Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu. II | Tema: Romance s2
20 dias depois.
Quase um mês se passou e nada do Vitor acorda, hoje começa a fisioterapia, e eu irei acompanhar e aproveitar e tentar matar um pouco de saudade dele. Ta tudo tão difícil.
Sexta feira, fui fazer uma ultra som e deu que estou grávida de 8 semanas já, ou seja dois meses, fiquei chocada, mas fiquei feliz em saber que tem um pedacinho, tão pequeno e amado do Vitor dentro de mim. Tou tentando me controlar e não falar pros meus pais, mais decidi falar hoje a noite com eles.
Me levantei, fui pro banheiro, me despi. E entrei no Box, comecei a tomar banho e acariciar minha barriga.
Eduarda: Ou meu neném, a mamãe ta com tanta saudade do seu papai, nasce logo em meu pequeno ou minha pequena. – sorri, levantei a cabeça e tomei um susto quando vi minha mãe me encarando. – Haaan. – prendi a respiração e muxei a barriga.
Thays: Solta a barriga, Eduarda! Eu já sei que tu ta grávida, seu pai também. – ela me mostrou o envelope da ultra som e do exame de sangue.
Eduarda: Eu juro que ia falar pra você, juro! – comecei a chorar.
Thays: Sem chorar Eduarda, você fez as coisas consciente! Você tem noção o que é ter um filho?? – terminei meu banho e sai do Box, me enrolei na toalha e sai do banheiro, passando por ela. – Me responde! – ela segurou meu braço.
Eduarda: Eu sei o que é ter um filho, mas eu gosto do Vitor e eu vou ter esse filho, mãe!
Thays: Eu não vou te ajudar em nada Eduarda, em nada!!!!!!!!!!!!
Eduarda: Por isso escondi de você. – comecei a chorar – Você iria virar as costas pra mim, como tá fazendo agora!! SAAAAAAI DAQUI MÃE, SAI!!! – comecei a chorar.
Thays: Eu não vou te abandonar. – ela me puxou e me abraçou com tudo, senti as lagrimas dela caírem pelas minhas costas. – O meu amor, desculpa eu ter brigado, é que dói ver minha pequena crescendo, saindo de casa.
Eduarda: Mãe, eu não vou abandonar a senhora, nunca!!!
Thays: O seu pai já sabe, viu? Ele aceitou de boa, mas conversa com ele. – fiz que sim com a cabeça e se soltamos, ela limpou meu rosto e eu o dela, sorrimos. – Vai ver o Vitor?
Eduarda: Vou sim mãe. Hoje é a primeira seção de fisioterapia dele.
Thays: Tá, vou deixar você se arrumar. – apenas sorri, ela saiu do quarto, coloquei uma peça intima, e fui pro guarda roupa, peguei uma roupa e me vesti, coloquei uma sapatilha com strass. Passei chapinha no meu cabelo, beeeem feitinha. Passei corretivo, base, e pó, pele ficou ótima, passei meu rimel poderoso da Mac e depois da Mary Kay
Eduarda: Tou indo mãe. – gritei.
Thays: Vai com Deus, filha!
Eduarda: Amém. – peguei a chaves e sai de casa. Desci e fui pro ponto de ônibus, logo o que passa em frente passou rapidinho, amém! Dei sinal, e entrei. Passei na catraca e fui pro fundo, sentei e coloquei o fone e fui ouvindo música até lá.
Autor(a): sophia_linz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma hora depois. [..] Não demorou muito e cheguei no hospital, dei sinal e desci. Atravessei a ponte lá, que dava acesso ao hospital. Entrei no mesmo, fiz minha ficha na recepção e entrei. E fui direto pro quarto, a fisioterapeuta, a enfermeira e a medica estavam no quarto. Médica: Só estávamos esperando você. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amandinhaaraujo Postado em 17/09/2015 - 03:56:33
Eu vou tenho conta ja la me manda
-
opslolo Postado em 16/09/2015 - 20:56:27
postaaaa maisssss
-
amandinhaaraujo Postado em 13/09/2015 - 05:50:56
Maisssssd
-
amandinhaaraujo Postado em 10/09/2015 - 04:27:11
Posta maisss tooop
-
amandinhaaraujo Postado em 29/08/2015 - 21:54:03
Ansiosa por maissss plysss toooop
-
opslolo Postado em 25/08/2015 - 23:28:53
posta ta maissssss,demora pra posta muito ñ
-
amandinhaaraujo Postado em 11/08/2015 - 08:56:15
Continua mais longo quero mais tooop demaisssss
-
bia_vondy_rbd Postado em 03/08/2015 - 11:22:30
Cnt... leitora nova e A-M-E-I a sua fic Cnttttttttttttt logoooooooooooo e ja viciei rsrsrsrs
-
amandinhaaraujo Postado em 01/08/2015 - 09:46:41
Continuaa mais posta mais de um plyss muito bomm
-
amandinhaaraujo Postado em 25/07/2015 - 23:23:35
Posta mais plyss por favor toop como sempre