Fanfics Brasil - Dui e Max Colloni College

Fanfic: Colloni College | Tema: Encontro


Capítulo: Dui e Max

6 visualizações Denunciar


                                                                       Colloni College


 


 Colloni,era uma faculdade, que tinha as pessoas mais estudiosas e legais que haviam em Arcadia Bay, a cidade onde ficava Colloni, e além de ser a faculdade mais "popular", existiam os estudantes que não ligavam muito para os estudos, eram mais ligados à internet ou celulares...


 


 Em Colloni,existiam 4 cursos, o da Gastronomia, Fotografia, Ciência exatas, Direitos. Esses eram os cursos mais acessados nas faculdades de Arcadia, por isso escolheram só esses cursos.


 


 Existiam 5 pessoas que faziam este curso de Fotografia,as 5 pessoas que realmente queriam um bom emprego; Maxine Callanghun, morena, olhos verdes, alta e magra; Josh Huller, Branco, olhos castanhos, alto, e meio cheinho; Marianna Helly, negra, bonita, sincera, olhos azuis, baixinha e magra; Duique Lohim, albino, engraçado, apaixonado por Maxine, e pelas suas fotos; e Ally Cousing,a mais popular da Colloni,conhecida por todos de Arcadia e pela Colloni inteira...


 


 Duique e Maxine eram muito amigos, em bora Ally gostava de Duique e não gostava muito de Max, Max não tinha muito interesse por Dui,valém de ser muito bonito e ter olhos azuis, quase água, estava interessada em um garoto que mal a conhecia, Josh, ele era um garoto misterioso, o tipo perfeito de Max...


 


 Duique gostava de Max, porque ela era uma garota legal, gostava muito de games, fotografia, e não era nem um pouco popular, pois ligava mais para os amigos do que a popularidade. Duique não saia da Friendzone, Max não estava nem um pouco afim de Dui.


 


 No curso de Fotografia, Dui sentava ao lado de Max,viviam brincando uns com os outros, de "lutinha" de lápis, caneta, régua e até borracha. O professor sempre chamava atenção,mais não adiantava,sempre continuavam brincando,em bora seus celulares estavam gravando as aulas do Sr.Jeff (Professor da aula de fotografia) Dui e Max,faziam outro curso além de fotografia,o de Ciências exatas,que os dois se interessavam muito por exatas e nunca sentavam um do lado do outro para não rolar "lutinha". Max, sentava ao lado de seu "amado" Josh, Dui do outro lado da sala, sentava ao lado de Marianna, que era apaixonado por Dui.


 


 Ao sair dos cursos, 17 hrs e 30 minutos, Dui, Max e Marianna, sairam de Colloni e foram para a sorveteria, Marcadiam, lá é de onde veio o sorvete mais gostoso da cidade de Arcadia Bay.


 


 


 


                            -Luah Fio, cap.2 no mesmo dia de Março-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luaaah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais