Fanfics Brasil - Capitulo 22. _ 〃〃Ai você apareceu. II

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu. II | Tema: Romance s2


Capítulo: Capitulo 22.

19 visualizações Denunciar



Gabriel: Tempão hein, cê ele fez isso contigo foi sacana, de verdade. – ele passou a mão  no rosto. – Você é linda, não deixa isso acabar contigo não. – não tive tempo de sorrir, quando vi a língua dele invadiu minha boca, era um beijo totalmente diferente, delicado, com uma leveza incrível, eu só sei que correspondi o beijo, eu estava carente e feliz ao mesmo tempo. Coloquei uma mão no rosto dele. O Gabriel me puxou fazendo eu sentar no colo dele, ele envolveu uma mão na minha cintura, SEM maldade. Parei com o celular dele tocando, ele soltou um suspiro de bravo, ri de lado, ele me deu um selinho e atende [..]  Falou um pouco e desligou. – Era o Isaque, tua cunhada pediu pra ver se tava comigo. – ele riu, ai que amor esse menino senhor!!!!!! <3 – Quer ir nessa? – concordei, me levantei, ele se levantou e me puxou contra seu corpo. – Mas não antes disso gata! – ele puxou meu cabelo e colocou a mão na minha cintura de novo, dessa vez eu fui a ousada e invadi a boca dele. Curtimos o beijo e paramos com um selinho demorado.
Eduarda: Vamos? – sorri sem jeito.
Gabriel: Princesa! – ele me deu um beijo no rosto e voltamos pro bar. As meninas nem desconfiaram, até porque estavam beeeem loucas, só ri. Peguei um copo e fiz outra bebida, me animei de novo. Comecei a rebolar, a dançar beeem gostoso como não fazia a muito tempo, me senti livre, leve, solta, sem precisar me preocupar com nada, eu estava REALMENTE FELIZ!!!! Ria atoa com as meninas e com os meninos, tava sendo o melhor dia da minha vida, eu já tava muito louca, dei vários selinhos no Gabriel ali mesmo na frente das meninas. A Rafaella veio atrás de mim e começamos a dançar nós duas juntas.
Já era três horas da manhã. – Calmo, minha gata! – rimos e ele me deu um beijo no canto da boca, ri.
Allana: Caaralho! – ela riu descontrolada e ia caindo pro lado, o Apollo segurou ela.
Apollo: Calma linda, cai não. – rimos
Jéssica: doida, se controla amiga.
Allana: Tou bem. – ela andou e ia caindo de novo.
Larisse: Suuuuper bem né migs? – ela riu
Isaque: Tá demais em cachueira. – ele deu um gole na bebida.
Rafaella: Vamo fazer um chote de tequila?
Gabriel: Por mim demorou!
Eduarda: Por mim também miga!!! – cada um pegou um copinho, colocamos sal na mão e pegamos limão.
Apollo: Um, dois, três – todos vivaram, desceu quente
Eduarda: Arrrr.
Gabriel: Ta bem gata?
Eduarda: Tou. – rimos.
Larisse: Maloca essa ai Biel. – fiquei com ciúmes mesmo!!!  Ele me olhou com cara de quem não tinha culpa, concordei e dei as costas pra eles. Sentei numa cadeira lá e desbloqueei meu celular e fui pra minhas fotos com o Vitor, em seguida nas mensagens. Ah que saudade, quanto tempo que não ouço tua voz, tuas broncas, reclamações, que falta você me faz Vitor, porque fez isso? – senti minhas lágrimas cair, que ódio!!!!! Limpei meu rosto antes que alguém visse, mas foi em vão. A Jéssica logo viu.
Jéssica: Qual foi nega?
Eduarda: Não tou aguentando mais essa treta de ter o Vitor longe de mim, dói! – voltei a chorar
Jéssica: Ai migs, eu não posso e nem tenho o que falar. Eu queria de verdade, tirar essa dor de você, mas não consigo, me desculpe.
Eduarda: Porque sou tão fraca? Não consigo ser forte? Fica firme?
Jéssica: Jura? Me ensina a ser assim, forte desse jeito TEU? Você é guerreira, mano fala pra mim, qual mina de 16 anos vai ter esse pensamento teu? Que mina vai ta com o mano nessa situação? Amiga, para de se achar  fraca, sério!
Eduarda: Não me abandona, tá?
Jéssica: Tou contigo pra todo sempre, meu amor!! – se abraçamos, e por fim rimos.
Eduarda: Vamos beber? – ela concordou e abriu um sorriso, limpei meu rosto e fui pra mesa. Fiz uma bebida beeem forte mesmo! Dei uns goles e fiquei tranquila. Ficamos curtindo a noite, eu decidi ficar na minha o Biel vinha pro meu lado, mas eu evita dahora, não conseguia parar de pensar no Vitor agora, comecei a dançar, dançar muuuuuito, dei várias risadas, fumei nargas. O dia já tava raiando, quando deu 5:30 o Rafa chegou, concordamos em ir embora, como a Jéssica tava melhorzinha, ela que foi dirigindo.
[..]
Chegamos em casa, minha mãe é uma linda, af <3 deixou tudo arrumado pra mim e pras meninas. Fui pro banheiro tomei banho, fiz o que tinha que fazer e me vesti, voltei pro quarto [..] Todas as meninas se banharam, ficamos resenhando sobre o role, quando deu 7:00 dormimos [..] Acordamos era 14:00, fui pro banheiro, fiz xixi, lavei o rosto, e escovei os dentes, saí fora do banheiro, assim fez as meninas. Sentei na cama e peguei meu celular, tinha mensagem da minha sogra.
- Du, quando puder vem pro hospital! :D
. essa carinha feliz, suuuper me animou

Eduarda: Allana, se liga. – mostrei pra ela.
Allana: Vai lá nega, eu fico com as meninas aqui
Eduarda: Gente, minha sogra me mandou uma mensagem, vou lá pro hospital.
Jéssica: Claro que sim amiga, vai lá!
Allana: Já sabe, pode pegar o carro. – ri toda besta. Fui pro banheiro, me despi, tomei banho normal, sai. Me sequei, passei desodorante, creme no corpo, fui pro quarto, coloquei uma peça intima, me vesti, fiz uma make leve, arrumei meu cabelo [..] Terminei de me arrumar e fui. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[..] Cheguei no hospital, fiz minha ficha e a recepcionista falou que eu já podia subir pro QUARTO e NÃO pura UTI, fiquei surpresa, ela me acompanhou, assim que entrei no quarto, fiquei em choque, minhas pernas começaram a tremer, suar frio, me encostei na porta. Ana: Eduaaaarda???? – ela falou me sacudindo – Ai meu Deus, de novo não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2015 - 03:56:33

    Eu vou tenho conta ja la me manda

  • opslolo Postado em 16/09/2015 - 20:56:27

    postaaaa maisssss

  • amandinhaaraujo Postado em 13/09/2015 - 05:50:56

    Maisssssd

  • amandinhaaraujo Postado em 10/09/2015 - 04:27:11

    Posta maisss tooop

  • amandinhaaraujo Postado em 29/08/2015 - 21:54:03

    Ansiosa por maissss plysss toooop

  • opslolo Postado em 25/08/2015 - 23:28:53

    posta ta maissssss,demora pra posta muito ñ

  • amandinhaaraujo Postado em 11/08/2015 - 08:56:15

    Continua mais longo quero mais tooop demaisssss

  • bia_vondy_rbd Postado em 03/08/2015 - 11:22:30

    Cnt... leitora nova e A-M-E-I a sua fic Cnttttttttttttt logoooooooooooo e ja viciei rsrsrsrs

  • amandinhaaraujo Postado em 01/08/2015 - 09:46:41

    Continuaa mais posta mais de um plyss muito bomm

  • amandinhaaraujo Postado em 25/07/2015 - 23:23:35

    Posta mais plyss por favor toop como sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais