Fanfics Brasil - Nova Cidade Reviewing my own concepts

Fanfic: Reviewing my own concepts | Tema: Original


Capítulo: Nova Cidade

174 visualizações Denunciar


Pov. Beatriz


Bem vindo a Nuvia, era o que dizia a placa de boas vindas da “minha”, mas nova cidade. Meu pai quase me obrigara a vir para cá, ele havia recebido uma proposta de emprego que segundo ele iria “mudar nossas vidas”, mas eu deixei para trás amigos, lembranças e quando eu estava quase conseguindo ficar com o garoto dos meus sonhos, meu pai inventa essa mudança. “É pro bem da família” ele disse, mas duvido que eu seja tão feliz quanto eu era lá. Agora aqui estou eu em uma cidade pequena e chata. Ainda fazia minha greve de silencio, que mantive desde que a gente saiu da nossa antiga casa e era assim que eu pretendia continuar.


– Ei filha já estamos chegando ! Olha como o ar é bom de respirar, parece mais puro – minha mãe tentava me fazer falar, mas eu não dava trégua – vamos filha você está quieta desde que a gente saiu de casa.


– Deixe ela Margaret, ela vai ver que isso tudo é para o bem dela, e da nossa família. Aqui a gente vai poder te dar uma vida muito melhor Bia, e depois você se acostuma e faz novos amigos. – ele fez uma pequena pausa observando as casas da rua – Chegamos! – ele disse entusiasmado - Nosso novo lar.


Olhei para fora do carro com um pouco de desgosto, mas casa realmente era linda, mas não podia deixar que eles percebessem que eu estava admirada. Ela era grande, com um quintal enorme, e dois andares, realmente era muito maior que a nossa antiga casa. Mesmo assim a casa podia ser grande, mas a cidade não era. E eu estou acostumada com som de carro, buzinas, sirenes para lá e para cá, aqui não passava um único carro e já tinha meia hora que eu estava na cidade, apenas pássaros e pessoas andando a pé, e ainda sim, poucas pessoas.


– O colégio que te matriculamos fica a quinze minutos daqui. Por que vai lá conhecer ? É só virar a esquerda ali em frente e depois virar a terceira à direita. – meu pai disse como se quisesse me fazer pensar um pouco, mas eu não vou mudar de ideia.


Peguei meus fones de ouvido e coloquei tocar Losing My Religion no último volume e segui na direção que meu pai havia apontado.


No meio do caminho eu vi uma lanchonete e parei para comprar um nescalzinho. Segui meu caminho tomando meu nescal e escutando música.


Chegando lá eu vi que a escola era bem grande, totalmente desproporcional a cidade, em minha opinião. Pude ver alguns estudantes sentados no gramado em frente ao colégio, eu acho que estavam estudando. O colégio parecia bom, mas algo me dava um arrepio na nuca, mas eu não sabia o que era. Percebi que eu tinha andado devagar demais e que em vês de fazer o trajeto em quinze minutos tinha feito em quarenta.


Resolvi que iria ver mais um pouco da escola e logo encontrei um grupo de estudantes mostrando alguns locais para outros.


– Oi – eu disse quando me aproximei.


– Olá – uma menina sorriu pra mim – nova por aqui ?


– Sim, gostaria de conhecer a escola. - digo intimidada por seu sorriso.


– Junte-se a nós – ela disse fazendo um gesto com o braço e eu apenas assenti com a cabeça.


Andamos pela escola por um bom tempo, com a menina e dois outros garotos nos mostrando cada cantinho, desde as salas de aula até os mais complexos laboratórios de ciências. A escola era gigante e o melhor de tudo foi descobrir que existiam diversas atividades extracurriculares.


Um garoto que estava nos guiando parou ao meu lado e sorriu.


– Vai pra que ano ? – ele perguntou e me parecia meio tímido.


– Segundo. – digo sorrindo – Você é de qual ?


– Terceiro. – ele disse sorrindo – Acho que não me apresentei, prazer sou Diego.


– O prazer é meu, sou Beatriz – pelo menos garotos bonitos aquela escola tinha, pensei com um largo sorriso no rosto.


– Você tem interesse por algum tipo de atividade extra ? – provavelmente tentava ser gentil.


– Não que eu saiba – disse rindo – Quem sabe você não me ajuda a descobrir?


– Claro! Vamos por aqui. – nos separamos do grupo, enquanto ele me guiava por um corredor – Como você vê esse aqui é o corredor dos armários, e aqui temos a diretoria, um lugar onde você vai ficar muito feliz de NUNCA vir – Ele disse rindo, mas percebi que era sério.


– Por quê? – perguntei já imaginando a resposta.


– O diretor não é muito amigável, quer dizer, não sempre, ou quando se trata de baderneiros. – agora ele falava sem rir – Ainda mais nesses dias de começo de ano em que é tudo corrido. Mas fora isso, ele é amigo de todos e super gentil.


– A ta, obrigado pelo aviso – disse sorrindo.


– Mas aqui esta, as nossas planilhas de atividades, têm mais de dez atividades extras, intelectuais, como xadrez e o clube do livro, e esportes físicos como basquetebol e futebol americano, e muitas outras, tenho certeza que você vai achar uma atividade que te agrade – realmente tinham muitas atividades, e algumas tinham até teste para entrar. Deviam ser muito concorridas. – E ai alguma coisa que te agrade ?


– Ham ? – Respondi meio desnorteada com tantas opções que eu tinha, mas logo me recuperei – Não – respondi sorrindo, na verdade tinha uma em minha mente, mas tinha que pensar – Por enquanto nada.


– Ah que pena quem sabe amanhã você não encontre uma ! – Ele falou com uma cara meio desanimada, mas sorriu – Mas amanhã teremos o tour oficial pelo colégio, hoje era só para o turno da tarde, os mais novos.


– Ah me desculpe ! Eu não sabia – falei meio constrangida.


– Nada, é sempre um prazer ajudar – Ele falou com o mesmo sorriso de sempre – Quem sabe amanhã você não venha no meu grupo, já pode até me ajudar – Falou ele rindo mais uma vez – Mas agora é melhor nós irmos, já esta ficando tarde.


– Ah claro, vamos – olhei pela janela e realmente estava ficando escuro, ele me guiou até a saída.


– Quer que eu te acompanhe até sua casa ? – ele perguntou tão repentinamente que me pegou de surpresa.


– Ham... Claro, por que não ? – Falei rindo para disfarçar o susto.


– E então por que você veio essa escola só agora ? – ele perguntou tentando puxar papo, mas esse era o último assunto que eu queria tocar.


– Bem, meu pai recebeu uma proposta de emprego muito boa para trabalhar aqui, ai nos mudamos para cá.


– Então você vai ficar um bom tempo por aqui, né ? – eu agora estava olhando para ele, não tinha reparado antes, mas ele era realmente bonito.


– Sim – Não sei se era impressão minha, mas jurava que ele deu um sorriso quando escutou minha resposta – bem essa é minha casa – Falei apontando para casa do outro lado da rua.


– Então é isso, boa noite e... Até amanhã – ele me deu um abraço e um beijo na bochecha e seguiu rua à frente, eu atravessei e entrei em casa.


Meus pais estavam na sala e por incrível que pareça estava quase tudo arrumado.


– Demorou filha – meu pai falou sorrindo. Lembrei da raiva que estava dele e subi direto para o meu quarto.


Assim que coloquei minha cabeça no travesseiro percebi que estava realmente cansada. Não demorou muito para que eu entrasse em um sono profundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RooBastos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Ryan Já sob o “palanque”, que havia sido montado pelos meus ajudantes antes mesmo de que eu pensasse em pedir, tirei do bolso um papel todo amassado onde havia feito meu discurso, antes mesmo de voltar às aulas já tinha quase certeza que iria ser eleito mais uma vez. Eu nunca me achei superior nesse sentido, nem em nenhum outro, mas por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais