Fanfics Brasil - Nova carreira. Um amor destruído pela tragédia.

Fanfic: Um amor destruído pela tragédia. | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Nova carreira.

360 visualizações Denunciar


 William acordou 06:30 da manhã.Não iria trabalhar pois havia ganhando um mês de férias.Hoje ele vai voltar no local que Fátima caiu no mar,precisava ao menos conseguir um objetivo dela.Más o que ele queria mesmo, era encontrá-lá,nem que ela esteja morta precisava dela.Tomou um banhou,desceu para tomar café com os filhos.Avisou eles que iria voltar no local onde a Fátima desapareceu.


 


 


 


 


  -Pai,tomara que o senhor encontre o corpo da mamãe.-Disse Laura com uma voz triste.  


 


 


 


 


-Vamos ver né filha.


 


 


 


  William acabou de tomar cafe,despediu dos filhos, e foi até o aeroporto pegar o avião.Com a esperança de encontrar Fátima.  


 


 


                                                                                            *****


 


 


 


  -Fátima anda você vai ser atrasar.-Falava Vânia.  


 


 


 


-Calma,já estou indo.  


 


Fátima sé arrumava para trabalhar numa escola da França. Ela iria ser professora de História.  


 


 


 


-Pronto estou pronta!


 


 


  -Ótimo então vamos...


 


 


 


  -Vânia, os nossos pais sabem que eu estou viva?


 


 


 


  -Não! Más vão saber,hoje eles chegam aqui na França.


 


 


 


 -Então, eu vou poder ver meus filhos através deles...


 


 


 


 -Não Fátima,para os seus filhos,você está morta.  


 


 


 


 


-Más...


 


 


 


 -Chega! Agora, vou levar você na escola.


 


 


 


 Elas seguem para a escola onde Fátima iria da aula.          


 


 


    


                                                                                                *****


 


 


  William chegar no local do acidente, más não encontraram o corpo de Fátima.  


 


 


 


-Senhor William, encontramos a aliança da sua esposa.-Disse um homem.


 


 


 


  -Cade?


 


 


 -Está aqui,provalvomente ela foi comida pôr um tubarão.


 


 


 


  -Hum...podemos voltar?  


 


 


 


-Claro.Vamos voltar para a costa.  


 


 


 


William agradecer os salva vidas pôr ter achado a aliança de Fátima. Ele vai até o aeroporto pega um vôo para o Rio de janeiro.Chegando em casa contar para os filhos que achou a aliança da mãe deles.   -Crianças achei a aliança da Fátima.


 


 


 


  -Que bom pai.Más queríamos que o senhor achasse a mamãe viva.Más vamos cuidar muito bem da aliança.-Disse Laura.


 


 


 


                                                                                                         *****


 


 


-Crianças essa aqui é a nova professora de História de vocês.O nome dela é Fátima Gomes.-Disse a diretora da escola.-Agora vou deixar ela sé apresentar.-Disse ela sé retirando da sala.  


 


 


 


-Professora eu sou brasileira,a senhora também é né?-Perguntou uma menina chamada Alice.


 


 


 


 -Sim.Más porquê a pergunta?


 


 


 -É que você parece muito com uma jornalista do Brasil. O nome dela é Fátima Bernardes. Más recentemente ela morreu.


 


 


 


 -O que aconteceu com ela?


 


 


 


  -O marido dela que também é jornalista.O nome dele e William Bonner.Ele falou que ela caiu no mar é sumiu.  


 


 


 


-Nossa que triste.Más vamos começar a aula.-Disse ela mudando de assunto.          


 


 


 


 


                                                                                                                *****  


 


 


 


William convidou alguns amigos,para sair.  


 


 


-William vai pegar alguma mulher hoje?


 


 


  -Nao! Vou ser fiel a Fátima até o fim.  


 


 


-Vamos ver até quando.O rapaz catucou uma moça que estava do lado dele.Ela sé levantou,foi até William, sentou no colo dele.É lascou um beijo daqueles.


 


 


 


  Um jornalista de site de fofoca que passava pôr ali,viu a cena tirou a foto.Que logo estaria na internet.  


 


 


 


William soltou-sé da mulher é falou que não queria olhar da cara do rapaz é dela nunca mais.É foi embora, chegou em casa foi direto dormir.      


 


 


 


 


                                                                                                           *****  


 


 


 


Fátima chegou em casa,cansanda ela deu cinco aulas direto.Precisava tomar um banho é dormir.É assim fez ela,más antes de dormir,ela  foi pesquisar o nome do marido no Google.Assim que apareceu a pesquisar,ela viu uma foto de William, beijando outras mulher.  


 


 


 


 


-Como ele pôde fazer isso comigo.Que faltar de respeito.Fátima fechou o notebook. É foi sé deitar, más antes o telefone tocar era dona Eunice avisando que ela é seu Amâncio iria chegar amanhã.Ela desligou o telefone,é foi dormir decepcionada com William.


 


 


Contínua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritorafanatica

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Fátima acordou cedo para ir trabalhar, estava bastante chateada com William. É várias perguntas viam em sua mente. Será que ele a traía, antes dela "Morrer".  Será que ele levou ela pra cama? Más seus pensamentos foi interopido, pela voz de Vânia.           -Fátima acorda, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlalr Postado em 05/07/2015 - 15:40:57

    Continua linda fic

  • martokax_93 Postado em 03/06/2015 - 12:57:12

    Quando posta outro cap??

  • karlalr Postado em 30/05/2015 - 10:48:17

    Linda linda continua

  • bia_jaco Postado em 23/05/2015 - 17:16:35

    Continuaaaa

  • karlalr Postado em 12/05/2015 - 09:55:47

    Continua

  • karlalr Postado em 26/04/2015 - 09:36:34

    continua

  • beatriz_ Postado em 22/04/2015 - 21:42:09

    Continua

  • bia_jaco Postado em 22/04/2015 - 13:56:57

    Continua por favor...

  • karlalr Postado em 21/04/2015 - 20:41:06

    contunnua perfeita

  • karlalr Postado em 07/04/2015 - 12:24:46

    continua linda a fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais