Fanfics Brasil - Livr.01 - CAP.14 ˙·٠•●ღ●๋•Série Mavericks•ღ♥ღ•(Vondy)

Fanfic: ˙·٠•●ღ●๋•Série Mavericks•ღ♥ღ•(Vondy)


Capítulo: Livr.01 - CAP.14

246 visualizações Denunciar


Catorze


 


A petição foi lida pelo juiz e depois arquivada na Câmara Municipal. Uma audiência foi marcada e divulgada no mural. Não havia mais nada a fazer senão esperar.


Dulce fora trabalhar como de costume, mas, depois de se casar, tornara-se uma nova pessoa. O entusiasmo com o marido permeava todos os aspectos de seu trabalho. Pela primeira vez na vida, sentia-se completa.


Os dois foram juntos visitar Maite Perroni e Devon Carter. O jovem estava mais adaptado agora e estava trabalhando duro. O professor particular que vinha trabalhando com ele desde as férias do verão passado estava orgulhoso do progresso que o menino fizera. Devon também estava aprendendo a se tornar um caubói e se empolgando com a matéria de preservação dos animais silvestres. Queria ser guarda-florestal, e Maite o encorajava. Até falava sobre cursar uma universidade.


No caminho de volta à cidade, Dulce comentou com Uckermann:


- Não poderia ficar mais feliz. Devon está tão diferente, não está? Não é mais aquele menino carrancudo e com má vontade o tempo todo. Quase não o reconheci.


- Pessoas infelizes não deixam boas impressões. Se você souBesse quantas pessoas vão para a prisão por falta de amor, atenção e até mesmo disciplina... Algumas pessoas não deveriam ter filhos.


- Acho que eu e você seríamos bons pais - ela disse. Percebeu um tom triste na voz dela.


- Pare com isso. Você é a única pessoa neste mundo que eu sei que não é pessimista.


- Estou tentando não me desencorajar. Mas quero tanto adotar Gabrielle! - disse ela. - Tenho medo de querer alguma coisa tanto assim.


- Você me quis tanto assim - relembrou-lhe. - E veja o que aconteceu.


Olhou-o com amor e sorriu.


- Bem, é verdade. Você não era algo esperado.


- Nem você. Já estava resignado a viver sozinho.


- Acho que fomos abençoados.


- Sim. E as bênçãos ainda estão vindo. Espere e veja.


Ela se recostou na cadeira com um suspiro, complacente, mas ainda não convencida.


Foram à audiência no outono. Marina Caceres era a juíza. Dulce a conhecia e gostava dela, mas não podia controlar o nervosismo. Testemunha depois de testemunha, todos davam pareceres positivos a respeito de Dulce e Uckermann. As autoridades juvenis mencionavam o bom currículo de ambos ao ajudar menores infratores, mais recentemente Devon Carter. E, durante toda a sessão, Dulce segurou a mão de Uckermann por baixo da mesa e mordeu o lábio inferior com apreensão.


A juíza a observava secretamente. Após todas as testemunhas serem ouvidas e as autoridades juvenis darem suas boas recomendações, falou diretamente a Dulce.


- Você está muito nervosa, sra. Uckermann - Marina disse, com uma brincadeira gentil apesar da formalidade judicial. - Eu pareço um ogro para você?


Dulce engasgou.


- Ah, não, meritíssima! - ela falou alto, ficando vermelha.


-A julgar pela tensão em seu rosto, deve pensar isso de mim. A sua alegria com essa criança, somada ao seu currículo, tornaria difícil para qualquer juiz lhe dizer não. E eu não sou nem de perto um ogro - falou, sorrindo para Dulce. - A petição para a adoção da criança abandonada chamada Gabrielle está aprovada sem reservas. Caso encerrado. - Ela bateu o martelo e se levantou.


Dulce caiu em lágrimas, e Uckermann levou bastante tempo para acalmá-la e confortá-la.


- Ela disse sim! - ele ficou repetindo, rindo de alegria. - Agora pare de chorar ou pode fazê-la mudar de idéia!


- Não, não vou - a juíza assegurou, parada de pé pacientemente ao lado da mesa deles.


Dulce enxugou os olhos, levantou-se a abraçou a juíza.


- Certo, certo - ela a confortou. - Vi muitos casos de adoção passarem por esta Corte, mas poucas crianças conseguiram pais tão bons quanto vocês. No final, não importa que a criança seja adotada. Vocês que vão cuidar dela, portanto, serão os pais. Esse é o maior teste de amor, penso eu. É a criação que conta.


Dulce concordou de coração.


- Você pode imaginar como me senti, o quanto estava temerosa - ela confessou.


Marina deu-lhe tapinhas nas costas.


- Sim, posso. Tive uma avalanche de pessoas vindo à minha sala para pedir em nome de vocês. Vocês se surpreenderiam se souBessem quem eram. O seu próprio chefe - disse a Uckermann, balançando a cabeça. - Quem teria imaginado?


- Villardy? - Uckermann perguntou surpreso.


- Ele mesmo. E até mesmo o velho Gastão Smith - acrescentou com uma risada. -Achei que meus olhos saltariam do rosto quando o vi. - Marina olhou para o relógio. - Tenho outro caso em seguida. É melhor você ir ver o seu bebê, Dulce. Acho que vocês agora terão muitas coisas para fazer.


- Ah, claro! - ela exclamou. - Teremos de comprar fraldas, cremes e brinquedos...


- Já temos o berço - Uckermann disse sorrateiramente, rindo da surpresa de Dulce. - Bem, eu estava confiante, mesmo que você não estivesse. Encomendei na loja de móveis.


- Eu te amo! - Ela o abraçou.


Ele a manteve ao seu lado e apertou a mão da juíza. Da Corte, saíram para fazer compras pela cidade, aproveitando a onda de felicidade de Dulce, e providenciaram tudo o que precisavam para começar uma vida com uma criança.


Mas a parte mais maravilhosa foi buscar a pequena Gabrielle na casa de Mabel Darren, a mulher que estivera cuidando dela.


Até mesmo Marylin fora um perfeito cavalheiro, cheirando a criança, mas mantendo uma distância respeitosa. Dulce e Uckermann se sentaram no sofá com a pequena preciosidade nos braços e nem ligaram a televisão a noite toda. Em vez disso, passaram o tempo observando o bebê. Gabby fez beicinho e olhou para eles com os olhões azuis e não chorou nenhuma vez.


Mais tarde, quando Dulce e Uckermann se deitaram juntos, com o berço no quarto deles, ficaram vendo Gabrielle dormir com a iluminação suave do abajur.


- Nunca me dei conta de como seria ser pai - Uckermann disse baixinho. - Ela é nossa... É nossa...


Dulce se aproximou dele.


- Christopher, e se a mãe dela aparecer? Uckermann a abraçou.


- Se a mãe dela a quisesse e pudesse cuidar dela, não a teríamos adotado - falou. - Você tem que parar de pensar nisso. Há coisas na vida que nunca descobriremos e, ao mesmo tempo, há certos mistérios que estão prestes a se resolver. Por exemplo, ainda estamos trabalhando no caso do assassinato misterioso no casamento. Talvez solucionemos o caso, talvez não. O mesmo é verdade na situação de Gabrielle. Mas já somos legalmente os pais adotivos. A criança nos pertence, e nós a ela. E isso é tudo.


Dulce soltou um longo suspiro. Um minuto depois, balançou a cabeça e disse:


- Certo. Então é assim que será. Voltou-lhe o rosto e beijou-a.


- Feliz? - perguntou sussurrando.


- Tanto que poderia morrer de felicidade - ela respondeu. Uckermann abraçou-a. Ao fechar os olhos, Dulce pensou no futuro, quando Gabrielle tivesse suas festas de aniversário e fosse à escola. Nunca pensara que viveria essas coisas, mas a vida foi-lhe generosa. Lembrou-se do que Uckermann lhe dissera: que os maus momentos do passado foram o preço pago pelos bons momentos que se seguiriam. E talvez fossem mesmo. Deus sabia que os bons tempos dela tinham apenas começado!



LIVRO 01 TERMINADO!


A SEGUIR LIVRO 02- CAPRICHOS DO AMOR.


DEDICADO A JESSIKAVON!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 CAPRICHOS DO AMOR Dulce Saviñon herdou, há pouco tempo, o rancho de seu marido... juntamente com todas as suas dívidas. E, para cobrar uma delas, aparece o belo e sensual Chris Uckermann, um autêntico caubói de rodeio. Falidos, os dois fazem um acordo: ele treinaria os cavalos do rancho, multiplicando seu valor, e escolheria qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 323



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Jusly_ Postado em 27/06/2015 - 18:35:47

    Amei

  • jessikavon Postado em 24/11/2009 - 09:09:11

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)


  • jessikavon Postado em 24/11/2009 - 09:09:11

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)


  • jessikavon Postado em 24/11/2009 - 09:09:04

    Continua...

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)


  • jessikavon Postado em 24/11/2009 - 09:09:04

    Continua...

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)


  • jessikavon Postado em 24/11/2009 - 09:09:03

    Continua...

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)


  • jessikavon Postado em 24/11/2009 - 09:09:03

    Continua...

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)


  • jessikavon Postado em 24/11/2009 - 09:09:03

    Continua...

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)


  • jessikavon Postado em 24/11/2009 - 09:09:02

    Continua...

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)


  • jessikavon Postado em 20/11/2009 - 14:22:49

    Tô adorando a wn...

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais