Fanfics Brasil - Sobre o Quanto Meu Coração Doía Sobre Pontos e Vírgulas

Fanfic: Sobre Pontos e Vírgulas | Tema: Romance


Capítulo: Sobre o Quanto Meu Coração Doía

149 visualizações Denunciar


O toque do despertador e ver o poster de Darth Vader no teto não me deixavam dúvidas: mais um maldito dia havia começado.


Por mais que eu sentisse vontade de me enterrar no cemitério mais próximo, por mais que eu desejasse não acordar mais, lá estava eu sendo obrigada a conviver com aquele sentimento por mais um dia.


Tateei o criado-mudo buscando o botão de desligar o maldito aparelho que continuava a tocar o tema do Mario Bros, mas a única coisa que consegui foi derrubar meu despertador pela milésima vez. Não sei como o pobre continuava inteiro.


Tirei meu celular do suporte personalizado do Trono de Ferro (obrigada, tutoriais na internet) e fui checar as mensagens no WhatsApp.


Como sempre, apenas as mensagens desesperadas de minha melhor amiga a qual deixei falando sozinha ao dormir após mais uma longa sessão de choradeira noturna. A prova disso era meu travesseiro ainda úmido.


Levantei e joguei o celular por cima da cama, não sem antes mirar direito e ter a certeza que ele não faria o favor de cair e trincar a tela como da última vez e abri a cortina, deixando os raios de sol entrarem alegremente em meu quarto triste com ar de velório.


Abri meu guarda-roupa, procurei por uma calça jeans qualquer e peguei de uma das gavetas, uma camiseta aleatória, assim como um par de meias e uma bolsa de pano. Joguei a pequena trouxa por cima da cama e saí a caçar meu par de tênis favorito.


Após tomar banho e escovar os dentes me enrolei no roupão e sentei-me na beirada da cama para ver seja o que fosse que tivesse feito meu celular vibrar. Era uma mensagem. Dele.


Soltei um longo suspiro e fui terminar de me arrumar para o estágio.


Aquele seria um loooongo dia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ballerina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais