Fanfics Brasil - Capitulo 3. _ 〃〃Ai você apareceu. II

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu. II | Tema: Romance s2


Capítulo: Capitulo 3.

388 visualizações Denunciar


Entrei no carro, chorando e muuito ainda. Meus sogros ou meus ex sogros, sei lá oque, estavam me olhando assustados, logo deram partida. 


Ana: O que realmente aconteceu Eduarda? - ela me olhava apavorada, limpei meu rosto. 
Eduarda: Brigamos. 
Ana: Por? 
Eduarda: O teu filho dona Ana, me traiu! 
Douglas: Pera aí, Vitor te traiu?
Eduarda: Sim, como uma tal de Lê. Brigamos feio e ele saiu igual um doido de moto, quase agora pouco o Pericles me ligou falando que ele tava no hospital da Luz inconsciente.
Ana: Ai meu Deeeeeus. – ele começou a chorar e eu voltei a chorar.
Douglas: Calma gente! – ele acelerou mais ainda. – Mas vocês terminaram? – ele olhou pelo retrovisou, fiz que sim com a cabeça. – Ai, ai, aiii.




 


Chegamos no hospital, saí correndo do carro e entrei no hospital, encontrei o Pericles com a blusa de frio com sangue, ele me abraçou com tudo.
Pericles: Calma Du, calma.
Eduarda: Cadê o Vitor Pe? Ele tá bem? – fiz voz de choro, tava chorando que soluçava, ele me olhou com expressão triste.
Pericles: Eu não sei Du, ele entrou pra emergência, não pude entrar. – abracei ele mais forte
Eduarda: Trás ele pra mim? Por favor. – ele começou a fazer carinho na minha cabeça. Procurei meus sogros, eles estavam na recepção, dava pra ver que a Dona Ana ainda chorava muito, logo vi meus pais chegando. Me soltei do Pericles e fui correndo pra eles, minha mãe me abraço com tudo. – Porque mãe? Porque isso? – eu comecei a berrar, e ela me abraçando forte.
Diego: Eduarda, para!!! Espera pra ver o que aconteceu.
Eduarda: Se ele morrer pai? – meu pai me abraçou e começou a fazer carinho no meu cabelo.
Diego: Ele não vai meu amor, fica calma. – o Pericles chegou perto de nós. – E ai. – ele se cumprimentaram. – Como que foi isso aí?
Pericles: Ele me ligou todo enjuriado, porque tinha brigado com a Eduarda, e marcou de me encontrar lá no Mac, quando eu tava indo trombar ele, encontrei ele indo,  só que ele acelerou a moto deeeemais, e bateu de quina no busão, e vou, e bateu na quina da calçada.
Diego: Caraalho mano, o moleque é mó responsável.
Eduarda: Se eu não tivesse brigado com ele, ele estaria em casa!!!! – comecei a chorar, de repente minhas forças foram embora e eu cai no chão. Meu pai me pegou no colo e me sentou numa cadeira, minha mãe me deu um pouco de água, dei só um gole e voltei a chorar, e a me tremer, nunca me vi daquele jeito. – Tuuudo culpa minha mãe!!! Eu sou uma burra mesmo.
Perices: Para de se culpar Du, não é bem isso. – meus sogros se aproximaram.
Ana: Oi gente. – ela sentou do nosso lado.
Thays: E cadê o Vi, Ana?
Ana: O médico tá terminando os exames, mas veio uma enfermeira falar que o caso dele é muito sério e ele ta desacordado ainda. E que daqui a pouco ele nos chama. 




 


Depois de quase duas longas horas intermináveis, o médico apareceu não muito contente, ou melhor nada contente.
Médico: A família do Senhor Vitor Almeida Hessel? – todos nós se levantamos. – Todos?
Diego: Sim!
Médico: Me acompanhe, por favor. – seguimos ele, até o Pericles foi. Entramos na sala do mesmo. – Sentem- se. – era tipo uma sala de reunião, sentamos.
Ana: Cadê meu filho Doutor?
Médico: Acho que o amigo do senhor Vitor conversou um pouco com vocês, correto?
Ana: Sim!
Médico: Então, o acidente do mesmo foi muito grave, ele foi lançado a uma distância muito grande e numa velocidade muito acelerada, ocasionando uma queda brusca, seguida de uma grande pancada, causando o desmaio na hora do paciente. Mesmo ele sendo trazido logo após o acidente, termos feito uma bateria de exames. – na hora que ele falou isso, imagine o pior e me desesperei.
Eduarda: Cadê meu namorado?? Ele morreu??????????? – comecei a chorar e me levantei com tudo.
Diego: Espera Du, deixa o médico terminar de falar. – ele me puxou fazendo sentar.
Médico: Obrigado! – ele sorriu – Continuando, e o caso dele é preocupando é grave, mas não podemos fazer mais nada. – abaixei a cabeça e comecei a orar, querendo que ele estivesse vivo, mesmo que tivesse ficado sem andar ou sei lá o que. – O senhor Vitor Almeida Hessel, está no quadro de Coma, ele teve um traumatismo- craniano, grande perda de sangue. Não sabemos ao certo qual o tempo que ele ficará nesse estado, nem se ira resistir, ou e ira acorda.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eduarda: EUUUUUUUU NÃAAAO ACREDITO NISSO!!!! TRÁS ELE DE VOLTA, DOUTOR. – me desesperei Doutor: Infelizmente já não posso fazer mais nada, só o tempo. Eduarda: ISSO NÃO PODE SER VERDADE, NÃAAAAAAAAAO!!!! – vi minhas vistas escurecer e depois não lembro de mais nada.    Acordei no hospital, olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2015 - 03:56:33

    Eu vou tenho conta ja la me manda

  • opslolo Postado em 16/09/2015 - 20:56:27

    postaaaa maisssss

  • amandinhaaraujo Postado em 13/09/2015 - 05:50:56

    Maisssssd

  • amandinhaaraujo Postado em 10/09/2015 - 04:27:11

    Posta maisss tooop

  • amandinhaaraujo Postado em 29/08/2015 - 21:54:03

    Ansiosa por maissss plysss toooop

  • opslolo Postado em 25/08/2015 - 23:28:53

    posta ta maissssss,demora pra posta muito ñ

  • amandinhaaraujo Postado em 11/08/2015 - 08:56:15

    Continua mais longo quero mais tooop demaisssss

  • bia_vondy_rbd Postado em 03/08/2015 - 11:22:30

    Cnt... leitora nova e A-M-E-I a sua fic Cnttttttttttttt logoooooooooooo e ja viciei rsrsrsrs

  • amandinhaaraujo Postado em 01/08/2015 - 09:46:41

    Continuaa mais posta mais de um plyss muito bomm

  • amandinhaaraujo Postado em 25/07/2015 - 23:23:35

    Posta mais plyss por favor toop como sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais