Fanfics Brasil - Destinos Cruzados

Fanfic: Destinos Cruzados | Tema: Vondy


Capítulo: 2? Capítulo

261 visualizações Denunciar


(Paralisei quando nos olhamos fixamente, ela era totalmente perfeita, me encantei com tanta beleza )


Dulce : Fica tranquilo que da próxima vez presto atenção por onde ando


POV DULCE : ( Nos olhamos fixamente, até Marian gritar da sala, vindo em nossa direção )


Marian : Meeeuuu Ammmor (Se jogando nos braços de Christopher, dando um selinho demorado no mesmo )


Christopher : (Sorriu Fraco ) Marian! ( Voltou seu olhar pra Dulce )


Marian : Entra Bebê! (Christopher obedeceu ) Então essa é Dulce, Minha Irmã ( Revirando os olhos ).


POV CHRISTOPHER :( Fiquei surpreso, Marian nunca avia me falado que tinha irmã )


Marian : Dulcita esse é Meu bebê, Chris (Com um sorriso de orelha em orelha )


Christopher : Prazer Christopher Uckermann ( Estendendo a mão, com um sorriso simpático )


Dulce : Prazer Dulce Maria ( Respondendo ao aperto de mão )


Marian : Vem Chris ( Puxando ele pra sala ignorando a presença de Dulce )


POV DULCE : ( Depois que Marian levou Christopher fui embora sem ninguém perceber, Entrei no meu carro, e fui em rumo a minha nova casa, entrei no elevador, cheguei no terceiro andar e fui em Direção ao apartamento 209, Tentei entrar sem fazer barulho ,mais me assustei com uma voz vindo da conzinha)


Xxx : Por que tanta Demora Dulce Maria? 


Dulce : ( Se virou rápido ) Que susto Maite! 


Anahí : ( Olhando pra  relógio de pulso ) São exatamente 11; 30, faltando apenas 30 minutos para meia noite, isso é hora de uma moça De família chegar em casa ( As três riam ). 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayairesvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite : A conversa tá boa, Mais vou dormir (dando um beijo estalado na bochecha de cadauma ) Boa noite!  Dulce : ( Sorriu ) Boa May Anahí : Também vou dormir (Bocejando ) Boa Noite Dul!( Dulce apenas riu ) POV DULCE : ( As meninas subiram para o segundo piso, e eu preparei um macarrão instantâneo, comi, e fui tomar um banho , qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 24/06/2019 - 02:15:38

    Continuaa.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais