Fanfics Brasil - 3 O mistério da 13ª letra - vondy

Fanfic: O mistério da 13ª letra - vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 3

441 visualizações Denunciar


Olhou de uma lado a outro. O movimento de automóveis era irrisório em virtude da hora e da data especial. As ruas estavam quase vazias; apenas um veículo trafegava a uns duzentos metros, á sua esquerda. Não era possível discenir a marca, em face do negrume que trafegava a via. Era um carro com traseira acentuada, de cor escura. Mas o que a assustava era a sua marcha lenta, como se procurasse alguma coisa. A mulher tomou a andar rápido, o suor escorrendo abundantemente pelo pescoço. Dobrou a esquina mais próxima, como quem salta para se esconderatrás de um muro, ainda sem acreditar realmente que estivessem atrás dela, movida pelo medo desarrazoado que voltava a dominá-la.


Antes de trancorrer cem metros, ouviu  o barulho de um automóvel dobrando a esquina. Sentindo o retorno da taquicardia, virou num relance e viu que era o mesmo carro, agora indentificável como um Santana preto. Estava ocupado por pelo menos duas pessoas. Com os sentidos a mil, disparou em direção a uma pequena praça que dividia a rua, enquanto, para acréscimo de sua aflição, escutou o arrancar do veículo.


O pequeno largo localizava-se no centro de um cruzamento, possuindo apenas algumas árvores e dois bancos, maas representava um local em que o automóvel não poderia entrar e somente isso importava para a jovem quando se lançou entre os postes que percamente iluminava o local. Os perseguidores continuavam em seu encalço, circundando a praça pelo lado direito, Ela correu para a rua do lado oposto, mas estancou de repente: dela surgiu outro automóvel, este branco, avançando rapidamente em sua direção. Da janela do carona, fulgurou uma arma de fogo...


Sem nem pensar, a mulher retornou à praça na maior velocidade possível, à beira da fiblilação. Parou por um instante, próxima a um dos assentos - estava cercada. Por entre as árvores, avistou os carros estancarem numa freada. Homens abriram as portas e saltavam. Ela pareceu perder omcontrole dos músculos da garganta e começou a engasgar, perdendo a capacidade de engolir a saliva. Começou a se sentir sufocada. Olhou em volta, como se esperasse a abertura de algum portal mágico que a levasse para longe. Em vez disso, percebeu, pela primeira vez, que próximo a um dos bancos um mendigo dormia sobre caixas de papelão, coberto por uma escura manta. Sentido esvair a conciência, avançou sobre ele, arrancando o cobertor e abraçando-o. O homem abriu os olhos e sentou-se com um grito, mas manteve a mulher em seus braços.


Não havia escapatória. Em um istante ambos estavam rodeados por cinco ou seis homens, alguns deles portando armas. Por entre sua respiração trincada, ela dicerniu o mais próximo - moreno, cabelos negros penteados para trás, usando uma calça preta e uma camisa social branca - vir em sua direção, pistola em punho. O que mais chamou sua atenção, no entanto, foram os olhos do homem; pequeninos com pupilas negras e muito próximos um do outro. Quando ele estava apenas poucos passos dela, a mente da jovem girou mais uma vez e tudo escureceu, não tendo ela mais conhecimento de nada.


 


       ~~~       ~~~         ~~~           ~~~            ~~~        ~~~         ~~~            ~~~          ~~~          ~~~          ~~


 


Desculpem a demora, mas como eu disse na outra fic ( O plano perfeito, passem lá) eu vou postar todos os dias á tarde, exceto aos sábados e domigos. 


 


amanda_savinon_uckermann_vondy: Continuando flor. Desculpe a demora. {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryuckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O calor estava infernal, como é normal em janeiro, quando Christopher Uckermann trafegava pela Via Lagos em direção ao Rio de Janeiro. Estava um pouco - na verdade, muito - aborrecido por ter de trabalhar justamente no primeiro dia do ano enquanto todos deviam estar dormindo e curando a ressaca do réveillon. Logo ele, que detestava acordar ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/06/2015 - 16:59:57

    Ai que bom que vc voltou a postar! Pensei que tinha desistido! CONTINUA!

  • takeyoucker Postado em 23/06/2015 - 15:40:48

    Oie leitora nova a amando a fic...eita mais a dul quem tá perseguindo a dul? O mendigo e o Christopher? Scrr amando a fic,postaa mais posta aqui todo dia também,ou pelo menos uma vez por semana <3 Continuaaa

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/04/2015 - 15:07:45

    continua gata!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/04/2015 - 21:22:29

    Estou amando!cont.

  • amanda_savion_uckermann_vondy Postado em 03/04/2015 - 22:24:00

    conttttttttttttttttttttttttttttt!plis!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais