Fanfics Brasil - Capitulo 24. _ 〃〃Ai você apareceu. II

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu. II | Tema: Romance s2


Capítulo: Capitulo 24.

11 visualizações Denunciar


Adivinhem só????? Demos de cara com a vaaca da Letícia, ela nos olhou surpresa, literalmente, encarei ela
Eduarda: Vitor! – ele me olhou e olhou pra ela. – Nossa vez, amor! – dei um selinho nele
Vitor: Ah, demorou! – ele virou pra frente. Fizemos nossos pedidos e esperamos, logo chamou a nossa senha, pegamos as coisas e fomos pra uma mesa. – Vai querer fazer alguma coisa? – ele disse querendo quebrar o clima, sabia que eu já estava bravona com ele. – Em Eduarda? Vai? – não respondi – Ai tiú, não acredito que vai ficar nessas ideias.
Eduarda: Sei lá, qualquer coisa. Indiferente! – falei brava e seca.
Vitor: Indiferente?
Eduarda: Meu, você viu aquela piraanha e ficou todo aéreo.
Vitor: Mor, sério mesmo, me desculpa! – ele disse baixo e me olhou – Eu me lembro o porque brigamos, por causa dela e eu fiquei sem saber o que fazer, te juro mano!
Eduarda: Tou ciúmes, é isso!
Vitor: Du, depois eu converso contigo sobre isso. Só não estraga o dia! – ele me olhou sério.
Eduarda: Já estraguei, né? – olhei pra baixo, ele me puxou e me abraçou
Vitor: Estragou nada marrenta, te amo! – ele me deu um selinho demorado, colamos nossas testas e abrimos um sorriso. – Ou melhor, amo vocês!!
Eduarda: Eu também, meu anjo! – demos um beijo bem rápido e começamos a comer.
Vitor: e ai mor, já sentiu desejo de alguma coisa?
Eduarda: Ainda não mor, nem enjoei. Só no dia que descobri que estava grávida, que vomitei.
Vitor: Onde você tava? E com quem? – ele perguntava todo bobo, sorri apaixonada <3
Eduarda: Tava na Stephanie, conversando e meu deu uma ânsia horrível, vomitei horrores, ai fizemos o três testes e todos deram positivos. Foi dois dias depois do seu acidente.
Vitor: E depois quem soube?
Eduarda: Sua mãe, e acho que ela falou pra minha e depois todos souberam. – ri
Vitor: E seu pai, mô?
Eduarda: Gostou muito da ideia mor. – ele passou a mão na minha barriga e demos um selinho. Terminamos de comer
Vitor: Quer comprar alguma coisa vida?
Eduarda: Não sei mor, vamo dar uma volta e vejo.
Vitor: É isso demorou! – se levantamos, jogamos as coisas fora e fomos da uma volta. Logo parei na planet. – Sabia neguinha. – rimos e entramos na loja. Comprei umas blusinhas e um conjunto de moletom, depois comprei um conjunto da adidas e por fim fomos embora. Tava um calorzão imenso, eu queria muito um açaí e ele teimando que não porque iria ficar gripada, mas por fim passamos no point do açaí e compramos.
Eduarda: Obrigado mozi. – ele tava com a cara fechada, mas mesmo assim deu um beijo na minha testa.
 Vitor: Teimosa! Vamo lá no pessoal.
Eduarda: Tá. – disse me acabando no açaí. [..] Não demoramos muito e chegamos lá no pessoal. Fui falar com as meninas e ele com os moleques, todos riam, gritavam e por aí ia.
Rafaella: A gente podia ir pra algum lugar, né?
Alexia: Sério mesmo!
Manuella: Tem a chácara da minha mãe, meninas.
Jéssica: Verdade amiga, rola?
Manuella: Acredito que sim nega. Pera aí amo. – ela ligou pra mãe dela, fui falar com os meninos. O Vitor me abraçou por trás.
Eduarda: E ai gente.
Mauricio: Agora sim, a cunhada ta feliz. – rimos
Vitor: Graças a Deus, parca. – ele deu um beijo na minha cabeça.
Renan: A filha da puuta tá falando com quem mano?
Eduarda: Tá falando com a mãe dela, pra gente ir pra chácara.
Alex: Olha que sucesso parca! – ele bateu no ombro do Renan
Renan: Sério? Preferia maresias. – a Manu se aproximou de nós.
Manuella: Migs, falei com ela, mas ela vai com meus pais. – ela vez bico
Renan: Cacacaraio, partiu litoral Maresias, sente a maresia. – ele gargalhou
Pericles: Puuta, que maluco da boca abençoado.
Vitor: Partiu então?
Hugo: Partiu.
Renan: Vamo de moto? – as meninas ainda estavam do outro lado da rua.
Vitor: Demorou. – olhei pra ele rapidamente.
Eduarda: Mor, moto? Nem pensar, Vitor!
Vitor: Por? – ele me encarou
Eduarda: Ultima vez que andou de moto, resultou num coma.
Vitor: Ah Du, relaxa, aquilo foi outra fita, sem perreco.
Eduarda: Pode ir só então.
Alex: Ih, azedou.
Vitor: Você que sabe!
Eduarda: Eu que sei mesmo! – me soltei dele e desci a rua, só que subi e peguei minha sacolas no carro rss. Desci de novo a rua, entrei em casa, na da minha mãe rss, subi pro meu quarto e bati a porta com tudo, bufei e joguei as sacolas na cama. Sentei na cama e peguei o not, entrei no face.
FACEBOOK: Se sentindo em paz.
. A porta abriu com tudo, era o Vitor nada amigável.
Vitor: Ta em casa Eduarda? Quer ficar em paz?
Eduarda: Para de chatice Vitor. – fechei o not e coloquei de lado, tirei meu tênis e deitei na cama.
Vitor: Pirracenta, af Maria! Arruma suas coisas aí, vamo de carro memo encrenca!!!
Eduarda: Não quero ir, não tou afim. Pode ir. – me virei de brusos.
Vitor: Óh, meu filho aí Eduardaaaaaaa! – ri e me arrumei – Vamo mozi, se arruma. – ele disse indo pro meu guarda roupa e tirando minha mala da Nike.
Eduarda: Sai daí moooooooor. – ri e pulei nas costas dele.
Vitor: Ai vida, doida. – rimos, ele me jogou na cama e ficou em cima de mim – Vem mor. – rimos mais um pouco, demos uns beijos e por fim fui arrumar minhas coisas. Arrumei uma mala beeem cheia e grande rss – Vou arrumar a minha, se arruma aí e já desço – concordei, ele me deu um beijo na testa e um na barriga e saiu fora. [..]  Coloquei uma peça intima normal, coloquei um short jeans claro, um cropped, um relógio dourado, fiz uma make leve e passei perfume, creme, desodorante, arrumei meu cabelo. Coloquei minhas alianças e pratas na mala. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tirei uma foto e postei Facebook: Fui – viajando pra Maresias – Litoral    Vitor Almeida, Allan Martins, Fernanda Soares, Stephanie Lima e outras 1983 pessoas curtiram comentário Vitor: rsrsrs, atende a merda do celular :D Manuella: Litoraaaaal! Jéssica: Partiu Maresias! – se sentindo em paz. Rafaella: Fui!! coment&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2015 - 03:56:33

    Eu vou tenho conta ja la me manda

  • opslolo Postado em 16/09/2015 - 20:56:27

    postaaaa maisssss

  • amandinhaaraujo Postado em 13/09/2015 - 05:50:56

    Maisssssd

  • amandinhaaraujo Postado em 10/09/2015 - 04:27:11

    Posta maisss tooop

  • amandinhaaraujo Postado em 29/08/2015 - 21:54:03

    Ansiosa por maissss plysss toooop

  • opslolo Postado em 25/08/2015 - 23:28:53

    posta ta maissssss,demora pra posta muito ñ

  • amandinhaaraujo Postado em 11/08/2015 - 08:56:15

    Continua mais longo quero mais tooop demaisssss

  • bia_vondy_rbd Postado em 03/08/2015 - 11:22:30

    Cnt... leitora nova e A-M-E-I a sua fic Cnttttttttttttt logoooooooooooo e ja viciei rsrsrsrs

  • amandinhaaraujo Postado em 01/08/2015 - 09:46:41

    Continuaa mais posta mais de um plyss muito bomm

  • amandinhaaraujo Postado em 25/07/2015 - 23:23:35

    Posta mais plyss por favor toop como sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais