Fanfics Brasil - Dando a Notícia. Um amor destruído pela tragédia.

Fanfic: Um amor destruído pela tragédia. | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Dando a Notícia.

2607 visualizações Denunciar


Já era 20:20 da noite. William estava na redação do JN,hoje quem iria apresentar era Heraldo e Renata,ele séria o entrevistado.


 


 


 


  -Boa noite a todos que nós acompanha.Durante toda manhã várias emissoras de TV,noticiava a morte da Jornalista Fátima Bernardes que trabalhava aqui na Rede Globo.Bom o Marido dela também jornalista que apresenta o JN junto comigo, vai dá uma entrevista exclusiva pra gente.Boa noite William.-Disse Renata Vasconcellos.  


 


 


 


 


 -Boa noite Renata, Heraldo é a todos os que nós acompanha. Hoje eu vou dá uma notícia muito triste para o Brasil. Fátima Gomes Bernardes Bonemer está morta,é eu sei que está sendo um choque para todos vocês.-Disse ele olhando para a redação que estava em silêncio chocada com a notícia.-Como vocês sabem eu e ela estávamos de férias,então decidimos fazer um cruzeiro com os nossos filhos.Passámos pôr vários países, é resolvemos ficar parado a deriva por quê o Mar estava bastante agitado.Foi quando começou a chover,é o comandante do cruzeiro,mandou eu e Fátima pegar os coletes de salva vidas que estava lá fora.Quando Fátima iria pegar o último colete, deu um vento muito forte é há jogou no mar.Os salvas vidas há procurou dia é noite,é não encontrou. Então ela foi dada como morta.-Disse William com uma voz embargada.


 


 


 


 


  -William,eu e o Heraldo, como todos os telespectadores. Estamos bastante chocados com essa notícia. Sei que e um momento difícil pra você e toda a sua família.Más sé deus quiser vocês vão superar essa dor imensa.Você tem a convicção que essa mesma dor que você está sentindo.Eu e milhares de brasileiros sentimos o mesmo. Muito obrigado pôr confiar na gente, obrigada pôr dividir essa notícia triste conosco. Estamos todos com você.-Dizendo isso Todos da redação bateram palmas,é começaram a gritar: Fátima,Fátima.É assim terminou a edição do JN com todos bastantes emocionados.      


 


 


 


                                                                                                         *****


 


 


 


 William chegou em casa foi ver os filhos,que já estavam dormindo.  


 


 


  -Pai eu vir você dando a notícia no JN,eu e os meus irmãos ficamos bastante emocionados.-Falou Laura.


 


 


 


-Oh minha filha,papai tinha que dividir essa dor com os brasileiros.Más vai dormir amanhã você tem que acorda cedo para ir a escola.


 


 


  -Pai amanhã não vamos a escola.Por quê às pessoas vão encher a gente de perguntas é não estamos preparados.


 


 


 


  -Está bem minha linda. Amanhã eu vou voltar no local onde sua mãe caiu.Para ver sé achamos o corpo dela.Rezar para conseguimos filha.  


 


 


 


-Viu papai vou pedir pra mamãe da uma pista de onde está o corpo dela.Sei que ela vai me ouvir...   


 


 


 


William saiu do quarto bastante emocionado.Foi olhar na internet tinha bastante mensagem de apóio a ele.Principalmente de admiradores do casal.Respondeu algumas mensagens e foi dormir.Pois amanhã tem um longo dia.  


 


 


 


                                                                                                            *****  


 


 


 -Fátima você está bem?-Perguntou Vânia a irmã dela.  


 


 


 


-Estou Vânia, más porque eu estou aqui com você?  


 


 


-Fátima você caiu do Cruzeiro que você é o William e seus filhos estavam. É um moço trouxe você pra minha casa.


 


 


 -Eu preciso falar com o William...


 


 


  -Não! No Brasil você está considerada morta.


 


 


  -Más Vânia... Eu preciso falar que estou viva.


 


 


 -Não Fátima.Você vai ter que começar do zero. É vai ser aqui.  


 


 


-Vânia eu tenho uma família no Brasil. Uma carreira. Eu não posso abandonar tudo.Isso é errado.


 


 


 -Fátima você morreu no Brasil.Você só existir aqui na França.


 


 


 Fátima saiu correndo é sé trancou no quarto. Não podia voltar para o Brasil,como vai ser sua vida a partir de agora.


 


 


  Contínua...         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritorafanatica

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 William acordou 06:30 da manhã.Não iria trabalhar pois havia ganhando um mês de férias.Hoje ele vai voltar no local que Fátima caiu no mar,precisava ao menos conseguir um objetivo dela.Más o que ele queria mesmo, era encontrá-lá,nem que ela esteja morta precisava dela.Tomou um banhou,desceu para tomar café c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlalr Postado em 05/07/2015 - 15:40:57

    Continua linda fic

  • martokax_93 Postado em 03/06/2015 - 12:57:12

    Quando posta outro cap??

  • karlalr Postado em 30/05/2015 - 10:48:17

    Linda linda continua

  • bia_jaco Postado em 23/05/2015 - 17:16:35

    Continuaaaa

  • karlalr Postado em 12/05/2015 - 09:55:47

    Continua

  • karlalr Postado em 26/04/2015 - 09:36:34

    continua

  • beatriz_ Postado em 22/04/2015 - 21:42:09

    Continua

  • bia_jaco Postado em 22/04/2015 - 13:56:57

    Continua por favor...

  • karlalr Postado em 21/04/2015 - 20:41:06

    contunnua perfeita

  • karlalr Postado em 07/04/2015 - 12:24:46

    continua linda a fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais