Fanfics Brasil - Capitulo 29. _ 〃〃Ai você apareceu. II

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu. II | Tema: Romance s2


Capítulo: Capitulo 29.

7 visualizações Denunciar


Vitor: Partiu também.. – a Du levantou, levantei em seguida, fui pro carro, peguei as coisas e voltei pra casa, como já conhecia a casa já fui pro quarto que dava de frente pra praia, suavi rss. Coloquei as malas no chão e me joguei na cama, a Duda entrou em seguida fechou a porta e deitou do meu lado. – Tá melhor? – ela fez que sim com a cabeça, dei um beijo nela que na hora subiu o fogo e vi que era também queria rss então nem me preocupei, fui tirando a blusa dela em meio aos beijos só parei pra ela passar pela cabeça da Duda, fui massageando os seios dela, e a mesma já suspirava no meu ouvido e me arranhava. Parei o beijo e fui distribuindo beijo pelo pescoço dela, até chegar no peiito e cai de boca, fui abrindo o short dela e fui tirando, depois tirei por completo com ajuda dos pés rss sou malandro nisso. Coloquei minha outra mão na bct dela, que já estava molhada, olhei pra ela e sorri, enfiei dois dedos e fiquei fazendo movimento vai e vem, sem parar de mamar os seios dela. Ela se envergava toda, me arranhava e me apertava.
Eduarda: Mô, por favor, não tortura. – passei minha língua no bico do peiito dela e sorri – Orrrrrrr, Vitor, mete!!!!!!!! – ela me implorou, levantei dei um selinho nela, chupei meus dedos e passei a língua na barriga dele de leve. Tirei meu short, já estava sem camisa, tirei minha cueca e bati uma rapidona.
Vitor: Fica de quatro, fica!! – gemi, ela ficou de quatro, enfiei meu paau na bct dela e ela gemeu abafado e se empinou, segurei na cintura dela e fomos fazendo um vai e vem rápido e forte. Fizemos um amor bem gostoso, ela goozou, depois eu gozeei, fizemos um 69 e gozamos juntos. Fomos pro banheiro, tomamos um banho, rolou umas brincadeiras e saímos. Me sequei, coloquei uma sunga, não que eu vá ficar só de sunga rss os manos pesam nisso hein, coloquei minha bermuda da quik [  http://img.kstatic.com.br/p/Quiksilver-Bermuda-Quiksilver-Checked-7993-17763-1-zoom.jpg ], passei desodorante, peguei minha lupa e fiquei na cama esperando a Du. Logo ela saiu arrumada já, de short jeans por cima aêe, ri em pensamento [   http://mlb-s2-p.mlstatic.com/top-biquini-cortininha-de-croche-com-e-sem-bojo-varias-cores-21474-MLB20210497662_122014-F.jpg ] ela terminou de se arrumar, pegou a lupa dela e descemos, geral já tava lá.
Pericles: Você é cachorro hein meu parca. – a Du foi ficar com as meninas.
Vitor: Por?
Pericles: Logo aquela trepada antes. – eles riram
Vitor: Tá ligado cachorro, sou viciado nessa droga de buceeta! – rimos. Sentei do lado deles e peguei um copo e fiz uma bebida mil grau ahahaha
Hugo: Agora sim vamos colocar as ideias nas ordem. – ele deitou e cruzou as pernas
Alex: Que maluco cabuloso. – rimos
Vitor: Solta.
Hugo: mano cê pegou a Leticia memo?
Vitor: Mano, eu comi ela uma vez só, mas depois pegamos amizade ta ligado, ai ela veio com suspeita de gravidez e pá.
Pericles: E no dia que liguei pra Eduarda, falando do acidente, ela falando pra ligar pra ela, nossa a menina tava brava.
Vitor: Se loco, da um arrependimento de ter brigado com a Du por isso.
Alex: Ela transa gostoso?
Vitor: De verdade? Mete bem, gozei na cara dela. – ri – Mas não troco nenhuma pela Du. – olhei pra ela e sorri, ela sorriu de volta toda boba <3
Pericles: Eu acompanhei o sofrimento dela, se loco.
Mauricio:  A Rafaella chegou a ir de madrugada pra lá, mil treta.
Vitor: Se loco, não me vejo sem a Du, sério memo. Fiz ela passar maior sufoco, não quero perde essa fiel não, vou correr de b.o.
Alex: Essa é de verdade.
Vitor: E os roles? Como que foram?
Hugo: Depois do acidente, ficamo mais em goma memo, minha coroa perrecava sempre.
Vitor: Voltando a ativa hein ahahaha
Pericles: Já estamos parceiro. – ele me deu um abraço, sorri. – o Hugo ligou o som, colocou funk eita rss. Me levantei, arrumei a bermuda e fui na Duda, ela tava mexendo no celular, ela bloqueoou ele rapidinho.
Vitor: Daqui, deixa eu ver! – disse bravão já. – Dá logo Eduarda! – ela me encarou
Eduarda: Para de coisa vida, oxi.
Vitor: Vai Eduarda!!!!!!! – ela fez birra, mas puxei o celular da mão dela com tudo, desbloqueei e fui pra mensagens, tinha um tal de “Gabriel Rolê”, já fiquei mais bravão ainda, sentei na cadeira que ela tava! E comecei ler a conversa, minha braveza multiplicou 100x mais, respirei fundo e terminei de ler.
“ E ai minha princesa, como que tá?”
“Tou bem Biel e você?”
“Já deu saudade de você :\”
“Oh, sério? Rss”
“Você é linda, demais poxa!”
“Ah obrigado <3”
“Adorei passar a noite contigo, de verdade.”
“Eu também rss fazia tempo que não me divertia”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

. Depois disso ele não respondeu mais, respirei fundo e coloquei o celular na perna dela, encarei ela e sai andando. Fui lá pro lado dos moleques. Eduarda: Vitor volta aqui, sério. Vitor: ME DEIXA EM PAZ CARAALHOOOOOOOOOO!!!!! – geral me encarou, porque eu berrei Mauricio: Oh parceiro, respira, calmo! Vitor: CALMA O QUE MAURICIO, A MINA TA ME T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2015 - 03:56:33

    Eu vou tenho conta ja la me manda

  • opslolo Postado em 16/09/2015 - 20:56:27

    postaaaa maisssss

  • amandinhaaraujo Postado em 13/09/2015 - 05:50:56

    Maisssssd

  • amandinhaaraujo Postado em 10/09/2015 - 04:27:11

    Posta maisss tooop

  • amandinhaaraujo Postado em 29/08/2015 - 21:54:03

    Ansiosa por maissss plysss toooop

  • opslolo Postado em 25/08/2015 - 23:28:53

    posta ta maissssss,demora pra posta muito ñ

  • amandinhaaraujo Postado em 11/08/2015 - 08:56:15

    Continua mais longo quero mais tooop demaisssss

  • bia_vondy_rbd Postado em 03/08/2015 - 11:22:30

    Cnt... leitora nova e A-M-E-I a sua fic Cnttttttttttttt logoooooooooooo e ja viciei rsrsrsrs

  • amandinhaaraujo Postado em 01/08/2015 - 09:46:41

    Continuaa mais posta mais de um plyss muito bomm

  • amandinhaaraujo Postado em 25/07/2015 - 23:23:35

    Posta mais plyss por favor toop como sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais