Fanfics Brasil - Destinos Cruzados

Fanfic: Destinos Cruzados | Tema: Vondy


Capítulo: 3? Capítulo

286 visualizações Denunciar


Maite : A conversa tá boa, Mais vou dormir (dando um beijo estalado na bochecha de cadauma ) Boa noite! 


Dulce : ( Sorriu ) Boa May


Anahí : Também vou dormir (Bocejando ) Boa Noite Dul!( Dulce apenas riu )


POV DULCE : ( As meninas subiram para o segundo piso, e eu preparei um macarrão instantâneo, comi, e fui tomar um banho , quando estava indo deitar na minha cama escutei a campanhia tocar, desci resmungando )


Dulce : Deve ser mais um dos namorados de Anahí! (Ouvindo a campanhia tocar três vezes consecutivas ) Já Vai, Já vai! ( Abriu a porta sem olhar para a pessoa) Então Anahí está dorm... 


POV DULCE : ( Meu coração gelou, senti minhas pernas bambas, nos olhamos fixamente mais uma vez, ficamos em silêncio nos observando por longos segundos )


Xxx : ( Olhando Dulce dos pés à cabeça ) Então Diz pra Ela que o primo dela, Christopher veio vê - la! 


Dulce : ( Coçando a nuca ) Okay! 


Christopher : ( Sorriu ) Boa noite! 


Dulce : ( Acentiu e retribuiu o sorriso ) Boa (Fechou a porta logo em seguida )


POV CHCHRISTOPHER :( Como ela era linda de pijama, fiquei me perguntando o que Dulce fazia no apartamento de Anahí, entrei no meu carro fui pra casa dos meus pais, entrei e fui direto para o meu quarto, Liguei o PC e chamei Afonso e Christian na Web )


Afonso : Iai play Boy ( Sorrindo )


Christopher : Iai cara


Christian : Meu caro amigo Ucker,me diz uma coisa, como são as brasileiras?  (Sorriu Maliciosamente )


Christopher : Cara, são perfeitas ( Respondendo o sorriso malicioso do amigo)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayairesvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Afonso : Ucker nos aguarde, por que eu e Christian estamos indo ao Brasil ( Levando um biscoito até a boca ) Christian :  Isso mesmo! O Pollito ( Apontando para si mesmo ) aqui vaaiii pegaar geraal ( Sorrindo ) Christopher : Cara, vocês precisam conhecer Dulce!  Afonso : Já arrumou outra?  Christian : Esse é meu bebê ( Sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 24/06/2019 - 02:15:38

    Continuaa.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais