Fanfics Brasil - A história Diferente de tudo

Fanfic: Diferente de tudo


Capítulo: A história

515 visualizações Denunciar


    Olá, eu me chamo Clara.Atualmente estou com 14 anos, não posso te dizer que sou feliz porque nem eu sei.Vou contar como tudo aconteceu:

     Agente morava na cidade onde eu nasci.Eu e minha mãe, pois meus pais são separados desde que eu tinha um ano e meio, mas depois eu conto toda essa história.A cidade era pequena, mas grande o bastante pra que eu me sentisse feliz e tranqüila.Era um cidade dividida em duas partes: O centro, e uma especie de cidadezinha embutida ali, na qual moravamos.

   Eu conhecia a cidade inteirinha, pois nós nos mudavamos muito por conta da minha mãe ser professora,e ficar mudando de escola o tempo inteiro.Eu tinha exatamente 10 anos, quando meu pai me convenceu a estudar na única escola particular da cidade.Onde trabalhava minha avó paterna, e algumas cunhadas dela também professoras.E lá fui eu.Nos mudamos então para essa lugar do qual estou falando, na cidadezinha.

    Moravamos eu, minha mãe, minha babá ( quem até hoje eu acho que seja a pessoa mais doce que já conheci), e meu padrasto, meu padrasto com alma de pai.Como vocês vêem, tudo perfeito.E foi exatamente ali que eu conheci minhas melhores amigas: Érika, hoje com  quase quinze anos, Eduarda, de dez anos, e Gabriela, com nove anos atualmente.

Era férias eu tinha passado pra sexta serie.Me sentia feliz,  e apesar do colégio ser um pesadelo, por conta da turma ruim que eu tinha, o resto da minha vida era um sonho.O ano letivo e as minhas amigas se dividiam justamente, e eu a essa altura, já tinha doze anos.

Passei pra sétima série! ufa...as férias chegaram,Rebelde também, e estava chegando 2006: o melhor ano da minha vida.Férias rebeldes nos surpreenderam, e minhas amigas passaram a ser quase irmãs.

Fim do capitulo 1. naum percam o 2 que chega amanhã! Comentem!!!!!!

 

     

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babypink

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:32:31

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais