Fanfics Brasil - 3 capitulo Grandes erros

Fanfic: Grandes erros | Tema: One Dirction


Capítulo: 3 capitulo

24 visualizações Denunciar


Evelyn Pov`s


Acordei pouco antes de nove horas da manhã. "Ótimo", pensei. Logo no meu dia de folga, logo na manhã seguinte da péssima briga com Liam, LOGO HOJE! Depois de finalmente ter dado 9 horas eu levantei da cama e fui me banhar. Quinze minutos depois coloquei uma camisa e short pra correr. Fui pra cozinha e preparei uma vitamina. Liam não estava na sala, provavelmente foi dormir no quarto de hospedes, mas eu não iria lá ver se ele já tinha saído de casa. Eu não queria ver Liam por pelo menos o resto da semana.


Liam Pov`s


Olhei o relógio e já passava de onze horas. Imaginei que Evelyn ainda estivesse na cama. Depois da noite passada eu não tinha coragem nem de sair do quarto. Eu queria poder me desculpar com ela, mas as minhas palavras foram tão duras e eu estava com vergonha do que disse, eu realmente não achava que ela não era o suficiente pra  mim mas.. Eu a sentia cada vez mais longe. Talvez não fossemos os certos um pro outro, mas não podia negar que ela é e sempre vai ser uma mulher maravilhosa. Acho que estávamos cansados um do outro, são cinco anos de namoro, nos conhecemos há quase 10 anos. Era provavel que ela já não me amasse mais e eu quisesse algo diferente, mas eu a amava e disso não tinha dúvida alguma.  Levantei da cama e fui pro banheiro principal do apê. Moravamos ali há 2 anos mais ou menos, era aluguel, mas era um bom lugar. Olhei no nosso quarto e a cama estava  feita, provavelmente tinha ido ver Louis ou almoçar com a minha irmã. Mandei mensagem pra ing, perguntando se ela estava com a Evelyn, mas a resposta foi "não, o que aconteceu com vocês?" preferi responder depois.
Fui pra cozinha e preparei o almoço pra dois, como sempre fazia pra caso ela almoçasse em casa. Depois que terminei olhei novamente a hora e já ia dar 13h, o tempo voava e Evelyn não aparecia. Não queria ligar, não me sentia bem ainda pra falar com ela, como se soubesse o quanto minha mulher precisava daquele tempo. Depois de almoçar me arrumei e fui pro estúdio. Mas nem lá eu conseguia parar de pensar nela, na discussão e em tudo.
- Cara, você tá bem? - Harry, meu amigo, disse com a mão em meu ombro.
- Tô. - passei a mão na cabeça e senti um cansaço me invadir. Olhei Harry e ele estava me olhando ainda, ele me conheci melhor que ninguém e sabia que não tava nada
bem. - Evelyn, discutimos ontem.. de novo.
- Ah, relaxa. Vocês vivem discutindo, daqui a pouco se resolvem.
- Não, Harry.. Ontem foi muito mais sério. - contei toda a discussão pra Harry e realmente achei que ele fosse me dar um soco na cara quando falei que disse à Evelyn que ela não tinha sido suficiente.
- Você.. você tem algum problema, Liam? Fala sério, ela é sua mulher. Como você diz que ela não foi o suficiente? Vai pedir desculpas, vai fazer ela te desculpar.
- Ela também tá errada, Harry. Ela não me dá atenção, nunca nos encontramos em casa.. não parecemos mais um casal.
- É fase, cara, é fase. Relaxa que vocês se amam.
- Eu sei que a amo.. mas ela.. - Harry me olhava confuso, mas não mais que eu. Estavamos gravando o primeiro CD de uma boyband australiana. Os meninos eram bons.. bons demais. E saber que aquilo daria certo me animava.


Evelyn Pov`S


Cheguei em casa às 15h, depois de correr tinha voltado em casa e ido para o shopping espairecer, mas nada me tirava Liam da cabeça. Minha única amiga era Cah, mas  ela estava trabalhando e eu não queria atrapalhar. Achei melhor passar o dia em casa assistindo a filmes e ver que horas Liam chegaria, tinhamos que conversar. Conversar mesmo e não brigar, por Deus, não aguentava mais brigas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fics1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais