Fanfics Brasil - Será que vai dá certo? Um amor destruído pela tragédia.

Fanfic: Um amor destruído pela tragédia. | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: Será que vai dá certo?

413 visualizações Denunciar


 Fátima acordou cedo para ir trabalhar, estava bastante chateada com William. É várias perguntas viam em sua mente. Será que ele a traía, antes dela "Morrer".  Será que ele levou ela pra cama? Más seus pensamentos foi interopido, pela voz de Vânia.  


 


 


 


 


-Fátima acorda,você tem que trabalhar.


 


 


 


  -Já estou acordada Vânia, é também estou descendo.-Respondeu Fátima abrindo a porta.


 


 


 


 


 -Hum...isso tudo é pra ir da aula? Pôr acaso está sé envolvendo com a diretora do colégio? Olhar que ela tê olhava com um olhar de desejo. Vai virar lésbica Maninha?


 


 


 


 -Que isso Vânia,de onde você tirou essa ideia que a Dona Estela é lésbica?


 


 


 


 


 -De lugar nenhum.Só falei a verdade,ela te olhava de uma forma diferente.


 


 


 


 


 -Vamos para com esse assunto.  


 


 


 


 


-Como você quiser. Eu só não qquero que você vire lésbica,tenho nojo.  


 


 


 


 


-Nojo eu tenho de você, sua precontuosa.Vânia estamos no século XXI, numa geração que independente da opção sexual temos que respeitar...  


 


 


 


-Chega,desse seu diuscuso melancólico de jornalista.Toma esse café logo e vai trabalhar.


 


 


 


 


 


 -Eu te odeio Vânia,não sei como o seu marido, é seus filhos lhe aguenta...


 


 


 


 


 


 -Cala a boca Fátima, sé não vou lhe bater...


 


 


 


 


 


 -ISSO BATER, VEM...


 


 


 


 -O que está acontecendo aqui.-Perguntou Dona Eunice que havia acabado de chegar.  


 


 


 


 


-Mãe?-Disse Fátima abraçando ela.


 


 


 


-Meus filhos estão bem?  


 


 


 


-Estão sim minha filha.


 


 


 


 


 -Cadê o papai?


 


 


 


 -Estou aqui filha.-Disse seu Amâncio dando um abraço em Fátima.  


 


 


 


 


-Fátima você está atrasada.-Falou Vânia.  


 


 


 


 


-Eu já vou indo até porquê eu não estou suportando olhar na sua cara.  


 


 


 


Fátima despediu dos pais é foi para a escola.Chegando lá foi chamada na sala da diretora Dona Estela.


 


 


 


 


 -Dona Estela pois não?


 


 


 


 -Entre Fátima.  


 


 


Fátima entrou é sentou numa cadeira de frente a Estela.  


 


 


 


-Bom Fátima, eu estou querendo mudar você para o turno da tarde. Vai ser menos cansativo.


 


 


 


 -Que ótimo.Vou dá aula pra criança ou adolescentes?


 


 


 


 


 -Adolescentes ná faixa de 12 a 17.


 


 


 


 


 -Hum...que bom.É e isso isso?


 


 


 


 


 -Sim.Você já pode ir,amanhã você já começar no novo turno.


 


 


 


 -Obrigada!


 


 


Fátima vai sé encaminhando até a porta. É percebe que Dona Estela olhava para a sua bunda.


 


 


 


 


 -Fátima para com isso.-Ela falava pra si mesma.


 


 


 


 -Algum problema professora?-Perguntou Alice.


 


 


 


 -Não.Está tudo bem,vamos pra sala?  


 


 


 


-Vamos sim.


 


 


 


Elas seguem para a sala.


 


 


    


                                                                       *****


 


 


 


  No final da aula,Fátima passava em frente a sala de Estela.É ouve ela falando que estava aapaixonada por Fátima.  


 


 


-Meu Deus! Vânia tinha razão, ela gosta de mim.  


 


 


 


Fátima vai para a garagem, é vai para casa .              


 


 


                                                                                                    *****


 


 


 


 Ela chegar em casa deu graças a Deus pôr Vânia não está em casa.Então chama a mãe para conversar.


 


 


 


 -O que foi minha filha?


 


 


 


 -Mãe,a diretora da escola onde eu trabalho é lésbica,é ela gosta de mim...


 


 


 


 -E daí?  


 


 


 


-Mãe... Eu estava pensando em me envolver com ela...  


 


 


 


-COMO ASSIM FÁTIMA?


 


 


 


-Calma mãe.É que eu quero voltar pro Brasil,para ver meus filhos,é eu fiquei sabendo que todo ano ela vai no Brasil. É sé eu me envolver com ela,comcerteza ela vai me levar.


 


 


 


 


 -Más filhar,é mais fácil você comprar uma passagem é voltar pro Brasil?  


 


 


 


-Vânia iria mandar o exército ir atrás de mim.  


 


 


 


-Fátima meu amor,faça o que seu coração está mandando.-Disse dona Eunice sé retirando.


 


 


 


  Fátima ficou pensando alguns minutos, é decidiu que iria ser envolver com Estela.Só pra voltar para o Brasil.


 


 


 


 Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritorafanatica

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Fátima ficou alguns minutos pensando na conversa que acabou de ter com a mãe. Levantou do sofá é foi para o quarto, pegou seu Notebook e entrou no Twitter do Marido William Banner.Logo no começo tinha uma mensagem que fez seu coração dispará.   "Eu amo a minha esposa Fátima Bernardes,é vou ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlalr Postado em 05/07/2015 - 15:40:57

    Continua linda fic

  • martokax_93 Postado em 03/06/2015 - 12:57:12

    Quando posta outro cap??

  • karlalr Postado em 30/05/2015 - 10:48:17

    Linda linda continua

  • bia_jaco Postado em 23/05/2015 - 17:16:35

    Continuaaaa

  • karlalr Postado em 12/05/2015 - 09:55:47

    Continua

  • karlalr Postado em 26/04/2015 - 09:36:34

    continua

  • beatriz_ Postado em 22/04/2015 - 21:42:09

    Continua

  • bia_jaco Postado em 22/04/2015 - 13:56:57

    Continua por favor...

  • karlalr Postado em 21/04/2015 - 20:41:06

    contunnua perfeita

  • karlalr Postado em 07/04/2015 - 12:24:46

    continua linda a fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais