Fanfics Brasil - Destinos Cruzados

Fanfic: Destinos Cruzados | Tema: Vondy


Capítulo: 1? Capítulo

8 visualizações Denunciar


POV DULCE : ( Dei uma última examinada em meu quarto. Era a primeira sexta - feira de Abril, me certifiquei que não avia esquecido nada, ouvi alguns passos vindo em direção ao meu quarto já imaginava quem era. )


Blanca : Dulce aonde você pensa que vai? 


Dulce : Embora Mamãe, embora! 


Blanca : ( Surpresa ) Embora? 


Dulce : (Irônica) Não presciso repetir, a senhora entendeu certinho!


Blanca : Mais Dulce! Por que minha filha?


Dulce : Ahh mamãe, logo você se preocupando comigo?


Blanca :  Toda mãe se preocupa com os filhos, Dulce! 


Dulce : Sim! Mais as mães que amam, cuidam, protegem, lembram o aniversário de seus filhos, diferente da senhora não dona Blanca? Completamente, porque Desde que meu pai morreu ( Deixou algumas lágrimas caírem ) Você me deixou largada, cuidava de mim por que MEU pai estava vivo depois que ele morreu esqueceu que eu existo! A única que existe é Marian!


Blanca : Dulce, eu tenho meus motivos


Dulce : (Aumentando o tom de voz)Quais motivos uma mãe tem pra negar a filha? QUAIS?


Blanca : (Deixou algumas lágrimas caírem ) Dulce! 


Dulce : Adeus Blanca! !( Sai do quarto sem esperar mais nenhuma palavra de Blanca, desci a escada rapidamente, olhei pra trás ao ouvir Marian me chamar. )


Marian : Dulcita como estou? ( Marian usava um vestido branco justo com mangas de renda )


Dulce : ( Acentiu ) Legal! ( Sai dali o mais rápido possível, abri a porta de saída e esbarrei em alguém )


POV CHRISTOPHER :( Senti alguém se jogando contra mim e por imediato disse )


Christopher : Cara, olha por onde an....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayairesvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Paralisei quando nos olhamos fixamente, ela era totalmente perfeita, me encantei com tanta beleza ) Dulce : Fica tranquilo que da próxima vez presto atenção por onde ando POV DULCE : ( Nos olhamos fixamente, até Marian gritar da sala, vindo em nossa direção ) Marian : Meeeuuu Ammmor (Se jogando nos braços de Chri ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 24/06/2019 - 02:15:38

    Continuaa.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais