Fanfics Brasil - 5° Destinos Cruzados

Fanfic: Destinos Cruzados | Tema: Vondy


Capítulo:

179 visualizações Denunciar


Christopher : Oi Marian ( Revirando os olhos ) Então Marian amanhã a gente se fala Estou cansado da viagem ( Desligou o celular e dormiu )


POV MARIAN : ( Estranhei o jeito que Christopher avia falado comigo, Ahh devia mesmo está cansado !)


Uma semana depois:


*No aeroporto*


Christopher : Cara eu jurava que vocês não iam vim!


Afonso : Ucker, claro que não perderíamos tempo, logo as Brasileiras ( Olhando pra uma loira vindo em direção à Christopher)


Christian : Aii as Brasileiras ( Olhando a morena que estava perto da loira)


POV narrador


Anahí e Maite se aproximaram dos meninos,  comprimentou Christian,  e ouve algumaas trocas de olhares,  de Anahí e Afonso,  Maite apenas ria das cantadas que Christian jogava nela)


Christopher : Então como vocês já se conhecem vamos pra o apartamento de Anahí! ! Ela prometeu fazer uma comida especial pra nós!  ( Rindo da cara de Anahí)


Maite : Com licença ( Atendeu o celular)


*Ligação On*


Dulce : Maaayyy cada você? 


Maite: Duuull, esqueci completamente de ir de buscar no curso


Dulce : Tá onde??


Maite : Aeroporto,  vim mais a Any e Christopher buscar aqueles amigos dele, que a Any passou a semana inteira falando que eram lindos ( Anahí deu um tapa leve no braço de May)


Dulce : Fica tranquila, vou pegar um táxi, chego em casa rapidinho


Maite : Nada disso,  estou indo te buscar( Encerrou a ligação)


*Ligacão Off*


Maite : Estou indo buscar Dulce!


Anahí : Ahhh May, você vai me ajudar a fazer a comida pros meninos! O Ucker pode ir buscar ela ! Não é Chris?


Christopher : ( Deixou um sorriso malicioso escapar) Lógico!


Anahí : Então vamos no meu carro !!


Christopher : May me passa o endereço ( Maite passou o endereço) Então até logo, e vocês ( Apontando para os meninos) Não meixam com elas ( Eles riram)


 




 


Mais tarde posto mais


Beijo vondy a caminho !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayairesvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 24/06/2019 - 02:15:38

    Continuaa.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais