Fanfics Brasil - Destinos Cruzados

Fanfic: Destinos Cruzados | Tema: Vondy


Capítulo: 4? Capítulo

251 visualizações Denunciar


Afonso : Ucker nos aguarde, por que eu e Christian estamos indo ao Brasil ( Levando um biscoito até a boca )


Christian :  Isso mesmo! O Pollito ( Apontando para si mesmo ) aqui vaaiii pegaar geraal ( Sorrindo )


Christopher : Cara, vocês precisam conhecer Dulce! 


Afonso : Já arrumou outra? 


Christian : Esse é meu bebê ( Sorrindo da cara que os dois faziam )


Christopher : Não,  Ela é irmã da Marian,Cara quando eu olhei pra ela, meu coração gelou, engoli seco, não sei o que é isso, e ainda por cima, encontrei ela no apartamento da minha prima! 


Christian : Isso é Amor ( Colocando os pés sob a poltrona ) tá apaixonado pela cunhadinha! 


Afonso : Toma cuidado que isso é obra do destino, se encontraram por conhecidencia duas vezes! ( Sorriu Malicioso ) Destinos Cruzados! 


Christopher : ( Sorriu) Claro que não, vocês me conhecem, nunca me apaixonei, e nem vou me apaixonar ( fazendo sinal de cruz)


Christian : Hunrum! Sei, Mais então, semana que vem estou aí ( Sorrindo )


Afonso : (Corrigido ) Nós, Pollito, NÓS! 


Christopher : ( Sorriu ) Estou a espera, Até mais ( desligou o computador e foi pra cama )


POV CHRISTOPHER :( Será mesmo que estou apaixonado pela minha cunhada, Ah Ucker, claro que não, como que você vai se apaixonar por uma garota sem menos ter ficado com, e além do mais, esse negócio de amor a primeira vista é caô, você nunca vai se prender a uma pessoa,  você é de várias )


Christopher : Ai Marian ( Revirando os olhos, atendendo o celular)


Marian : Oi bebê ( Com voz de bebê )


 


 


 


 


 


 


 


 




 Continuo? 


Comentem ♡


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayairesvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher : Oi Marian ( Revirando os olhos ) Então Marian amanhã a gente se fala Estou cansado da viagem ( Desligou o celular e dormiu ) POV MARIAN : ( Estranhei o jeito que Christopher avia falado comigo, Ahh devia mesmo está cansado !) Uma semana depois: *No aeroporto* Christopher : Cara eu jurava que vocês não iam vim! Afonso : Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 24/06/2019 - 02:15:38

    Continuaa.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais