Fanfics Brasil - Desespero Um amor destruído pela tragédia.

Fanfic: Um amor destruído pela tragédia. | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Desespero

361 visualizações Denunciar


 William ficou desesperado entrou de voltar no Cruzeiro e falou:  


 


 


-Gente,pela mor de Deus.Ajuda a Fátima ela caiu no mar.


 


 


 -O QUÊ?-Disse todos.


 


 


 -Cadê os salva vidas,chama eles sé não eu vou me atracar no mar,pra salvar a minha mulher.


 


 


 -Não William, você não vai fazer isso.Pois sé não você também vai ter que ser achado.-Falava uma amiga do casal em meio de soluços.


 


 


 Os salvas vidas pularam no mar,ficaram o dia e a noite procurando Fátima mais não acharam.


 


 


 


 -Senhor William não conseguimos achar a sua mulher.-Disse um salva vida.


 


 


 


 -Como assim? Ela está no fundo desse mar,vocês têm que achar ela antes que seja tarde demais.  


 


 


 


-Senhor William... A sua mulher já está considerada morta.Não podemos fazer mais nada.Vamos voltar para o Brasil agora mesmo.-Disse o homem sé retirando.


 


 


 


 -COMO ASSIM MORTA? NÃO PODE SER,EU QUERO A FÁTIMA AGORA...-Disse em plantos.


 


 


 


  -William calma,eu sei que está sendo difícil de acredita.-Falava Flávia uma amiga do casal que chorava sem para. -Más tenta ser forte, você tem que contar pro seus filhos que estão lá dentro perguntando o que está acontecendo.


 


 


 


  -Flávia o que vai ser de mim sem a Fátima.O que vai ser às crianças sem ela.Eu quero ela revolta...


 


 


  -Calma...Deixar chegar no Brasil ai você contar pra eles... Agora vai descansar.        


 


 


 


 


                                                                                               *****


 


 


 


Já no Brasil William Décia do cruzeiro é a imprensa foi em cima dele.  


 


 


 


-William é verdade que a Fátima morreu?Uma mulher que estava no cruzeiro junto com vocês,deu essa informação na internet.-Perguntou uma jornalista do SBT.


 


 


 


 William passou reto mal olhou para os jornalistas.Foi até o carro espera às crianças descerem para irem para casa.  Assim que Laura,Beatriz e Vinícius desceram do Cruzeiro receberam a notícia.  


 


 


 


     -Olá crianças já sabem da  notícia?-Perguntou a Jornalista.  


 


 


    -Que notícia?-Perguntaram os três.  


 


 


 


-   UAI vocês não sabem que a mãe de vocês morreram.  


 


 


Eles ficaram chocados,olharam para o pai que estava dentro do carro.É foram até lá.


 


 


 


     -Pai é verdade?-Perguntaram eles chorando.    


 


 


-Em casa eu explico melhor.


 


 


 -Más pai...  


 


 


-Eu já falei que em casa!  


 


 


William mandou o motorista seguir até a casa deles.    


 


 


 


                                                                                                      *****


 


 


 


   -Pai e verdade que a mamãe morreu?-Perguntou Laura.  


 


 


William explicou como foi o acidente. Falou também que os salva vidas ficaram dia e noite procurando Fátima mais não acharam.  


 


 


-ISSO NAO PODE SER VERDADE.FALA PRA GENTE PAI QUE A MAMÃE ESTÁ VIVA POR FAVOR.-Disse Bratriz gritando.    


 


 


William vendo a cena caiu em lágrimas, tentou consolar os filhos levanto eles para dormir um pouquinho.                          


 


 


   


                                                                                                            *****


 


 


William ligou para os seus pais avisando da tragédia.Depois avisou os pais de Fátima que ficaram arrasados.   William ligou para O JN avisando que daria uma entrevista muito importante.  Agora ele sábia que tinha que contar para o Brasil,que sua esposa estava morta.Apesar dele sentir que ela está viva.  


 


 


                                                                                                                   *****


 


 


  França: 13:00  


 


 


-Eu estou com ela aqui Vânia.Você vem buscar ela?  


 


 


Será quem?...Contínua...    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritorafanatica

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era 20:20 da noite. William estava na redação do JN,hoje quem iria apresentar era Heraldo e Renata,ele séria o entrevistado.         -Boa noite a todos que nós acompanha.Durante toda manhã várias emissoras de TV,noticiava a morte da Jornalista Fátima Bernardes que trabalhava aqui na Rede Glob ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlalr Postado em 05/07/2015 - 15:40:57

    Continua linda fic

  • martokax_93 Postado em 03/06/2015 - 12:57:12

    Quando posta outro cap??

  • karlalr Postado em 30/05/2015 - 10:48:17

    Linda linda continua

  • bia_jaco Postado em 23/05/2015 - 17:16:35

    Continuaaaa

  • karlalr Postado em 12/05/2015 - 09:55:47

    Continua

  • karlalr Postado em 26/04/2015 - 09:36:34

    continua

  • beatriz_ Postado em 22/04/2015 - 21:42:09

    Continua

  • bia_jaco Postado em 22/04/2015 - 13:56:57

    Continua por favor...

  • karlalr Postado em 21/04/2015 - 20:41:06

    contunnua perfeita

  • karlalr Postado em 07/04/2015 - 12:24:46

    continua linda a fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais