Fanfics Brasil - capitulo 4 - parte 2 Principe De Gelo

Fanfic: Principe De Gelo | Tema: vondy / ADAPTADA


Capítulo: capitulo 4 - parte 2

14 visualizações Denunciar


Passou horas trancado naquela sala, bebendo até um pouco mais do que estava acostumado, o que lhe causou uma bela ressaca na manhã seguinte. Acordou com o sol invadindo a janela entreaberta do seu quarto e gemeu ao sentir a forte pontada em sua cabeça. Girou o corpo, ficando de costas para a claridade e só então tentou abrir novamente os olhos. Não sabia por que as pessoas bebiam para espantar as mágoas, tristezas e problemas. No dia seguinte eles continuavam la, a espera para serem resolvidos.

Duas batidas na porta e chris entrou, trazendo uma xícara com algo fumegante, que pelo cheiro Christopher logo descobriu tratar-se de café, provavelmente forte e amargo.

–Eu espero que seja um bom dia para você.

–Para você também,chris.

–Conseguiu dormir? Ou pelo menos descansar um pouco?

–Dormi mal... nem sei a que horas cai no sono.

–Estou percebendo por essas olheiras. Por que não tenta dormir mais um pouco? Não são nem nove horas ainda.

–Não. Tenho muita coisa a fazer. Vou tomar isso e depois um banho para completar.

–Eu vou voltar para meus afazeres.

–Obrigado pelo café.

–Disponha.

Christopher tomou o café e se levantou, praticamente arrastando-se até o banheiro. Entrou sob a ducha morna, alternando entre a fria, para “acordar” o corpo. Talvez estivesse mesmo precisando extravasar um pouco. Na noite anterior, já um pouco embriagado chegou a cogitar a hipótese de ligar para Victoria e solicitar seus serviços ou das outras meninas. Mas logo a imagem de Dulce lhe veio à mente. Seria impossível se servir do corpo de outra mulher com ela por perto. Christopher  sentia como se estivesse traindo-a, traindo seu amor por ela.

Longos minutos sob a ducha e Christopher se sentiu um pouco revigorado, pelo menos fisicamente. Vestiu uma calça jeans e camisa pólo preta e saiu, caminhando um pouco pelo jardim. Quase nunca andava por ali, apenas apreciando de longe o belo trabalho do jardineiro Jeffrey. Sua mãe adorava aquele lugar e nas raras vezes em que vinham visitá-lo, Alexandra passava horas apreciando as flores, assim como a grama bem cuidada. Às vezes Christopher pensava em como seria daqui a alguns anos quando ele se aposentasse. Ou quando envelhecesse mesmo. christian , claro, estaria casado e muito possivelmente não estaria mais aqui com ele. Viveria feito um fantasma naquela mansão quase sombria, sem a mulher que ama, sem filhos e netos. Sozinho. Uma angustia maior do que normalmente sentia o dominou. Seria bom ter um filho, mesmo que fosse adotado. De repente a hipótese de morrer sozinho o deixou em pânico. Casar-se estava fora de questão. Não colocaria outra mulher no lugar de Dulce jamais.

Voltou para dentro de casa e foi diretamente para o escritório. Precisava ler alguns emails, principalmente relacionados aos dois garotos que patrocinava no Kart e também do seu assessor Jared. Era ele quem cuidava de tudo para christopher , pelo menos no aspecto profissional.

Abriu o notebook e verificou seus emails, respondendo aos mais importantes. Após isso, verificou sua conta bancária, agendando as transferências necessárias. Acabou por se lembrar que ficou de ajudar uma instituição que prestava assistência a crianças com câncer. Procurou o telefone da instituição e entrou em contanto, agendando um horário para que fosse conhecer as instalações. Obviamente gostaria de conhecer o lugar onde iria INVESTIRseu dinheiro. Não que estivesse esperando qualquer tipo de retorno, mas não poderia se arriscar a ajudar alguma entidade “falsa” ao passo que existiam milhares de instituições idôneas necessitando de ajuda. Assim passou o resto da manhã, felizmente se esquecendo por algumas horas daquela que lhe tirava o sono.

****

christian acabava de acertar o pagamento com Jeffrey quando viu um mini Cooper adentrando a propriedade. Sabia que aquele carro pertencia à família de christopher , mas não fazia idéia de quem o dirigia. Despediu-se de Jeffrey e caminhou em direção ao veículo, chegando la a tempo de ver a bela morena descer do carro. Usava uma calça jeans justa e uma camiseta azul sob o casaco escuro. Ela sorriu timidamente ao ver christian e ele não teve dúvida alguma de quem era ela.

–Olá. Boa tarde.

–Boa tarde. Como vai?

–Vou bem, obrigada. Hum... acho que você deve ser o christian?

–Sim. Mordomo e amigo de christopher . E você, pelas caracterisitacas so pode ser dulce maria.

–Sim. Apenas, dul, por favor.

–Ok.dul... seja bem vinda.

–Ah...hum... desculpe vir sem avisar, mas eu precisava muito falar com o christopher. Ele está?

–Esta sim. Está no escritório resolvendo questões cotidianas, mas eu iria chamá-lo em breve para o almoço. Venha... levo você até la.

–Será que ele não ficará chateado por eu aparecer sem avisá-lo?

–Irá apreciar a visita, tenho certeza.

Mas christian parou antes de chegar ao escritório e encarou dul. Realmente era ela lindíssima. E parecia tão triste quanto o amigo. Os dois precisavam se resolver, era tudo o que christian pensou. Estavam infelizes e isso era nítido.

–Não me leve a mal. Eu e Christopher somos amigos, de verdade. Seja la o que for que tenha vindo dizer a ele, seja o mais...carinhosa possível. Ele está muito frágil.

–Fique sossegado. Eu jamais faria nada para magoá-lo.

christian assentiu e dul o seguiu. Estava nervosa e ficou ainda mais ao saber que Christopher estava frágil. Era óbvio que isso se devia ao encontro entre os dois. Por isso mesmo resolveu vir sem avisar. Ela não queria que ele fugisse de uma conversa. Dul não conseguiu dormir a noite. Somente chorou toda sua tristeza. Mas acordou resolvida. Ela precisava dizer a Christopher tudo o que pensava e sentia. Já não suportava mais sufocar esse amor.

–Christopher ?

–Sim chris?

dul estremeceu ao ouvir a voz dele.

–Tem alguém querendo falar com você.

–Quem...

christian abriu espaço e permitiu que dul entrasse. Christopher sentiu todo o ar lhe faltar ao ver dul ali, em sua casa... em seu escritório. Discretamente chris fechou a porta e se retirou, deixando os dois a sós. Dul permaneceu de pé, mordendo os lábios e apertando as mãos.


 


 


thaty:arram...kkkkkk , pois eh...tbm gostei kkkk,talvez...CONTINUANDOO


lyce:neh(carinha de choro)kkkkkkkkkkkkkkk loucaaa, serio?*-* , kkk um pouco...continuandooo


wannaplay_vondy:pq?*-*kkkk


tata_vondy:CONTINUANDOOO MUIE , KKKKKKKKKKKKKKKKKK *-*


 


C.O.M.E.N.T.E.M



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessavondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–Oi. Falou timidamente e so então Christopher se lembrou de sua boa educação. Levantou-se rapidamente e aproximou alguns passos, mas parou a uma boa distancia dela. Colocou uma das mãos no bolso e a outra despenteou o cabelo, gesto que pareceu adorável aos olhos de dulce. –Algum problema? É... uma surpresa vê-la a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 31/08/2021 - 20:26:17

    Achei a fanfic lindaa! Parabéns 💖

  • janaynafarias Postado em 01/06/2016 - 00:54:45

    Olá flor!....nossa q fic linda nunca li algo tão lindo,belo e apaixonante cmo essa história, certo q n começo estranhei o pq ele ser assim fecharão e depois d chegada d irmã a ficha caiu.antes msm d ser revelado a verdade d situação tava n cara o q rolava entre eles.....mais deixar isso pra lá. Uma coisa q aprendi é não julgar o livro pela capa,e foi isso q aconteceu e não me arrependo d ter lindo e me apaixonado pela fic.n fundo eu torcia pra eles conseguirem ter filhos biológicos e foi mto bonito a atitude deles em adotar.parabéns flor pelo bela adaptação vondy,sou vondy iludida até o último coração vondy para!BIOS :) :) :*

  • stellabarcelos Postado em 13/03/2016 - 19:02:11

    Que história linda ! Nunca tinha lido nada parecido e amei demais

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2015 - 20:55:24

    Perfeita

  • Vanuza Ribeiro Postado em 05/07/2015 - 03:20:17

    li a fanfic esta noite, adorei fantastica nunca tinha lido nenhuma desse genero mais amei, parabéns

  • wermelinnger Postado em 12/06/2015 - 16:31:34

    Uauuuuu linda demais! ameeei!!

  • vondy_magnific Postado em 07/06/2015 - 10:16:57

    Maravilhosaaa(carinha de choro)..que pena que acabou

  • rebelde6 Postado em 26/05/2015 - 16:41:56

    Eeeeeh.. Amém... uhuuul qq lindaaaaa .. ameeei

  • rebelde6 Postado em 25/05/2015 - 18:54:37

    Ai ai ai ai ai:.. continuaaa.. Aposto q Saiu foto deles na midia sei laaa.. caracaaaa... :3

  • sweetpink Postado em 25/05/2015 - 18:48:43

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , sua web está linda ! , será que o victor descobriu ??? ahhh meu deus continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais