Fanfics Brasil - Personagens O Corsário Negro

Fanfic: O Corsário Negro | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

10 visualizações Denunciar


O CORSÁRIO NEGRO


 


Christopher Alexander Uckermann: 23 anos, é conhecido e temido como o único sobrevivente entre seus três irmãos, e o mais perigoso desde sempre. Um olhar aparentemente frio, repleto de dor, que só busca a vingança e nada mais disso, sua meta é matar quem matou toda sua família, a sangue frio.


 


Dulce María Saviñón: 20 anos, a jovem filha do rei, cobiçada por muitos, e conhecida por poucos. Um par de olhos castanhos e os cabelos compridos do mesmo tom fazem com que seja uma das mulheres mais desejadas de toda Vina Del Mar, porém como nem tudo são flores tem a personalidade mais difícil de se lidar na família, rebelde e sem papas na línguas, principalmente quando se trata do casamento forçado.


 


Outros: Anahi Puente: 23 anos – Amiga de Dulce


Maite Perroni Beorlegui: 23 anos – Irmã de Dulce


Alfonso Herrera: 25 anos – Noivo de Dulce


Christian Chavez: 24 anos – Braço Direito de Christopher


Louis Willian Tomlison: 22 anos – Um dos Flibusteiros (Tripulantes do navio de Málaga)


 


Ps: Outros personagens podem surgir no decorrer da história



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biih_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 – O Sabor Da Vingança   Por Christopher   Eu andava atordoado, de um lado pro outro no deck do destemido Málaga. Christian cravou os dedos no pescoço do Espanhol que tinhamos capiturado a horas atrás com tamanha força que o rosto do desafortunado mudou de cor instantaneamente, enfim, tinhamos conseguido ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sd Postado em 06/04/2015 - 23:37:56

    Continua!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais