Fanfics Brasil - Capitulo 11. _ 〃〃Ai você apareceu. II

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu. II | Tema: Romance s2


Capítulo: Capitulo 11.

12 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


 


Allana narrando.
[..]


Coloquei a Iris na frente da tv, e fui terminar o jantar. Arrumei a mesa direitinho, e voltei pra sala. Só que voltei pra sala pra pegar a mamadeira dela, sim, ela já ta mamando na mamadeira, ela deixou um pouco o peito. Fiz a mamadeira dela, e voltei pra sala. Peguei ela no colo, sentei na poltrona e dei a mamadeira pra ela, mudei de canal e coloquei em In <3 Paraisopolis. Quando ela tava terminando o leite, a mesma já tinha dormido, o Math entrou.
Matheus: E ai mor. – ele me deu um selinho e um beijo na testa da Iris.
Allana: Vou por ela no berço e tomar banho, já desço pra comer.
Matheus: Vai lá. – ele sorriu e me deu um beijo no rosto, coloquei a mamadeira de lado, e subi com ela. Entrei no meu quarto e arrumei ela no berço, fui pro banheiro, liguei o chuveiro e me despi. Entrei no Box, tomei meu banho, quando tava começando a lavar meu cabelo, o Matheus entrou, me virei pra ele e sorri. Demos um selinho, tomamos banho normal, terminei de lavar meu cabelo, sai primeiro, enrolei uma toalha no meu corpo e uma no cabelo. Fui pro quarto, abri o guarda roupa, coloquei uma peça íntima, e me vesti. Penteei meu cabelo, passei desodorante, creme no corpo e esperei o mor. Ele saiu de samba- canção.  – Vamo mor? – concordei, descemos.
Allana: ai que confusão. – ele me abraçou por trás na porta da cozinha
Matheus: Desculpa não ter te dado atenção, eu fiquei meio pá também com o bagui do seu irmão morena, só que não sabia com chegar em você, se ta ligada que sou ruim em palavras, meu negocio é fazer, e eu tou contigo! – ele me deu um cheiro no pescoço – Sei que tou ausente, mas tou indo atrás do melhor pra nós três, sem depender da tua coroa amor. – sorri forte, e deitei minha cabeça no ombro dele, demos um selinho. – Você é tudo pra mim, morena.
Allana: Obrigado viu? Você é minha riqueza! – sorrimos, me virei e demos um beijo goooostoso rsrs paramos – Hummm, deu fome. – rimos. Coloquei minha comida e a dele, e fomos pra sala.
Matheus: Cê arregaaça nas comidas, se loco mor. – ele falou de boca cheia
Allana: Sei disso haha. – mandei beijo pra ele
Matheus: Na cama também. Ahhh falando em cama, saudades um lovezinho hein. – ele riu
Allana: Sacana você em Matheus, sacana. – rimos, dei um gole na coca.
Matheus: Tou cheião, essa lasanha tava caprichada hein. – ele colocou o prato na mesinha, e depois o copo. Terminei de comer, peguei as coisas dele e levei pra cozinha, passei no banheiro, escovei os dentes, assim que saí ele entrou, fui pra  sala, peguei um cobertou que tava no sofá pequeno e os travesseiros também, abri o sofá grande que virada cama, arrumei direitinho e deitei.

O Matheus chegou e deitou também, me abraçou por trás e ficamos assistindo TV um bom tempo. Ficamos dando uns beijos depois, ele começou a mexer no meu cabelo e eu dormi, de frente pra ele.

3:30 da madrugada.
Acordei com o choro desesperado da Iris, subi correndo, entrei no quarto acendi a luz, fui até o berço e peguei ela no colo. Abracei ela, na tentativa de acalma- lá, mas foi em vão. Logo o Matheus entrou no quarto
Matheus: O que foi?
Allana: Acordei com ela chorando mor.
Matheus: Dá um Tetê pra ela mor. – concordei, ele me deu um selinho e sentou na cama, e me puxou pra sentar no meio das pernas dele, assim fiz. Tirei meu peito pra fora e dei pra Iris, ela pegou ele despesperada, o Math riu, ri em seguida. Ela se acalmou um pouco, mas ainda suspirava fundo. O mor ficou me dando vários beijos no pescoço e eu ria. – Humm, me deu um vontade desse Tetê também. – ri e dei um tapa na perna dele. – Ué, posso?
Allana: claro que pode. – disse cheia de vontade dele. – ele me deu um beijo na nuca que me arrepiou por inteira, soltei um leve gemido
[..]
 A Iris continuava mamando só que dormindo. Tirei ela do peito, coloquei pra arrota e deitei ela no berço, nisso o Matheus já me abraçou por trás e começou a me dar vários beijos quentes. Me virou com tudo pra ele, demos um giro que eu fui parar na parede, batendo com tudo, ele começou a apertar cada parte do meu corpo, eu já ia respirando abafado. Comecei a arranhar as costas dele, ele pegou no colo travei as pernas na cintura dele. Descemos pra sala, ele me colocou no sofá que estávamos deitados antes. Já tirou meu pijama com tudo, e foi chuupando meus peeitos, e eu arranhando as costas dele. Ele me olhava com muito tesão, aqui me deixava mais louca ainda.
Matheus: Ta bom assim tá? – concordei e sorri. Ele colocou uma mão por dentro da minha calcinha e começou a mexer no me grelo, eu já tava me envergando de tanto tesão. Depois que a Iris nasceu nunca mais transaamos assim.
Allana: Que dee... de... orrr, delicia. – soltei um gemido alto, ele colocou dois dedos na minha buceta. – Orrrrr, ai, oooooooor. – gemia doida já. – Mete, caraalho, mete!!! – implorei ele. Ele se levantou e tirou a cueco, e em seguida puxou minha calcinha que rasgou. Começou a se punhetaar, aqui me deixava doida, engatinhei até ele e fiquei de quatro e comecei a chupar ele loucamente. Como eu tava de quadro ele dava vários tapões na minha bunda, até que chegou no meu cúu e começou a enfim um dedo, ardia, mas era beeeem gostoso! Ele ia fazendo um vai e vem bem gostoso, que fazia eu fazer um vai e vem mamando ele também. Ele parou de mexer no meu cúu e deu um tapa na minha bunda, parei de mamar dele, ele me colocou de quatro, mas de frente pra ele, e foi colocando a cabecinha na estrada do meu cuzinho aquilo me deixava louca. – Vaaaai, orr. – falei abafado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eduarda narrando. Confesso que fiquei em choque do teste, ÓBVIO, o que iria fazer da minha vida, sem o Vitor aqui? E essa criança crescer sem pai, talvez. Como vou enfrentar tudo e todos com isso? Me deitei na cama e voltei a chorar desesperadamente, sem saber como reagir, na hora fiquei feliz, mas e agora que parei pra pensar? EU não queria isso pra m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2015 - 03:56:33

    Eu vou tenho conta ja la me manda

  • opslolo Postado em 16/09/2015 - 20:56:27

    postaaaa maisssss

  • amandinhaaraujo Postado em 13/09/2015 - 05:50:56

    Maisssssd

  • amandinhaaraujo Postado em 10/09/2015 - 04:27:11

    Posta maisss tooop

  • amandinhaaraujo Postado em 29/08/2015 - 21:54:03

    Ansiosa por maissss plysss toooop

  • opslolo Postado em 25/08/2015 - 23:28:53

    posta ta maissssss,demora pra posta muito ñ

  • amandinhaaraujo Postado em 11/08/2015 - 08:56:15

    Continua mais longo quero mais tooop demaisssss

  • bia_vondy_rbd Postado em 03/08/2015 - 11:22:30

    Cnt... leitora nova e A-M-E-I a sua fic Cnttttttttttttt logoooooooooooo e ja viciei rsrsrsrs

  • amandinhaaraujo Postado em 01/08/2015 - 09:46:41

    Continuaa mais posta mais de um plyss muito bomm

  • amandinhaaraujo Postado em 25/07/2015 - 23:23:35

    Posta mais plyss por favor toop como sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais