Fanfics Brasil - capitulo 4 - parte 3 Principe De Gelo

Fanfic: Principe De Gelo | Tema: vondy / ADAPTADA


Capítulo: capitulo 4 - parte 3

1178 visualizações Denunciar


–Oi.

Falou timidamente e so então Christopher se lembrou de sua boa educação. Levantou-se rapidamente e aproximou alguns passos, mas parou a uma boa distancia dela. Colocou uma das mãos no bolso e a outra despenteou o cabelo, gesto que pareceu adorável aos olhos de dulce.

–Algum problema? É... uma surpresa vê-la aqui.

–Espero não estar atrapalhando você.

–claro que não. Já terminei o que tinha para fazer. Sente-se.

Dulce se sentou e Christopher  se sentou na poltrona em frente a ela. Ambos se encararam, incapazes de dizer qualquer coisa. A emoção tomava conta dos dois. Lutavam contra o desejo de se jogarem um nos braços do outro e se entregarem ao beijo que ambos sonhavam. Christopher foi o primeiro a quebrar o silêncio. E so fez isso porque seu cérebro mandava mensagens ao seu corpo a cada segundo, instigando-o a se aproximar dela e tomá-la nos braços.

–Queria falar comigo? Aconteceu alguma coisa?

–Nós precisamos conversar ,Christopher . Precisamos... resolver tudo.

–Dulce...acho melhor não...

Mas Dulce o interrompeu. Chegou ali disposta a tudo, e mesmo se sentindo acuada diante da presença magnífica dele, ela não iria desistir.

–Tudo bem se não quiser falar nada, mas pelo menos me ouça, por favor.

–Tudo bem. Pode falar.

Dulce inspirou profundamente antes de baixar os olhos para as próprias mãos.

–Não sabe como tem sido pra mim... conviver com isso na cabeça. Com o fato de ter me apaixonado por meu irmão. Eu sonho com seus beijos, Christopher . Sonho com o que foi e com o que poderia ter sido. Olha... eu fui embora porque não iria suportar ficar aqui sem desejar você.

Christopher arfou e seu coração pulou freneticamente. Não esperava que ela fosse tão direta assim.

–Lógico que eu precisava estudar, recuperar os anos de escola que perdi. Mas eu poderia ter feito isso aqui, perto da minha nova família, se não sentisse o que sinto por você. Eu queria ouvir novamente sua voz dizendo que eu seria sua namorada. Queria sentir seu beijo, seus braços em volta de mim...

Christopher fechou os olhos com força e Dulce pode ver toda sua angústia. Ele se colocou de pé e ficou de costas pra ela. Sua respiração estava tão ofegante que Dulce conseguia ver os músculos de sua costas se mexendo. Dulce estava narrando exatamente o que Christopher  sentiu durante todo esse tempo. Todos os sonhos, todos os desejos dela, na verdade... eram os mesmos dele. Os dois estavam sintonizados. Mesmos pensamentos, mesmos devaneios, mesmas vontades.

–Eu não queria causar mal estar na família. Alexandra me acolheu de braços abertos, o que foi uma surpresa, dada a circunstância. Eu não poderia... decepcionar ninguém. Por isso eu praticamente fugi. Fugi todos esses anos. Tentei te esquecer, mas quanto mais eu tentava...mais você se entranhava dentro de mim. Eu pensei que sendo paixão... iria passar com o tempo. Mas mesmo distante eu acompanhava você... e a paixão se transformou em amor.

Christopher sentiu uma pontada forte no peito e se apoiou na mesa. Ela falou em amor... amor por ele. Ele percebeu o tremor em sua voz, mas foi covarde para não se virar e vê-la chorando. Dulce passou a mão no rosto, limpando suas lágrimas.

–Eu tentei te esquecer, tentei tirar você de mim... eu juro. Mas eu fracassei, Christopher . Eu simplesmente não consigo deixar de amar você.

Christopher permaneceu de costas, a mandíbula tão tensa e travada que parecia querer quebrar os próprios dentes. Como ela podia dizer isso a ele? Será que ela não percebia que ele estava morrendo de amor por ela? E o pior... será que ela não entendia que esse amor era completamente proibido?

Ele se assustou quando sentiu um toque suave em suas costas. Nem tinha percebido sua aproximação.

–Christopher... olhe pra mim.

Dulce se assustou ao ver os olhos vermelhos de christopher . Não havia lágrimas, so uma expressão torturada e o carmim em seus olhos.

–Você... é católico? Você tem religião? Qualquer uma?

–Por que... está perguntando isso?

–Porque...porque eu acho que essa é uma questão religiosa. Sinceramente eu não sei se Deus iria nos culpar por nos amarmos.

–O que quer dizer com isso, Dulce?

–Eu quero dizer que se sente algo por mim... vamos viver isso ,Christopher . São apenas... convenções da sociedade. Meu amor por você não pode ser pecado, uma vez que eu nem sabia que somos meio irmãos.

Christopher arregalou os olhos. Seu coração queria saltar do peito e a confusão em sua mente o deixava tonto. Dulce não estava se importando com o fato de serem irmãos. E ele? Será que realmente pensava que isso era pecado? Mas... e sua família? Sua mãe era católica fervorosa e talvez até odiasse Dulce por isso. Ele não poderia... não poderia.

–Dulce... eu...

Atordoada pela beleza dele, pelo seu cheiro marcante e por sua paixão por ele, Dulce não esperou mais nada. Colocou-se na ponta dos pés, jogou seus braços em volta do seu pescoço e o beijou. Colou seus lábios nos dele, chorando ao sentir sua maciez novamente em contato com sua boca. Apertou os cabelos da nuca dele e passou a língua em seus lábios. Voltou a escovar seus lábios nos dele, ansiando para sentir seus braços fortes em volta do seu corpo. Mas então sua mente gritou: ELE NÃO CORRESPONDE!

Era verdade. Christopher estava estático. Não conseguiu mover um único músculo, muito menos corresponder ao beijo dulce se afastou, mais lágrimas descendo pelo seu rosto

– Meu Deus... oh Deus... desculpe por isso ,christopher. Eu...

Virando-se, dulce caminhou em direção a porta. Num efeito retardado, o calor do beijo de ducle espalhou-se pelo corpo de christopher, aquecendo-o completamente e tirando-o do transe. Dulce o beijou... com paixão... com amor. Num átimo, Christopher se precipitou até a porta e colocou a mão sobre ela, fechando-a novamente.

–Deixe-me ir... por favor.

–Não.

Christopher segurou gentilmente em seus braços e a fez se virar. Ainda segurando-a pelos braços, prensou-a entre a parede e seu corpo. Seus olhares apaixonados se encontraram e sem perceberem suas cabeças se aproximaram. Ambos fecharam os olhos e soltaram um suspiro de alívio, um grunhido desesperado quando seus lábios finalmente se encontraram novamente.


 


 


Bola:postado


Swettpink:continuandoooooo rsrs


Tata_vondy:somos é kkkkkk , continuandooo


Thaty:continuandooo gataaa


Lisavondy:continuandoooo #ACABEICOMSUACURIOSIDADE?


 


 


C.O.M.E.N.T.E.M


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessavondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não havia necessidade de respirar. Não precisavam de oxigênio. Eles nem mesmo se sentiam presos à Terra. Ambos pareciam estar em outra dimensão, onde só existiam os dois e a vontade cada vez mais crescente de continuarem abraçados, se beijando. Christopher lutava entre a razão e a emoção. Ele queria se afas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 31/08/2021 - 20:26:17

    Achei a fanfic lindaa! Parabéns 💖

  • janaynafarias Postado em 01/06/2016 - 00:54:45

    Olá flor!....nossa q fic linda nunca li algo tão lindo,belo e apaixonante cmo essa história, certo q n começo estranhei o pq ele ser assim fecharão e depois d chegada d irmã a ficha caiu.antes msm d ser revelado a verdade d situação tava n cara o q rolava entre eles.....mais deixar isso pra lá. Uma coisa q aprendi é não julgar o livro pela capa,e foi isso q aconteceu e não me arrependo d ter lindo e me apaixonado pela fic.n fundo eu torcia pra eles conseguirem ter filhos biológicos e foi mto bonito a atitude deles em adotar.parabéns flor pelo bela adaptação vondy,sou vondy iludida até o último coração vondy para!BIOS :) :) :*

  • stellabarcelos Postado em 13/03/2016 - 19:02:11

    Que história linda ! Nunca tinha lido nada parecido e amei demais

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2015 - 20:55:24

    Perfeita

  • Vanuza Ribeiro Postado em 05/07/2015 - 03:20:17

    li a fanfic esta noite, adorei fantastica nunca tinha lido nenhuma desse genero mais amei, parabéns

  • wermelinnger Postado em 12/06/2015 - 16:31:34

    Uauuuuu linda demais! ameeei!!

  • vondy_magnific Postado em 07/06/2015 - 10:16:57

    Maravilhosaaa(carinha de choro)..que pena que acabou

  • rebelde6 Postado em 26/05/2015 - 16:41:56

    Eeeeeh.. Amém... uhuuul qq lindaaaaa .. ameeei

  • rebelde6 Postado em 25/05/2015 - 18:54:37

    Ai ai ai ai ai:.. continuaaa.. Aposto q Saiu foto deles na midia sei laaa.. caracaaaa... :3

  • sweetpink Postado em 25/05/2015 - 18:48:43

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , sua web está linda ! , será que o victor descobriu ??? ahhh meu deus continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais