Fanfic: Minha Professora De Quimica Hot 1°,2° e 3° temporada[FINALIZADA] | Tema: Vondy♡
pv dulce: sai do consultorio meio atorduada...poyato me deu um calmante e me levo....me aconselho a fazer uma coisa...e sei q vai doer ms farei....
pv ucker: esperei minha mae dormi e fugi...
fui p/ casa da dul...
chegei e toqei a camapinha...
Ela atendeu de pes descalço e com a mesma roupa q estava pela manhá...
Pulo no meu pescoço e desabo a chorar...
a beijei...
ucker: amor...náo fica assim...nada disso é. sua culpa...
dul: entra...
ucker: entend (entro e sento puxando ela pr senta do lado no sofa).
dul: olha pr mim e ouvi com atençáo amor...
ucker: to vendo em seus olhos q isso vai doer em mim...por favor...náo me machuca ms q ja estou..
dul: me perdoa por favor.. me perdoa... arruinei sua vida.
ucker: náo...vc é a melhor coisa q ja me aconteceu....vc é tudo pr mim...te amo..
(selinho).
dul: ucker(choro) tbm te amo..
nunca amei... essa é a primeira vez...e aprend com vc...
ucker: entáo...esqc oq aconteceu peqena...vamos ficar em paz...
dul: náo posso estraga sua vida..como fiz com outras pessoas no passado...
ucker: náo me importa esse passado...náo me importa nada..qero vc...
(abraço).
dul: qero um tempo...um tempo pr mim..
ucker olho em seus olhos: qe? qer me larga..agora q preciso d vc?
dul: náo amor...so um tempo..
ucker levanto e grito: isso ai é desculpa...pr se livrar de mim...
dul: náo amor...vou viajar por 15 dias...isso sera suficiente p/vc termina a escola...dai...eu volto..
E vemos oq faremos..
ucker: 15 dias sem vc...sera um seculo p/ mim...
(a beijo ).
pv ucker: náo podia impedi la, sabia q era o melhor p/ ela ir por um tempo...so a beijei tirando seu folego e abafando as lagrimas...
Fui desabotuando sua camisa....ela suspirava olhando nos meus olhos....foi quando enpurrei ela sobre a mesa de centro e a beijei afundando a lingua na sua boca...
Em seguida...tirei o fexo da saia..e a tirei jogando p/ lado com força
comecei a beijar sua infimidade por cima da calcinha...sentindo o cheiro da humidade q ja escorria nela...
tirei a calcinha... e subi beijando todo seu corpo e tirei seu sutián.
ela gemeu e seguro meus cabelos..
Dul: Vou ser sua p/ sempre uckerman..
ucker: e eu seu...so seu...
pv autora: selaram com um beijo apaixonado....
dul ergeu suas pernas sob o qadriu dele...e começo a se esfregar em sua ereçáo....
Sesso o beijo...e desabotou a calça dele bem rapido...
ele tiro a camisa...abaixo a calça e volto a beija la....
pv dul: So qeria sentir ele dentro de mim...comecei a acariciar seu menbro e abaixei a cueca...
enquanto ele me beijava...eu massagiava seu pns com força.
ele sesso o beijo e começo a gemer em meu ouvido...
puxei ele... e começo a esfrega na minha cara...
Minha xana ja estava pegando fogo...e eu adorava aqele p@u grosso batendo na minha cara..
Ela batia com força e eu gritava ""mais forte`"...
Ele enfiava na minha boca e depois tirava... batia na minha cara...
e eu gemia..ja estava doida...p/ fuder...
Ele beijo meu pescoço e desceu ate meu seio...q ja estava endurecido de tanto tzáo...
e penetro forte fazendo eu hurrar...e a mesinha estralar com nosso peso....
Ele começo a se movimentar sem deixar de sugar meus mamilos...
eu gritava...
Ele subiu a boca e começo a me beijar...percorrendo toda minha boca com a lingua...
apertei minha virilha contra a dele e g/zei...
em 3 espamos violentos...sent meu mel escorrer ate o quadril...
ele paro...
se ajuelho na minha frente...e lanbel tod meu liquido batendo punheta...e aqela visáo me fz g/zar outra vez ...ele g/zo no tapete...
me levantei e beijei a boca dele...
pv ucker: descarregei minha tristeza no sexo....
e quando vi a dul g/zar...me sent satisfeito...sabia q ela era minha...
eu a abracei...
pv autora: dulce e ucker subiram p/ o banheiro....
Dulce preparo a banheira p/ eles...
dul: pode entar...vou buscar a toalha pr deixar aqui.
ucker: ta bom...
(disse entrando)...
amor náo demora se náo começo tudo sozinho aqi.(pisco)..ja sab ne.
dul riu: ta...
saiu...
pv autora: ela estava pegando as toalhas quanto ouviu o iphone de ucker apitar sobre a mesinha do quarto..
dul: ucker é descuidado viu...deixo o celular dele ak d novo...
(pego)
mensagem poncho: brow..sei q ta mal...ms se por acaso a bel ligar pr vc...fala to ai..ta...te consolando.
Sei q vc ta bravo com ela por ter entregado vc...ms me ajuda vou dormir na any ta... se ela t ligar me liga...q dai eu ligo p/ ela...bye..
dul: q isso...entáo foi aqela vaca...
ps: oq sera q a dul vai fazer????
Autor(a): Val Rodrig
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: filha d pta.... agora vc vai ver.... Pv autora: apago a mensagem do celu do ucker.... Pego o celular dela...e ligo anonimo p/ bevaca.... desfarç a voz: bel: alo! dul: sab onde esta seu namorado agora??? bel: qem é???? dul: esta fudendo sua melhor amiga sua imbecil.... bel: qe??? dul: alem de loira burra e corna ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 952
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Una Vondy Má Postado em 25/12/2015 - 23:00:09
Saudade.com 😅
-
Una Vondy Má Postado em 25/12/2015 - 22:58:48
Em Minha professora de química aprendi tantas coisas....fiz amizades...inimigas kkkl.....ms valeu tanto a pena Chorando litros aqui....como pode cara...que saudade .
-
Una Vondy Má Postado em 25/12/2015 - 22:56:39
Ooh good lendo Mpq ....que saudade veio...essa fic..essa autor que sou eu kakakka...ms sei la tanta coisa mudou...eu mudei.mudei de conta...de nome...de estilo....melhorei ...piorei...fiz tantas coisas ai meu deus....
-
Rebeca_Vall Postado em 18/08/2015 - 09:44:27
ñ vou pagar essa Thalita.
-
Thalita_vondy Postado em 16/08/2015 - 13:02:16
Que triste Vall, amo suas webs, vc vai as apagar :'( Fala que não :'(
-
geisa_saviñon Postado em 10/08/2015 - 14:14:52
NAAAAAAAAAAAO INACREDITÁVEL ACABOOOOU ACHO Q VOU MORRER NAAAAAOOOOOOOOOO CARA ISSO NAO É JUSTOOOOOOO ESTOU CHORANDO AKI NAAAAOOOOOOOOO ...... PQ TEM Q ACABAR???! OK JA SEI A RESPOSTA MAIS ME NEGO A ACEITAR.... BOM TENHO Q AGRADECER A VC MI AMOR... POR SER INCRIVEL E SEMPRE COMPARTILHAR SUAS IMAGINAÇÕES C NOS... OBG .... POR... ESSA HISTORIA É INCRÍVEL ... BJUUUUUUUUU OBG E ATE A PROXIMA
-
VALL PORTIÑON Postado em 07/08/2015 - 22:34:38
MEU DEUS SERÁ QUE MEREÇO TER UMAS LEITORAS TÃO LINDAS,DOCES E CARINHOSAS COMO VCS??? OOH GOOD AMO
-
VALL PORTIÑON Postado em 07/08/2015 - 22:32:41
MARIANAVECCHI MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRR EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOO! OBRIGADO,PELO APOIO...PELA FORÇA..POR TUDOOOO. VC É TUDO AMIGA. DE VERDADE...TENHO PRAZER EM SER SUA AMIGA BJSSSSSS
-
marianavecchi Postado em 07/08/2015 - 20:42:21
Besos :)))))) ^_^
-
marianavecchi Postado em 07/08/2015 - 20:40:23
Ai ameiiiii o filnal......mais serio nao to conseguindo acreditar que li o ultimo....ultimo capitulo dessa fanfic muito maravilhosa... '-' ai so de pensar q nao vai ter mais '-' '-' .. olha mais eu quero q vc saiba....q eu amo muito essa fic e SEMPRE vou amar!!!!!!! Ai meu Deus eu to comecando a chorar '-' ...... foi por causa dela que eu te conheci e virei sua amiga :))))))))))))))))))))))..........olha amei muito mesmo te conhecer(eu sei q nao tem nada a ver com a fic mais eu to desabafando kkk) vc e uma amiga eu nunca tive,e eu serio isso :))))))))))))..........olha ja passei na sua nova fic e so tenho que terminar de ler o q falta...nao pense que vai se livar de mim tao sedo ok...eu vou continuar com as minhas loucuras e escandalos nos comentarios ta bom? ?? Kkk