Área vip da boate reservada especialmente para o grande campeão do dia. Rose e poncho já haviam planejado isso há alguns dias através de contato telefônico. Sabiam, tinham absoluta certeza que Christopher se sagraria como campeão e queriam comemorar. Até mesmo Christian. que chegou atrasado devido a própria teimosia em não querer deixar a mansão fechada, estava presente. Além deles, estava toda a equipe que trabalhava com Christopher.
Ninguém tocou no assunto, mas todos ainda estavam surpresos por verem novamente um sorriso no rosto de CHristopher. Victor e Alexandra tinham certeza que Dulce deveria ter conversado muito com ele e lhe dado bons conselhos. Poncho acreditava que Christopher estava apaixonado, mas em momento algum pensou na hipótese de ser Dulce. Annie, que já sabia pela própria Dull que ela estava apaixonada, desconfiou que Christopher era sua paixão. Mas somente Rose foi capaz de tentar tirar isso a limpo.
Enquanto Christopher conversava com Emmett, poncho e christian, Rose se aproximou de Dulce.
_ Ainda não acredito que vi o sorriso de Christopher novamente.
_ Acho que ninguém acredita. Não ouviu um “Oh” da parte dos fotógrafos?
_ Pois é...
Rose brincou com o copo, passando os dedos pela borda.
_ Dulce... seja lá que merda esteja acontecendo entre vocês dois... eu não julgo.
Dulce arregalou os olhos.
_ Como? Eu não entendi.
_ Não se faça de boba comigo. Olhe... eu te amo, da mesma forma que amo poncho e Christopher. Mas sinceramente... eu a vejo como meia irmã mesmo. Quer dizer... não é totalmente correto, mas você e Christopher tem apenas parte do mesmo sangue.
_ Rose, eu...
_ Não precisa dizer nada. Eu já saquei. Só... fiquem preparados. Nossa sociedade é preconceituosa... não vai ser fácil pra vocês dois.
_ Obrigada pelo apoio.
_ Agora eu entendo tudo. O motivo pelo qual foi embora, essa tristeza do Christopher... no fundo tudo se resumia a amor.
Dulce deu um sorriso e Rose a abraçou. Do outro lado, mesmo conversando, Christopher não desgrudava os olhos da dupla. Dulce sorriu e sentiu seu coração disparar ao ver que ele retribuía.
Felizmente conseguiriam passar a noite juntos. Passavam das sete da noite quando saíram da boate. Annie e poncho foram para o quarto, afinal ela ainda estava com enjoos. Christian, apesar da insistência de Christopher decidiu voltar no voo das vinte e uma horas. Victor e Alexandra também foram para o quarto. E Rose foi esticar a noite na companhia do Emmett.
_ Filho... nem preciso dizer o quanto estou orgulhoso de você, não é?
_ Eu sei, pai. E só posso agradecer pelo carinho e... principalmente paciência durante todos esses anos.
_ Não fale assim. Amamos você, não é vic? Aliás... amamos todos vocês incondicionalmente.
Victor não cabia em si de felicidade. Dessa vez nem tanto por mais um campeonato conquistado, mas por ver novamente o brilho nos olhos e o sorriso realmente feliz de Christopher. Seja lá o que Dulce tenha dito a ele, com certeza fez muito bem. Sete anos com um olhar sem vida... e agora ele desabrochava novamente.
Alexandra pegou uma mão de Christopher e outra de Dulce, levando as duas aos lábios.
_ Não sabem como estão nos deixando felizes. A família unida novamente.
_ Nunca fomos desunidos, mãe.
_ Mas estavam afastados, christopher. E agora tudo parece estar perfeito. Não há melhor remédio para um coração de mãe do que esse.
Eles se abraçaram, desejando boa noite.
_ Seu quarto é nesse andar, dulce?
_ Sim, pai. Mas Christopher e eu ainda vamos tomar algo no bar do hotel.
_ Façam isso. Comemorem bastante.
Assim que Victor e Alexandra entraram no elevador, Christopher e Dulce entraram para o quarto. Nem bem fecharam a porta e Christopher esmagou o corpo de Dulce contra a parede. Suas bocas se encontraram urgentes e as mãos ávidas percorriam cada parte do corpo do parceiro.
_ Meu campeão... amo você.
_ Ah Dulce...
Christopher beijou-a mais uma voz, antes de se afastar com ela no colo em direção à cama.
_ Se soubesse como precisei me segurar para não puxar você para aquele pódio e beija-la ali mesmo.
_ Não precisa se segurar agora, meu amor.
_ E eu planejo fazer muito mais que beijar você.
_ Use e abuse...
_ Com certeza. Mas essas curvas são as mais perigosas que já conheci.
Dulce riu e Christopher acompanhou. Sorrir agora...nunca pareceu tão fácil.
********
Tarde de quarta-feira e Dulce começava a se sentir irritada. Chegou de viagem na segunda feira e para não levantar suspeitas, foi para a casa da família. Na terça pela manhã, ela e Christopher foram até um laboratório conceituado onde colheram amostras para o exame de DNA. Almoçaram juntos e fizeram amor, não necessariamente nessa ordem. Novamente não passaram a noite juntos. E hoje ainda não tinham se visto. Além de Christopher estar ocupado demais, dividido entre reunião com a equipe e entrevistas à imprensa, Dulce resolveu sair à procura de emprego. Victor teimou em interferir e dar sua recomendação, mas Dulce não aceitou. Queria conseguir trabalho por seu próprio mérito e não por carregar o sobrenome Uckermann. Passou a manhã entregando currículo e indo a duas entrevistas agendadas no dia anterior. Agora aguardava pelo telefonema de Christopher para que se encontrassem. O celular não saia de sua mão e de hora em hora ela conferia se havia alguma mensagem.
_ Dulce, querida…venha ver a entrevista do seu irmão.
Dulce correu até a sala ao ouvir o chamado de alexandra. Sentou-se ao lado dela, os olhos já vidrados na tela da televisão. Fez um esforço para segurar um suspiro ao ver como ele estava lindo. Usava calça, jaqueta e sapatos pretos e camisa branca. Dulce só não gostou da forma como a repórter se comportava, claramente jogando seu charme para cima dele. E odiou ainda mais o comentário do pai, que acabava de se sentar ao lado dela.
_ Não sei por que ele ainda está solteiro. As mulheres suspiram por ele e Christopher sequer percebe.
_ Já pensou que o coração dele já pode ter dona, vic?
_ Mas se tem por que não estão juntos?
_ Sabe que Christopher sempre foi discreto quanto a sua vida pessoal. E eu não gosto de ficar me metendo, mesmo sendo mãe. Quando ele achar que deve nos contar algo, com certeza o fará.
_ Você sabe de alguma coisa, dulce?
_ Eu?
_ Sim. Estão mais amigos, mais chegados. Ele nunca comentou nada?
_ Não.
_ Aliás, você também hein? Deixou algum namorado em Milão?
_ Lógico que não. Eu estava lá focada em meus estudos.
_ E nos encheu de orgulho, sabe disso. Aliás eu estive conversando com Alexandra.
_ Sobre o que?
Victor e Alexandra se entreolharam. Conheciam a garota muito bem para saberem que provavelmente ela não iria aceitar aquela proposta. Mas não custava tentar.
Hey girls...COMENTEM OKAY?
Pq to ficando zangada, tão comentando pouco
NAO gostam mais da fic?