Fanfics Brasil - Capitulo 2. _ 〃〃Ai você apareceu. II

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu. II | Tema: Romance s2


Capítulo: Capitulo 2.

506 visualizações Denunciar


[..]


Quinze dias depois.
Eduarda narrando 
[..]


 


.Vitor nem me dá mais atenção só fica nessa merda de celular, e eu já desconfio que ele esteja de ideia com outra pessoa, não deixa o celular dele por nada. Aproveitei um delize dele enquanto ele foi pro banheiro, peguei o celular que ainda estava desbloqueado e fui nas mensagem e tinha uma tal de Lê INICIO DE CONVERSA. 
- Vem me ver Vitor!!!
- Lê hoje não dá, tou cheio de perreco em casa, Eduarda ta me cobrando demais, tou ficando enjuriado já.
- Vem que eu tiro teu estresse. 
- Eu sei amor, que você tira, mas nem rola. Vou direto pra casa. 
- Vem, poxa.
-  haha mas não! 
- Por favor, faço massagem, sei que ela não curte muito.
- Lê não começa!
- Poxa amor, mó saudade de ficar contigo.
- É Leticia, mas você me fez faltar duas vezes essa semana com tuas suspeitas ai de gravidez.
- Ai amor não tenho culpa.
- Pooorra, pago remédio pra você Letícia!!!!
- e não é certeza isso. Vem?
- Tou indo entãoo,  hein!!! hahaaha
- Tou esperando do jeito que você gosta . Respirei fundo, as lagrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto, eu estava dominada pelo ódio. 
- Cheguei em casa vidinha, não manda mensagem pra não dar ko com a Eduarda.
- Suaaa, te amoo.
- hahaha!! [18:50]
. Respirei fundo e limpei meu rosto. Deixei o celular dele no mesmo lugar, e desci. 
Passou uns 10 minutos ele desceu, banhado. 
Vitor: Que foi vida? - ele me abraçou por trás, eu tava na cozinha
Eduarda: Me solta. - falei calma
Vitor: Tá me evitando? 
Eduarda: Ué Vitor, a ``Lê`` - fiz aspas com as mãos - Não cuida de você melhor? - ele me olhou assustado - Não tira seu estresse, não faz coisas melhores que eu? Coisa que eu não faço! Não é? Então vai lá! - falei calma
Vitor: Para de ideia, de novo isso Eduarda? 
Eduarda: DE NOVO UMA POORRA, EU LI AS MENSAGENS NO SEU CELULAR, COMIGO NÃO É KO VITOR? EEEEEENTÃO SOME DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAA, TOU COM NOJO DE VOCÊ, PARABÉNS SUPOSTO PAPAI, COLOCO O NOME DA CRIANÇA DE VITOR JUNIOR, COMO QUERIA, SOME, SOME E VAI PRA BEM LONGE DE MIM!!!
Vitor: EU NÃO TENHO NADA COM ELA, A MINA QUE ME PERTUBA.
Eduarda: VITOOOOOR, DESDE O ANO NOVO, NA PRAIA MANO, CÊ TA ME ENGANANDO MAS JÁ DEU MANO, DEEEEEEEEEEU! DESCOLEI SUA FITA, SUA OUTRA FAMÍLIA, SUA AMANTE, SÓ SOME DA MINHA VIDA, DA MINHA FRENTE, DA MINHA CASA, DA MINHA FAMÍLIA.
Vitor: QUER SABER A VERDADE? - encarei ele - EU PEGO ELA MESMO, VOCÊ VIVE DE FRESCURA DEPOIS QUE NÓS VEIO  MORAR JUNTO, MAL PARA EM CASA FAZENDO SEUS BAGUI, É CURSINHO, É ESCOLA, É NATAÇÃO, E YOGA, É ACADEMIA, É A POORRA TODA E ME ESQUECEU, ESQUECEU DO TEU MACHO. 
Eduarda: PERA AÍ, EU ESQUECI UMA ÓVA, EU SEMPRE TE DEI ATENÇÃO. ISSO ACONTECEU POR CULPA SUA, VOCÊ QUE QUIS QUE EU VINHESSE LOGO MORAR COM VOCÊ. QUAL A SUA VITOR? ME TRAIU O TEMPO TODO, TODOS ESSES ANOS? 
Vitor: CALA A BOCA EDUARDA, NÃO COLOCA PALAVRAS NA MINHA BOCA!!!! FICA CALADA, EU FIQUEI COM ELA A UNS DIAS ATRÁS.
Eduarda: E JÁ PAGA REMÉDIO, FALTA NO TRABALHO PRA FICAR COM ELA? VITOR, CANSEI DAS DUAS MENTIRAS. PRA MIM DEEEEEEEEEEEEEEEEU!!!! EU TE ODEIO MOLEQUE, SOME DA MINHA VIDA, SOMEEEEEEEEEEEEE!!!!!! VAI EMBORAAAA DA MINHA CASA. - tirei a aliança e joguei no chão, subi correndo, parei no meio da escada - ISSO FOI A MAIS, NÃO VOLTO COM VOCÊ NUUUUUUUUUUUNCA MAIS, VAI MORRER QUERENDO MEU PERDÃO!!!!! -  
. Depois que eu briguei com o Vitor, entrei no nosso quarto e bati a  porta com tudo, tranquei a mesma e dei um grito. Quebrei um vaso de flor lindo <`3 mas fiquei irritada, em ver aquilo no celular dele!! Não sou obrigada a ver as coisas e ficar calada, ainda mais agora que vamos nos casar, ou íamos!! Comecei a chorar descontroladamente, ouvi ele batendo na porta. 
Eduarda: Sai daqui Vitor, agora!!!!!! - berrei, que minha garganta até ardeu. 
Vitor: Abre essa poorra agora Eduarda!!! - ele berrou também, comecei chorar mais ainda. 
Eduarda: SAI DAQUI MEEEEU!!! 
Vitor: Suave mano, suave! - ele deu um socão na porta e o silêncio reinou, ouvi o portão e a porta batendo. Me joguei no chão encostada na porta e comecei a chorar, berrar. 
Eduarda: PORQUE ISSO?? O VI NUNCA FOI ASSIM!!! - comecei a bater no chão. Me levantei e deitei na cama, fiquei olhando pro teto e chorando. Acabei pegando no sono
[..]
Acordei com meu celular tocando, era o Pericles, ele nunca me liga, NUNCA mesmo. Achei até estranho, atendi rapido. 


IDL: 
Eduarda: Alô?
Pericles: Eduarda?
Eduarda: É, fala. – disse seca
Pericles: Fique mais calma ainda, tá?
Eduarda: Fala logo, menino.
Pericles: Tou aqui no hospital com o Vitor.
Eduarda: Qual foi? A puta dele passou mal?
Pericles: ESCUTA CARAALHO!!! – ele berrou, até afastei o celular.
Eduarda: Hum?
Pericles: O Vitor sofreu acidente, e esta na UTI Du.
Eduarda: Porque não liga pra Leticia? Senhorrrrrrr!
Pericles: Porque a fiel dele é você.
Eduarda: Então ele tinha mesmo amante?
Pericles: Isso não é hora, Eduarda!!!!
Eduarda: Entãaaao fala!!!
Pericles: O Vitor, Eduarda, ele caiu de moto e ta na poorra do hospital inconsciente. Dá pra você vim pra cá, carai? – minha ficha foi caindo aos poucos, e eu comecei a chorar.
Eduarda: Onde meu namorado táaaaaaaaaaaa?
Pericles: No hospital da luz. – desliguei na cara dele mesmo.
FDL
 Me levantei com tudo, coloquei uma legging, um tênis da adidas novo todo branco, coloquei uma regatinha rosa, e uma blusa de frio da hollister cinza com detalhes rosas. Liguei pra mãe dele, ela demorou pra atender, mas atendeu.
IDL
Ana: Oi Du, o que aconteceu? – sua voz era de sono.
Eduarda: O Vi, dona Ana. – não parava de chorar.
Ana: Pera, o que foi?
Eduarda: Ele sofreu, um, um, u........
Ana: Um o que Eduarda pelo amor de Deus?
Eduarda: Ele ta no hospital.
Ana: EM QUE HOSPITAL EDUARDAAAAAAA?
Eduarda: No da luz.
Ana: Tou indo pra lá, passo aí!! – ela desligou
FDL
. Arrumei os documentos dele [..] Em questão de uns minutos o carro abuzinou, desci a milhão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei no carro, chorando e muuito ainda. Meus sogros ou meus ex sogros, sei lá oque, estavam me olhando assustados, logo deram partida.  Ana: O que realmente aconteceu Eduarda? - ela me olhava apavorada, limpei meu rosto.  Eduarda: Brigamos.  Ana: Por?  Eduarda: O teu filho dona Ana, me traiu!  Douglas: Pera aí, Vitor te traiu? Eduard ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2015 - 03:56:33

    Eu vou tenho conta ja la me manda

  • opslolo Postado em 16/09/2015 - 20:56:27

    postaaaa maisssss

  • amandinhaaraujo Postado em 13/09/2015 - 05:50:56

    Maisssssd

  • amandinhaaraujo Postado em 10/09/2015 - 04:27:11

    Posta maisss tooop

  • amandinhaaraujo Postado em 29/08/2015 - 21:54:03

    Ansiosa por maissss plysss toooop

  • opslolo Postado em 25/08/2015 - 23:28:53

    posta ta maissssss,demora pra posta muito ñ

  • amandinhaaraujo Postado em 11/08/2015 - 08:56:15

    Continua mais longo quero mais tooop demaisssss

  • bia_vondy_rbd Postado em 03/08/2015 - 11:22:30

    Cnt... leitora nova e A-M-E-I a sua fic Cnttttttttttttt logoooooooooooo e ja viciei rsrsrsrs

  • amandinhaaraujo Postado em 01/08/2015 - 09:46:41

    Continuaa mais posta mais de um plyss muito bomm

  • amandinhaaraujo Postado em 25/07/2015 - 23:23:35

    Posta mais plyss por favor toop como sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais