Fanfics Brasil - Capitulo 23. _ 〃〃Ai você apareceu. II

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu. II | Tema: Romance s2


Capítulo: Capitulo 23.

452 visualizações Denunciar



[..]
Cheguei no hospital, fiz minha ficha e a recepcionista falou que eu já podia subir pro QUARTO e NÃO pura UTI, fiquei surpresa, ela me acompanhou, assim que entrei no quarto, fiquei em choque, minhas pernas começaram a tremer, suar frio, me encostei na porta.
Ana: Eduaaaarda???? – ela falou me sacudindo – Ai meu Deus, de novo não, Du, acorda!!!!!!!!!
Eduarda: E... eu... e.... nããaa.. não, acreditooooooo! – me recompus e saí correndo.  SIIIIM, SIIIM E SIIIIIIIIIIIIM o Vitor, tinha acordado do maldito coma, me desesperei, enchi ele de beijo, abracei, chorei, gritei, pulei, dei mais beijos. – Obrigado Deus, obrigado Senhor, obrigado meu Pai!!!!!!!!!! Eu te amo, te amo, tanto. Não faz isso, quase morri, não faz isso, se comporta amor, fica comigo príncipe, com nós. – sorri e enchi ele de beijo. – Olhei pra mãe dele – Tá tudo bem?
Ana: Du, ele tá ótimo, sem sequelas meu amor!!
Vitor: Posso falar? – rimos
Eduarda: Ai que saudades dessa voz maravilhosa, te amoooooo
Vitor: Eu tava morrendo de saudade, mesmo dormi te fiz presente linda! Te amo, minha vida, meu TUDO, meu diamante. – a dona Ana saiu.
Eduarda: Mooooor, nós amamos você mais que tudo nessa vida inteira!
Vitor: Nós?
Eduarda: Sim, eu e ele ou ela. – coloquei a mão na barriga
Vitor: Ai meu Deus. – ele sorriu e começou a rir – Jura amor?
Eduarda: Juro meu amor!!!!!
Vitor: Te amo mais ainda agora!!!! – demos um beijo bem gostoso, que saudade desse meu menino, meu príncipe!!! Ficamos se beijando por um tempo, até o médico vim e falar que ele estava de alta. Não demoramos muito e fomos pra casa, pra NOSSA casa de novo <3 <3 A saudade implorava uma coisa nossa, só nossa. Não medi esforços. Ele me encostou na parede da sala com tudo, fez até um barulho rimos, começamos um beijo selvagem, violento ao extremos, fui tirando a blusa dele e ele tirou meu vestido de vez, eu estava só de calcinha, tirei o short dele. O mesmo rasgou minha calcinha, gemi com o ardido, tirei a cueca dele. Que saudades do amigão <3 que imeeenso papai!!!!!! Multiplica senhor, multiplica. Ele começou a mamar meus seios imensos, sim estava maior por conta dos hormônios, comecei a gemer e massagear o outro. Comecei a bater uma pra ele com a outra mão livre, fomos se beijando até a escada, ele deu um tapa na minha bunda, fiquei de quatro me apoiando na escada. Ele não hesitou nem nada, meteu sem dó, puxou meu cabelo pra trás e começou a meter, num vai e vem gostoooso!!!!!! Fui a loucuras, ele me puxou pelo cabelo me colocando de pé. – Mama mor, mama!!!!!!! – ele gemeu, fiquei de quatro, peguei o paau dele e comecei a chupar até a garganta, como fiquei de quatro, ele ia fazendo um vai e vem no meu cúuzinho, eu ia gemendo e me contorcendo de prazer. – Para mor, aaaai. Aaaaah, ai mor – dei uma chupada gostosa, sugando tudo! – ele me puxou me puxou pro colo dele, subi. Ele encaixou o paau dele na minha buceeta, e começou um vai e vem doido, encostou na parede e meteu sem dó. Ficamos nisso uns 5 minutos só. Ele me colocou apoiada no sofá e começou a me chupar, da buuceta até o cúuu, aqui me deixou literalmente louca, acabei gozaando e ele mamou tudo!!!!
Eduarda: órrrrrrrrrr – gemi alto. Empurrei ele pra deitar no sofá, subi em cima dele e comecei a calvagar rápido e forte [..] Gozamos juntos, fiz ele goozar mais uma fez só na oral
Vitor: Na moral, só você manja essa oral!!! – ele me puxou e me deu um beijo quente.
Subimos e tomamos um banho gostoso, muitos abraços e coisas a mais.
Saimos do banho, me sequei, coloquei uma peça intima, me vesti [   http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=166734170  ] Passei meu 212 sexy <3 <3, coloquei minhas pratas, minha aliança, um brinco pequeno de prata, fiz uma make leve mesmo.
Eduarda: Vamo na sua mãe mor?
Vitor: Vamo passar lá, depois ir no shopping comprar um biriri pra mim e comemorar, de verdade!!! – ele abriu aquele sorriso MA-RA-VI-LHO-SO <3 <3 o mesmo terminou de se vesti [  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=166734458  ] e de se arrumar. – Vamo ai minha gata?
Eduarda: Vamos mor. – ele pegou as chaves, carteira. Peguei meu celular e descemos. – fechamos a casa e fomos pra garagem, entramos no carro o portão abriu, era automático rss. Saimos do carro e fomos pra minha sogra, não demorou muito e chegamos. Já fomos entrando.
Douglas: Aí cachorro, que susto filhão!!! – eles se abraçaram, sorri forte.
Vitor: Não desejo isso nem pro meu pior inimigo coroa. Que saudades  - eles se abraçaram mais forte.
Laura: Vi, Viiiiiii, vitinho, oia. – ela tava com uma folha de sulfite. Ele pegou ela no colo – Tava com tatutade vitinho. – ela deu um beijo no rosto dele
Vitor: Eu também, minha menininha!!! – ela abraçou ele. – E ai cunhado, salve!!!!! – ela abraçou o Matheus com a Laura ainda no colo.
Matheus: Ta firmão truta?
Vitor: Voltei melhor ainda!!! – eles riram. – E você minha parceira? Como que tá minha afilhada? – ele abraçou a Allana e a Iris. – Saudades que fiquei da minha bebezinha.
Allana: Morremos de saudade Vi! – ela tava chorando.
Vitor: Sem chorar gatinha, se não choro. – rimos. Conversamos mais um pouco e quando deu 16:30, fomos pro shopping. Fomos pra casas Bahia, ele comprou o novo Samsung galaxy s6, toppp. Depois fomos pro Mac, e adivinheeeeeeeeeeeem?? Ah não população, quero morrer!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Adivinhem só????? Demos de cara com a vaaca da Letícia, ela nos olhou surpresa, literalmente, encarei ela Eduarda: Vitor! – ele me olhou e olhou pra ela. – Nossa vez, amor! – dei um selinho nele Vitor: Ah, demorou! – ele virou pra frente. Fizemos nossos pedidos e esperamos, logo chamou a nossa senha, pegamos as coisas e fomos pra uma me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2015 - 03:56:33

    Eu vou tenho conta ja la me manda

  • opslolo Postado em 16/09/2015 - 20:56:27

    postaaaa maisssss

  • amandinhaaraujo Postado em 13/09/2015 - 05:50:56

    Maisssssd

  • amandinhaaraujo Postado em 10/09/2015 - 04:27:11

    Posta maisss tooop

  • amandinhaaraujo Postado em 29/08/2015 - 21:54:03

    Ansiosa por maissss plysss toooop

  • opslolo Postado em 25/08/2015 - 23:28:53

    posta ta maissssss,demora pra posta muito ñ

  • amandinhaaraujo Postado em 11/08/2015 - 08:56:15

    Continua mais longo quero mais tooop demaisssss

  • bia_vondy_rbd Postado em 03/08/2015 - 11:22:30

    Cnt... leitora nova e A-M-E-I a sua fic Cnttttttttttttt logoooooooooooo e ja viciei rsrsrsrs

  • amandinhaaraujo Postado em 01/08/2015 - 09:46:41

    Continuaa mais posta mais de um plyss muito bomm

  • amandinhaaraujo Postado em 25/07/2015 - 23:23:35

    Posta mais plyss por favor toop como sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais