Fanfics Brasil - Capitulo 20. _ 〃〃Ai você apareceu. II

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu. II | Tema: Romance s2


Capítulo: Capitulo 20.

12 visualizações Denunciar


Eduarda narrando.

As meninas me explicaram o caminho e fomos, fomos no aquecimento já, ouvindo funk, rindo e conversando, rindo de tudo, parecíamos que estávamos bêbadas já.

Não demoramos muito e chegamos, era numa esquina um bar, tocava sertanejo por enquanto.
Eduarda: Toca funk?
Allana: Mais tarde cunha.
Eduarda: Ah sim. – encontrei um lugar lá e estacionei o carro. Elas desceram, mas enquanto isso ia colocando meu salto. Coloquei e sai do carro, travei o carro e coloquei a chave no meu bolso, fui até o carro do Rafa, ele ta emburrada. – Relaxa, que ela não vai aprontar.
Rafael: Tiu, você grávida e nosso role e com esse salto, toma no cúuu. – ele bufou
Eduarda: Para de chatice vai!!
Rafael: Falo nada fi. – sorri pra ele e dei um beijo no rosto dele e fui pra meninas, depois de dez minutos a Lari veio até nós. Atravessamos a rua e entramos no bar, ficamos numa mesinha lá. Eu e a Jé, fomos no bar, pedimos um combo de wisk, tequila, skyy, energético e um suco pra dá um migué. Pagamos avista haha o caixa ficou nos olhando,  e levou até nossa mesa. Peguei um copo e fiz um drink com red label e energético, coloquei gelo, balancei um pouco e dei um golão. Eu já tava animada, então nem sentei. Tirei umas fotos, e já veio fotografo, e tiramos todas juntas. Como a gente chegou já ia dar uma hora, ai começou a tocar funk. Fiquei mais animada ainda, até porque faz um tempão que não saiu, comecei a soltar uns passinhos e dei mais uns goles.
Rafaella: Ou pera aí, que vi uns manos ali conhecidos.
Larisse: Lá vem. – rimos, e a Rafa saiu andando.
Allana: Aqui é um fluxo, muito amor, quando descolei aqui hummm.
Eduarda: Não é ruim deixar a Iris em casa?
Allana: Amiga, se eu for me prender por ela, nem rola hein.
Larisse: Ah isso é verdade. – a Rafa voltou.
Rafaella: Gente, esses daqui é uns amigos meu. – cada príncipe, lindo, ai que amor <3 <3
Eduarda: Oi gente. – dei um beijo em cada um deles.
Rafaella: Esse é o Isaque, Gabriel e o Apollo. – ela foi apontando.
Isaque: Oi meninas.
Gabriel: Oi. – ele sorriu, principeee, ganhou meu coração, ri.
Jéssica: Oi geeeeeente. – rimos
Apollo: Animada né? – rimos novamente, dei mais um gole. Começou tocar Mc Guime – queira ou não queira.
Larisse: Liga não meu amor, ela é assim mesmo. – soltei mais uns passinhos, calibrei meu copo. As meninas já estavam meias alegres também, os meninos trouxeram o narguile deles, comecei a fumar e trocar ideia com o Gabriel.
Gabriel: Você é linda, sabia? – sorri
Eduarda: Você também é, um príncipe. – ri e dei outro gole, minha bebida tava muito forte.
Gabriel: Calmo, vamo trocar! – ele pegou meu copo e me deu o dele, tava suave. – E tu é de onde?
Eduarda: Sou da zona sul e você?
Gabriel: Sou da leste mesmo, gata.
Eduarda: Ah sim. – dei mais um corte na bebida
Gabriel: Namora? – ele falou dando um gole na bebida e me olhando
Eduarda: Namoro.
Gabriel: Vixi, sério memo? – concordei e mostrei a aliança de noivado e de namoro. – E cadê ele? – ele disse olhando pros lados.
Eduarda: Meu namorado sofreu um acidente... – ele me interrompeu
Gabriel: E deu um perdido nele foi? – ele soltou um riso, sorri de lado.
Eduarda: Antes fosse, ele ta em coma. – olhei pra baixo.
Gabriel: Caraca que fita, desculpa, de verdade. – meu olho encheu de lagrima, mas limpei.
Eduarda: Relaxa, ta tudo bem!
Gabriel: Vem cá. – ele saiu me puxando
Eduarda: Minhas amigas.
Gabriel: Vem! – saímos andando, paramos numa esquina que tinha uns bancos, ele sentou e me puxou. – Solta a voz aí.
Eduarda: Não quero te encher com isso, vamos voltar cara. Se diverti. – sorri de lado
Gabriel: Linda, tou preocupada sério mesmo. – ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha. – Vamo desenrolar.
Eduarda: Tá! – respirei fundo – Então, tenho 16 anos e meu namorado 18, ano passado na natal noivamos, no ano novo fomos geral pra praia, e durante os dias vi ele trocando uma mensagens com uma mina, mas fiquei quieta, voltamos pra quebrada, e fomos pra nossa casa já. Até que um dia, ele chegou tarde e estressado, nisso ele deixou o celular dele desbloqueado, e consegui ver as mensagens e ele tava me traindo com uma vagabunda. Discutimos feio, ele saiu de casa e sofreu um acidente de carro, e até hoje ele ta em coma. E ontem eu descobri que tou grávida de três semanas. – passei a mão na barriga e ele me olhou assustado.
Gabriel: Cara que b.o, e a mina que ele tava pegando?
Eduarda: Fui trocar ideia com ela, mas falei pelo face mesmo. – ele riu, ri em seguida – Ela disse que é mina de um gerente de outra quebrada, e um dia ela apanhou desse mano aí, e quem ajudou foi o Vitor.
Gabriel: Vitor?
Eduarda: Isso, Vitor é meu noivo. Daí, eles mantiveram contato e ele “ajudava” ela.
Gabriel: E tu acreditou nisso?
Eduarda: eu não sei, eu tou confusa ainda. Eu acreditei demais, e acredito demais no Vitor, sabe? – ele concordou – É complicado mano, ainda mais que tou grávida.
Gabriel: E a família dele? É responsa?
Eduarda: É sim. Viu uma branquinha? – ele fez que sim – Então, ela é minha cunhada, e a mãe dele é tipo uma mãe pra mim, eu e o Vitor estamos juntos a quase quatro anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, venho aqui todos os dias ver se tem algum comentário ou conversa no PV e NÃO tem NADA, vocês não comentam ou qualquer coisa do tipo. Isso desmotiva, de verdade!!! Não tem nexo ficar postando e vocês não falando nada, sem se ruim ou bom!!!!! 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2015 - 03:56:33

    Eu vou tenho conta ja la me manda

  • opslolo Postado em 16/09/2015 - 20:56:27

    postaaaa maisssss

  • amandinhaaraujo Postado em 13/09/2015 - 05:50:56

    Maisssssd

  • amandinhaaraujo Postado em 10/09/2015 - 04:27:11

    Posta maisss tooop

  • amandinhaaraujo Postado em 29/08/2015 - 21:54:03

    Ansiosa por maissss plysss toooop

  • opslolo Postado em 25/08/2015 - 23:28:53

    posta ta maissssss,demora pra posta muito ñ

  • amandinhaaraujo Postado em 11/08/2015 - 08:56:15

    Continua mais longo quero mais tooop demaisssss

  • bia_vondy_rbd Postado em 03/08/2015 - 11:22:30

    Cnt... leitora nova e A-M-E-I a sua fic Cnttttttttttttt logoooooooooooo e ja viciei rsrsrsrs

  • amandinhaaraujo Postado em 01/08/2015 - 09:46:41

    Continuaa mais posta mais de um plyss muito bomm

  • amandinhaaraujo Postado em 25/07/2015 - 23:23:35

    Posta mais plyss por favor toop como sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais