Fanfics Brasil - Capítulo 1 O mistério da 13ª letra - vondy

Fanfic: O mistério da 13ª letra - vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

21 visualizações Denunciar


O BARULHO CAUSADO pelo esbarrão da jovem nos sacos de lixo chamou atenção dos mendigos que dormiam na suja calçada da estreita rua do Maracanã, mas ela nem percebeu o alvoroço causado por sua passagem. A iminência de queda era constante, pois a todo momento tropeçava nas pedras portuguesas que revestiam o passeio, apoiando-se nos muros ou postes, o andar semelhante de um bêbado.


Os primeiros minutos daquele ano se mostravam os mais terríveis de su vida.


Por mais que sua mente girasse, não conseguiadigerir o ocorrido há apenas alguns minutos. Algo abominável, inconcebível, sem qualquer sentido. Nunca imaginou, nem em seus piores pesadelos, estar em uma enrascada de tais proporções. Não podia acreditar que tamanha barbaridade pudesse existir. Como pôde se envolver numa história tão sórdida? Foi tomada pelo pavor, um sentimento infelizmente íntimo, mas que no momento a invadia de forma dilacerante, uma entidade palpável ao seu lado. Seu coração fazia vezes de bate-estaca no peito, a respiração era curta e rápida. Estava perdida, muito perdida. A face molhada de suor se misturava às lagrimas, provocando o espanto das poucas pessoas que comemoravam a passagem do ano em um bar próximo.


Preciso sair logo daqui, pensou num roupante.


Atravessou a São Francisco Xavier sem nem titubear, assustando-se com a intensa freada de um ônibus que parou a pouco mais de um metro. A forte luz dos farói incluiu sobre seu corpo, revelando as manchas vermelhas que empapavam sua blusa de linho branco. O líquido viscoso escorria pelo antebraço direito, aumentando suas já agudas agonias física e mental. Era inacreditável! De algum modo devia estar errada. Parou na calçada do outro lado e encostou-se na porta enferrujada de uma loja, que rangeu ante seu peso.


 


 


 


 


Olá meninas, me desculpem o capitulo, os primeiros sempre são chatos, mas depois vão melhorar!


Comentem Chicas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryuckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nem ouviu as educadas palavras gritadas pelo motorista do coletivo. Com grande esforço, tentou ordenar minimamente o raciocínio. Sempre fora uma mulher nervosa. Talvez estivesse apena imaginando coisas. Criando perigos onde nada existia. Isso não era incomum. Quantas vezes estivera impedida de sair de casa pelo medo irracional de que algo ocor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/06/2015 - 16:59:57

    Ai que bom que vc voltou a postar! Pensei que tinha desistido! CONTINUA!

  • takeyoucker Postado em 23/06/2015 - 15:40:48

    Oie leitora nova a amando a fic...eita mais a dul quem tá perseguindo a dul? O mendigo e o Christopher? Scrr amando a fic,postaa mais posta aqui todo dia também,ou pelo menos uma vez por semana <3 Continuaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/04/2015 - 15:07:45

    continua gata!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/04/2015 - 21:22:29

    Estou amando!cont.

  • amanda_savion_uckermann_vondy Postado em 03/04/2015 - 22:24:00

    conttttttttttttttttttttttttttttt!plis!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais