantar às 21h, mas são quase 21h já e nada dele aparecer. E o telefone tá fora de area eu acho.
- Ah, Evy, calma então.. deve ter se atrasado no trânsito. Olha, eu tô um pouco ocupada, mas quando tiver noticas, me avisa pra eu me despreocupar, tá?
- Tudo bem. Boa noite cunhadinha. - ouvi Cah rir do outro lado da linha e sorri antes de desligar o celular.
Liam não podia ter feito isso. Não hoje. Eu aturei ele se atrasando por anos, pra tudo, mas não no nosso aniversário de 5 anos. Não, Liam não podia ter feito isso comigo. Era involuntário mas quanto mais eu pensava mais eu queria chorar. Imaginar que provavelmente ele estava no estudio gravando alguma coisa e acabou esquecendo de mim. Liam passava dos limites quando o assunto era o trabalho. Não era difícil imaginar porque ele desconversava toda vez que falávamos sobre filhos. Ele tinha o trabalho antes da família. Depois de passar um tempo sentada no sofá chorando, olhei o relógio na parede que cismava em fazer barulho pra me atormentar. Dez horas.
Ouvi o barulho de chave na porta e vi um Liam com a camisa social com os primeiros botões abertos, cara de cansado, passar pela porta.
- Evy, eu.. desculpa, eu acabei me atrasando um pouco e...
- Não, Liam. NÃO! DESSA VEZ NÃO.
- Evy, por favor, eu me atrasei só 20 minutos no estudio. Tava transito e..
- Chega, Liam. Não quero suas desculpas, guarda pra voce.
- Eu to falando a verdade, Evy.. - Liam segurou meu braço e tentou me virar pra ele, mas eu o soltei e me afastei e voltei a encara-lo.
- Liam, pelo amor de Deus, você nem deve saber que dia é hoje. Você não tá nem aí pra mim. Eu não duvido nada que você tenha outra.
- Não diz isso, Evelyn. Você sabe o quanto eu amo você. Sequer consigo imaginar outra mulher.
- Para, Liam, para. Vamos parar de nos enganar. Olha a merda de relacionamento que estamos.
- Merda de relacionamento? - Liam arqueoou a sobrancelha e colocou uma das mãos na cintura. O ouvi bufar e sabia que ali começaria mais uma das nossas discussões. - MERDA DE RELACIONAMENTO? É ISSO O QUE VOCÊ ACHA QUE TEMOS? ENTÃO DOUTORA, A SENHORA POR ACASO SABE O MOTIVO DISSO? POR QUE VOCÊ SABE TUDO, NÃO É EVELYN TOMLINSON?
- É CULPA SUA, LIAM! SE VOCÊ ME DESSE ATENÇÃO, FOSSE PRESENTE PRA MIM NÃO ESTARIAMOS ASSIM.
- MINHA CULPA? MINHA? É FÁCIL PRA VOCE JOGAR TODA A CULPA PRA MIM, EVELYN, QUANDO VOCÊ É A PERFEITA, NÉ? O PROBLEMA É QUE VOCÊ SE TORNOU UM PROBLEMA, JUNTO COM SEUS PACIENTES. VOCÊ TÁ CADA VEZ MAIS LOUCA IGUAL ELES. SE EU TIVESSE UMA AMANTE, EU SERIA O CULPADO? NÃO. A CULPADA SERIA VOCÊ POR NÃO TER SIDO.. - Liam respirou fundo
e olhou pra cima, logo voltou a me olhar - Por não ter sido o suficiente. - O encarei por mais ou menos 15 segundos até absorver o que eu tinha ouvido.
- Tá certo! Eu sou o problema, eu sou insuficiente pra você. Quer saber? Vai procurar alguém suficiente então, porque eu to cansada de você, Liam James. Eu to cansada de você! Boa noite. Ah, diz pra sua irmã que você tá vivo. - Coloquei a caixa do relógio em cima da bancada da cozinha e fui pro quarto. Liam seria esperto e dormiria ali mesmo, sem nem entrar no quarto. Ele havia passado dos limites mais uma vez. Eu não sabia dizer se no momento sentia raiva dele ou de mim, por realmente me sentir insuficiente pro homem que eu amava.
Caroline POv`s
Já passava das nove eu ainda estava na redação, consegui por fim um titulo pra matéria da Lisa mas ainda faltava revisar todo o material daquela edição pra depois envia-la a Malik porque ele tinha a última palavra e só depois de passar por ele que a revista podia ser impressa... Fiquei pensando o que devia está acontecendo na casa do meu irmão naquele momento, não sei se eu deveria culpar meu irmão por aquilo porque na verdade eu não podia dizer nada, havia puxado de Liam essa obcessão por trabalho sempre em primeiro lugar, mas talvez fosse a hora de ter uma conversa séria com ele, Evelyn e ele se amavam e eu também os amava, não queria vê-los mal, só que isso teria que ficar pra depois, já era 21:35 e com certeza Ashton já estava impaciente me esperando no apê, terminei de arrumar minha mesa e corri
em direção ao elevador, se eu me adiantasse conseguiria pegar o metrô das 22:00.
- Onde a senhora vai com tanta pressa Payne? - Sério, de onde ele surgia?
- Oi Malik, o que faz essa hora aqui? - Sorri forçada, eu estava cansada e o bom humor dele me tirava do sério.
- A redação nunca dorme - Ele sorriu - Não me diga que está correndo pra pegar o metrô?
- Ok, você me segue não é? Sabe todos os meus passos, você é algum tipo de serial killer? - Tentei manter meu tom de brincadeira.
- Talvez você não perceba, mas quatro anos trabalhando contigo faz sentido que eu memorize teus passos. - Ele sorriu de novo - Eu posso de dar uma carona se quiser.
- Não Zayn, eu prefiro não abusar do seu ótimo humor. - Entrei no elevador, ele fez o mesmo.
- Eu insisto Caroline. - Ele piscou, era absurdamente lindo, mas não reparei muito isso porque meu celular bipou, era a quinta mensagem do Ashton que estava a uma hora e meia me esperando.
- Tudo bem, eu aceito. - Pisquei de volta.
Preferi não conversar muito com Zayn, eu nunca soube explicar mas a presença dele me causava uma desatração, ele era realmente o homem perfeito pra qualquer mulher e as horas em que eu precisava estava sempre por perto, sabia muito sobre mim mas preferi não saber nada além de seu nome e sobrenome;
Não demorou muito pra ele parar na frente do meu apartamento, eu teria demorado uma hora se tivesse ido de metrô mas ele fez o trajeto em 25 minutos.
- Obrigada Malik, espero um dia conseguir te retribuir. - Sorri - Nos vemos amanhã na redação.
- Se nada der certo você pode me ligar e a gente sai pra algum lugar. - Ele piscou, de novo.
Ok, ele era no minimo estranho mas era hora de focar em Ashton, que faltou voar em cima de mim quando abri a porta.
- DESDE QUANDO MALIK TE TRAZ EM CASA? EU ESTOU TE ESPERANDO A DUAS HORAS. - Ele gritava.
- Oi amor. - Eu dei um selinho dele, não importa o que ele fizesse, meu amor por ele era cego e surdo mas nunca mudo. - E antes de você dar seus ataques por favor releve, quantas vezes aturei seus atrasos? E Malik trabalha comigo tempo suficente pra fazer de nós dois bons amigos, eu não vejo mal em pegar uma carona.
- EU NÃO QUERO VOCÊ ANDANDO COM OUTRO HOMEM POR AI.
- Merda Ashton desde quando Zayn Malik é um problema pra nós dois? Não basta o que temos e você quer outro? Estou cansada Ashton, eu me culpo por me ocupar demais com meu trabalho mas você nem disso que saber, até quando você pretende ficar só gastando o dinheiro dos seus pais? E sobre o final de semana passado você ter saído pra uma festa a noite com seus amigos? Você não cita os teus fatos, você inventa algo sobre mim. Seja um homem de verdade Ashton.
- EU SOU HOMEM, NÃO VOU MUDAR MEUS CUSTUMES POR VOCÊ. NÃO SOU AQUELE MENINO IDIOTA QUE VOCÊ CONHECEU A ANOS ATRÁS. - Ele continuava gritando, aquilo me parecia tão absurdo.
- ENTÃO NÃO ESPERE QUE EU MUDE OS MEUS ASHTON. - Joguei minha bolsa no sofá e fui pro banheiro.
- EU VIM AQUI PRA GENTE CONVERSAR E SE ENTENDER, MAS TÁ DIFICIL. - Ele gritou da sala, não ouvi mas nada depois.
Cantarolei alguma música embaixo do chuveiro e deixei que água quente tomasse conta de mim, esperei por uns dez minutos que ele viesse atrás de mim no banheiro, mas isso não aconteceu, eu só podia chorar, fazia um tempo que Ashton não reparava mais nada em mim, nem tão pouco reparou o meu novo corte de cabelo, não me elogiava, não eramos mais como antes, ele já nem estava mais na sala quando sai do banho, sei que não daria noticia até a tarde seguinte então fui me deitar, não estava com cabeça pra fazer algo pra comer e a última coisa que me lembro antes de adormecer foi de receber uma sms do meu irmão dizendo: "To vivo, mas não to nada bem".
Autor(a): fics1d
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Evelyn Pov`s Acordei pouco antes de nove horas da manhã. "Ótimo", pensei. Logo no meu dia de folga, logo na manhã seguinte da péssima briga com Liam, LOGO HOJE! Depois de finalmente ter dado 9 horas eu levantei da cama e fui me banhar. Quinze minutos depois coloquei uma camisa e short pra correr. Fui pra cozinha e preparei uma vitamina. Liam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo