Fanfics Brasil - capitulo 3 - parte 1 Principe De Gelo

Fanfic: Principe De Gelo | Tema: vondy / ADAPTADA


Capítulo: capitulo 3 - parte 1

23 visualizações Denunciar


Ninguém jamais saberia o quanto foi difícil para Dulce  tomar aquela atitude. Fingir que estava tudo bem e que era mais que normal dar um abraço daquele no irmão que não via há tanto tempo. Talvez ele percebesse o tremor em seu corpo, ao estar tão agarrada a ele, mas era discreto demais para fazer qualquer observação a respeito disso. Ainda o mesmo abraço caloroso, o mesmo cheiro adorável... apenas o sorriso não existia mais em seu rosto. Desde que se afastou e foi morar em Milão, Dulce não deixou de acompanhar um so minuto da carreira de Christopher . Mas era triste ver que aquele sorriso que a encantou desapareceu de seu rosto. Nunca conversaram a respeito, mas Dulce veio disposta a mudar isso. Talvez Christopher a culpasse de alguma coisa. E estava na hora de colocarem as cartas na mesa. Ela queria que ele fosse feliz, que voltasse a sorrir, mesmo que não fosse um sorriso sincero. Afinal, era isso que ela mesma fazia. Não conseguia sorrir verdadeiramente. Mas ambos precisavam se soltar daquelas amarras e buscarem a felicidade, ainda que lhe doesse imaginá-lo feliz com alguma mulher.

Os dois ficaram abraçados, esquecidos da família, que observava a cena em silêncio. Victor não poderia estar mais feliz. Durante muito tempo pensou que a mudança do filho se devia àquela enxurrada de informações que Victor despejou sobre a família há alguns anos. Logo após isso ele se fechou, nunca mais sorriu... e Victor se culpava até hoje. Mas ao vê-lo abraçado  a Dulce , teve a certeza que nunca houve ressentimentos.

Quando eles se separaram, Dulce o olhou de cima a baixo e sorriu, mas a sombra ainda estava em seus olhos, fato que não passou despercebido a Christopher .

–Você está muito bem, campeão.

–Você também... está linda.

Dulce mordeu os lábios e corou... exatamente como há sete anos. Isso fez com que Christopher fechasse os olhos rapidamente e inspirasse.

–Hum... estudando muito?

–Finalmente terminei. Nem acredito que estou com meu diploma de medicina em mãos.

–Fico feliz por você.

–Hey...Christopher... não vai cumprimentar sua cunhada?


Alexandra , sem noção da bolha entre os dois, chamou a atenção de Christopher.

–Claro que sim, mãe.

Aproximou-se de Annie e apertaram as mãos. Era mais contido com ela, afinal Annie sempre foi mais na dela. Conheceu poncho também há seis anos e um ano depois se casaram. Viajava muito por ser uma respeitável biomédica e fazia palestras pelo mundo inteiro. Era quatro anos mais velha que poncho, o que talvez tenha contribuído para o amadurecimento dele.

–Como está Annie?

–Muito bem, obrigada. Parabéns pelo campeonato.

–Obrigado.

–Venham... sentem-se. Poncho foi buscar algumas coisas pra mim, mas já deve estar voltando. Enquanto isso quero ouvir as novidades.

Alexandra arrastou todos para a sala de estar, onde cada um se acomodou. A conversa fluía naturalmente e pelo menos nesse momento Christopher se sentiu à vontade. Na verdade, ele estava aflito por saber tudo o que Dulce vinha fazendo. Era um merda de um masoquista, mas o que ele poderia fazer se ela não saía um so instante de sua mente? Em alguns momentos seus olhares se cruzavam e ele sentia uma corrente elétrica passar pelo seu corpo. A mesma corrente vibrava no corpo de Dulce e ela começou a ficar nervosa. Pouco depois poncho chegou e cumprimentou o irmão com um abraço. Logo se sentou ao lado da esposa e a beijou, querendo matar a saudade, afinal ficaram quase quatro meses sem se verem por causa do trabalho dela.

Christopher virou o rosto, não querendo presenciar aquele momento.


Foram almoçar as treze horas e logo após eles se dispersaram. Rose e Annie, cansadas da viajem foram descansar. Poncho acompanhou a esposa . Alexandra , Dulce e Victor permaneceram na sala e Christopher foi até a biblioteca. Já estava mais do que na hora de ir para casa, mas ao mesmo tempo ele queria ficar. Sentou-se na poltrona, onde desde a infância via seu pai sentado, lendo. Fechou os olhos e deixou a mente vagar, lembrando-se de certo dia, há sete anos.

Flashback on

O dia estava claro e agradável em Londres. O autódromo estava cheio como sempre. Christopher sorria das conversas dos funcionários da equipe enquanto aguardavam o momento para se apresentarem para a corrida. De onde estava conseguia ver alguns amigos de farra, seus pais e sua “ficante” Tanya Denali, uma loira linda e sexy que há tempos vinha cercando Christopher . Tinha acabado de completar vinte anos e há um ano estava na Formula 1. Queria dar tudo de si naquela corrida. Estavam no começo do campeonato e garantir boas colocações seria fundamental para ele.

Fez uma excelente corrida, embora não tenha conquistado a primeira posição. Garantindo o terceiro lugar, conseguiu subir ao pódio para felicidade da família e dos amigos. Estava feliz, sorrindo e vendo o sorriso da namorada quando algo chamou sua atenção. Parecia que uma força maior empurrava seu olhar naquela direção. E foi então que ele a viu: pele clara, cabelos castanhos com alguns reflexos vermelhos. Estava tão próxima que Christopher conseguiu notar seus olhos de um chocolate intenso e quente. Sem perceber, ele sorriu para ela. A bela moça retribuiu o sorriso timidamente e suas bochechas ficaram rubras. Christopher não conseguiu desgrudar os olhos dela. Ela, da mesma forma, parecia hipnotizada por ele.

Assim que conseguiu se ver livre da cerimônia de praxe, Christopher caminhou no meio da multidão, procurando pela moça. Nem mesmo se lembrou de sua atual companheira que ficou estática e chocada quando Christopher passou por ela sem ao menos vê-la. Infelizmente não a encontrou mais.

Algumas horas mais tarde, ele e os amigos se reuniam numa lanchonete, ainda comemorando o bom resultado alcançado. Christopher ria e conversava, mas seus pensamentos estavam longe. Ele não conseguia tirar a imagem daquela moça de sua mente. Seus olhos eram a coisa mais incrível que ele já tinha visto. A loira pendurada em seu ombro estava furiosa pela total falta de atenção do namorado. Christopher não era tão desligado assim, principalmente com ela. Porem, uma pessoa entrou na lanchonete e pediu um cappuccino. Tanya e todos os amigos de Christopher perceberam então qual era o motivo da distração de Christopher . Como se estivesse em transe, ele se levantou sem dizer nada e caminhou até a moça.

–Olá...

–Oi.

Ela respondeu e aos ouvidos de Christopher sua voz soou como o doce cantar dos anjos. Bem próximo a ela, pode sentir seu aroma de morangos e a principio não soube dizer se era um perfume ou xampu. Ficaram se olhando, ela mordendo os lábios e ele completamente abobalhado.

–Hum... boa corrida. Parabéns.

–Você gosta?

Seu rosto inteiro ficou vermelho e Christopher sorriu, achando aquilo simplesmente adorável.

–Eu passei a gostar... por sua causa.

–Oh...

Christopher não conseguiu dizer mais nada. A garota ali, a sua frente falando que passou a gostar do esporte por causa dele e o idiota sem reação. Iria se odiar por muito tempo por causa disso.

–Qual o seu nome?

–Dulce Maria, mas pode me chamar de Dul. O seu eu nem preciso perguntar.

–É... acho que não. Hum... não quer se sentar com a gente?

Ela mordeu os lábios novamente e Christopher sentiu o desejo insuportável de prová-los.

–Acho melhor não. A sua namorada parece aborrecida. De qualquer forma... tem alguém me esperando.

–Ah... seu namorado?

Ela riu, balançando a cabeça e fazendo seus cabelos dançarem em volta do seu rosto.

–Eu não tenho namorado.

–Ah que bom.

–Bom por quê?

Ela perguntou e Christopher não soube o que dizer. Diria o que? Que não queria imaginá-la beijando outro cara?

–Ah nada... falei a toa.

–Bom... eu vou indo. Foi um prazer ,Christopher .

–Igualmente,Dul.

Ficou parado, observando a saída da garota e também notando os olhares dos amigos sobre si. Qual era sua chance de reencontrar aquela garota? Praticamente nula. Ele tinha que fazer algo. De repente a hipótese de nunca mais ver aqueles olhos, aquelas bochechas rubras e o olhar brilhante lhe pareceu insuportável. Sem pensar, saiu correndo da lanchonete. Olhou para os lados e a viu se afastando calmamente, ainda com o copo de cappuccino. Correu atrás dela, chamando-a.

–Hey ... Dul.

Ela reconheceu imediatamente a voz e parou.

–christopher? O que foi?

–Eu... hum... eu queria vê-la de novo.

–Por quê?

–Porque eu gostei de você.

Falou sem pensar, embora não tivesse dito nenhuma mentira.

–Não me leve a mal, mas você tem namorada.

–Nem é tão sério assim. Eu termino com ela para ficar com você.

Os dois se assustaram com aquelas palavras. Dul porque jamais esperou ouvir isso de alguém tão lindo quanto ele. E Christopher porque nunca foi tão fácil dizer algo tão verdadeiro.

–Venha aqui...

Christopher a levou até o banco de uma praça bem em frente a eles e se sentaram. Ele segurou uma de suas mãos, satisfeito por sentir sua pele macia e quente. Depois foi subindo seu olhar, parando em seus lábios ate alcançar os olhos. Dul o examinava em expectativa.

–Eu... eu quero beijar você.

Novamente ela mordeu os lábios, demonstrando sua indecisão. Mas Christopher nunca se sentiu tão balançado por uma garota. E ele precisava sentir seus lábios nos dela. Aproximou-se um pouco e acariciou a bochecha dela, ganhando um sorriso.


 


 


bom gente sei que é estranho esse amor entre irmaos , mas o amor deles é tao lindo e forte que quando voces lerem toda a historia iram se dar conta que o fato deles serem irmaos é o que menos importa ;)


 


bola; sim irmaos , é complicado mesmo


thaty:pois eh...tenho... iremos saber no decorrer da historia , reaçao normal kk...continuando


lisavondy:ola BEM VINDA , continuandoo


: CONTINUANDOO , iremos saber no decorrer da historia ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessavondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–Você é linda. –Não mais que você. –Eu... posso? –Pode. Sempre acariciando o rosto dela e olhando em seus olhos, Christopher foi aproximando os lábios, lentamente até finalmente tocar os dela. Um arrepio percorreu seu corpo e ele chegou a sorrir, com os lábios nos dela. Eram doces feito fruta madura, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • recuerdosvondy Postado em 31/08/2021 - 20:26:17

    Achei a fanfic lindaa! Parabéns 💖

  • janaynafarias Postado em 01/06/2016 - 00:54:45

    Olá flor!....nossa q fic linda nunca li algo tão lindo,belo e apaixonante cmo essa história, certo q n começo estranhei o pq ele ser assim fecharão e depois d chegada d irmã a ficha caiu.antes msm d ser revelado a verdade d situação tava n cara o q rolava entre eles.....mais deixar isso pra lá. Uma coisa q aprendi é não julgar o livro pela capa,e foi isso q aconteceu e não me arrependo d ter lindo e me apaixonado pela fic.n fundo eu torcia pra eles conseguirem ter filhos biológicos e foi mto bonito a atitude deles em adotar.parabéns flor pelo bela adaptação vondy,sou vondy iludida até o último coração vondy para!BIOS :) :) :*

  • stellabarcelos Postado em 13/03/2016 - 19:02:11

    Que história linda ! Nunca tinha lido nada parecido e amei demais

  • jucinairaespozani Postado em 10/08/2015 - 20:55:24

    Perfeita

  • Vanuza Ribeiro Postado em 05/07/2015 - 03:20:17

    li a fanfic esta noite, adorei fantastica nunca tinha lido nenhuma desse genero mais amei, parabéns

  • wermelinnger Postado em 12/06/2015 - 16:31:34

    Uauuuuu linda demais! ameeei!!

  • vondy_magnific Postado em 07/06/2015 - 10:16:57

    Maravilhosaaa(carinha de choro)..que pena que acabou

  • rebelde6 Postado em 26/05/2015 - 16:41:56

    Eeeeeh.. Amém... uhuuul qq lindaaaaa .. ameeei

  • rebelde6 Postado em 25/05/2015 - 18:54:37

    Ai ai ai ai ai:.. continuaaa.. Aposto q Saiu foto deles na midia sei laaa.. caracaaaa... :3

  • sweetpink Postado em 25/05/2015 - 18:48:43

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , sua web está linda ! , será que o victor descobriu ??? ahhh meu deus continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais