Fanfics Brasil - A verdade. Um amor destruído pela tragédia.

Fanfic: Um amor destruído pela tragédia. | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: A verdade.

331 visualizações Denunciar


Fátima arrumava sua mala,para voltar pro Brasil quando a campanhia toca.


 


 


 


 -Vânia?


 


 


 -Oi Fátima,e me desculpa por tudo que eu fiz,eu...


 


 


 -Chega Vânia,o que você fez foi absurdo,eu do irei desculpa você,sé de uma entrevista para todo o Brasil contando o que você fez.


 


 


 


 -Fátima más a culpa não e minha.


 


 


 


 -Não? Então e de quem?


 


 


 


 -Do Paulo seu ex marido.Ele me ameaçou falando que sé eu não ajutase ele,o mesmo iria acabar Com a minha família.


 


 


 -Porque você não me contou isso?


 


 


 -Por medo,Fátima ele te batia quando vocês eram "Casados",ele e um maluco.


 


 


 


 -Desgraçado,ele ta na onde Vânia?


 


 


 


 


 -Num escritório de advogacia.


 


 


 


 Fátima pediu o endereço,e ela foi até ele.Vânia tentou empedila mas não conseguiu. Então foi até o hotel onde William estava hospedado e contou toda a verdade pra ele.


 


 


 


 -William vai atrás da Fátima agora,antes que o maluco do Paulo faça alguma coisa com ela.


 


 


 


 William saiu desesperado e foi salvar a mulher.    


 


 


 


                                                                                     ****


 


 


  -Fátima você aqui?


 


 


 -Pois e senhor Paulo,eu já sei da verdade.VOCÊ QUE DESTROIU A MINHA VIDA.


 


 


 


  -Do que você está falando?


 


 


 


  -Não sé fassa de bobo.


 


 


 


 


  Paulo vai até Fátima e dá um tapa na cara dela.


 


 


 


 -Não me chame de bobo,você pode ta com outra pessoa,más sempre sera minha meu amor.-Paulo pega Fátima no colo e a senta em sua messa.


 


 


 


-Hum...ta gostosa em?-Disse passando a mão em suas pernas.  


 


 


-TIRA SUAS MÃOS DE MIM AGORA...  


 


 


Paulo vai até sua gaveta pega um lenço amara às mãos de Fátima,e tampa a sua boca.É vai tirando as roupas dele.  


 


 


 


-Olhar pro meu brinquedinho.Que dizer seu brinquedinho,pois ele vai fazer um filho em você agora.Paulo começa a tirar as roupas de Fátima,que tenta escapar das mãos dele, mas e em vão pois ele e mais forte que ela,quando os dois estavam nús, Paulo ia e entrar nela. William chega derrubando a porta.


 


 


 -Tira às ssuas mãos da minha mulher.


 


 


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritorafanatica

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-O que você está fazendo aqui seu idiota.-Fala Paulo.        -Eu vim salvar a minha mulher.           William vai até Paulo da um soco nele que caí no chão.             -Seu bosta nunca mais que atreva a fazer algo com minha mulher,ou pra minha fam&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karlalr Postado em 05/07/2015 - 15:40:57

    Continua linda fic

  • martokax_93 Postado em 03/06/2015 - 12:57:12

    Quando posta outro cap??

  • karlalr Postado em 30/05/2015 - 10:48:17

    Linda linda continua

  • bia_jaco Postado em 23/05/2015 - 17:16:35

    Continuaaaa

  • karlalr Postado em 12/05/2015 - 09:55:47

    Continua

  • karlalr Postado em 26/04/2015 - 09:36:34

    continua

  • beatriz_ Postado em 22/04/2015 - 21:42:09

    Continua

  • bia_jaco Postado em 22/04/2015 - 13:56:57

    Continua por favor...

  • karlalr Postado em 21/04/2015 - 20:41:06

    contunnua perfeita

  • karlalr Postado em 07/04/2015 - 12:24:46

    continua linda a fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais