Fanfics Brasil - Capitulo 33. _ 〃〃Ai você apareceu. II

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu. II | Tema: Romance s2


Capítulo: Capitulo 33.

13 visualizações Denunciar


Vitor:  Vamo nega? – ela sorriu e me deu um selinho, peguei minha chave e minha carteira, coloquei tudo no bolso, junto com o celular e descemo. Geral já tava lá em baixo.
Renan: Vamo?
Vitor: Demorou. – arrumei a bermuda e sai pra fora, a Eduarda saiu de ultima, hm! Entrei no carro e fechei a porta, liguei o som e coloquei funk, obvio. A Eduarda ficou enrolando pra entrar, buzinei e ela entrou – Demora dos infernos!!!
Eduarda: Chato você hein. – ela riu e comeceu a mexer no celular, puxei o bonde.
[..]
2:3o da manha
[..]

As minas estavam tudo dormindo, logo vamo da um perdido bem sucedido ahahah. Coloquei uma bermuda jeans, meu Nike Junior branco, uma camisa da quiksilver. Passei perfume, coloquei meu relógio, passei meu perfume million haha estralando, peguei meu celular, minha carteira, sai do quarto quietinho e desci. Os manos tava tudo lá, fomos na cozinha pegamos nossas bebidas na cozinha, saímos no piu rss fomos em dois carros só, fui no do Pericles, fui na frente com ele, e atrás o Renan e o Hugo, e no do Alex os outros manos. Fomos pra pista, no calçadão que tem o fluxo. Chegamo lá encontramos uns manos da quebra, óia só rss encostamos com eles.
Vitor: Ah mano mentira, que saudade brother. – abracei um parca
Junior: Mentira mano, que saudade maluco. Ta bem meninão? – ele me abraçou forte – Ta suavi memo carai?
Vitor: Claro que tou mano, suavi demais e tu parceirão?
Junior: Tou suavi. E ae satisfação te tromba aqui mano, se loco. Tou felizão – ele riu e deu um beijo no meu rosto, rimos e se soltamos. Fizemos um toque
Vitor: E ai Vinão suave?
Vinicius: Oh filho, saudade caraalho!!! – abracei ele também – Como cê ta filhote?
Vitor: Tou bem pai e você? – rimos e se soltamos, fiz um toque com ele também. Cumprimentei o resto do povo, e de umas minas lá. Fiz meu drink e fiquei trocando umas ideias suavi com os manos.
Entrei no face a Du tinha postado uma foto fiquei bravão, se loco ó a foto que a mina posta, maluco!!!!
FACEBOOK: Ai que dó.. Foi se aventurar...  ahahaha – em Maresias

Vitor Almeida, Rafaella Calasans, Gabriel Ribbas, Elaine dos Anjos, Caio Nishimura e outras 5327 pessoas curtiram
comentário Vitor: Tá doente Eduarda????? Apaga essa meerda!!!!!!
comentário Eduarda: ahahaha ai que dó!!!
Facebook Manuella: Que se fooda a poorra toda!!!!!!!!

Vitor Almeida, Allan Moreira, Caio Yuri, Luiz Carlos, Eduarda Coimbra e outras 1123 pessoas curtiram
comentário Alex: Filha de uma puuta! Se tá fuudida!!!!!!!!!!!! :@

Fiquei boladão de verdade, meu sangue ferveu puuta que pariiu!!!!!!!!!!
Vitor: Eduarda ta me testando, se loco!
Alex: Que foi? Mano, a vagaabunda posto uma foto, que cê é loco, vai levar uma pisa!!!
Vitor: Se liga. – mostrei a foto pra ele.
Alex: Ta fuudida essa Manuella, desgraçaada!!!!!! – de vez enquando o Alex e a Manuella saem nos tapas, coisa louca, tem até que se meterem no meio, se loco rss eu sou meio em choque de bater na Eduarda memo, mas as vezes não dá, aperto os braços dela pra ela vê como que é a caminhada.
Vitor: Essa mina ta tirano caraalho!! – falei bravo e acendi meu baseado, mas relaxa!!! Depois vou cobrar essa fita aê, ta tirano, se loco!!!!
Junior: Relaxa zika, sem muie, sem k.o, sem problema. – ele namorava a Aline, mas tá maluco, esses dois, ou melhor o Junior é um problema de verdade.
Vitor: Isso aí parceiro!!! – abracei ele e soltei, dei mais uns tragos e passei pro Renan. Peguei um colo coloquei Cirôc e suco de morango, bem pouco, coloquei uns gelos e suavi rss!!
Alex: Ta de boa caraai, deixa comigo que resolvo esse b.o! – rimos, peguei minha nicotina, acendi e comecei a fumar, sim eu estava fumando cigarro mesmo.
Pericles: Ganhei aquela ali hein! – ele saiu andando, doido.
Vinicius: Não muda mesmo hein.
Junior: Tem uma mina mó dahora e esculacha assim, uau.
Hugo: Mano, que cê ta falando ai? – ele tava na brisa e comeceu a rir
Junior: Lazer, Hugo, lazer!!! – ele riu . Olhei a hora no meu relógio, suavi. Arrumei minha bermuda, meu amigo que ta doido porque viu uma ruiva, mas calmo Vitor. Ri sozinho e olhei pra ela, ela me olhou e saiu andando.
[..]
Curtimos o baile dahora, com os manos lá de cima. Quando deu umas 7:30 fomos embora.
[..]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Alex – narrando Cheguei em casa no ódio, memo depois de ter curtido com os manos, Manuella tá fuudida! Quero ninguém pra separar, poorra nenhuma. Tá loca perdeu a noção do perigo, sou homem nesse carai!!!! Abri a porta com tudo, e acendi a luz. Fechei a porta e já fui pra cama que ela tava deitada. Alex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2015 - 03:56:33

    Eu vou tenho conta ja la me manda

  • opslolo Postado em 16/09/2015 - 20:56:27

    postaaaa maisssss

  • amandinhaaraujo Postado em 13/09/2015 - 05:50:56

    Maisssssd

  • amandinhaaraujo Postado em 10/09/2015 - 04:27:11

    Posta maisss tooop

  • amandinhaaraujo Postado em 29/08/2015 - 21:54:03

    Ansiosa por maissss plysss toooop

  • opslolo Postado em 25/08/2015 - 23:28:53

    posta ta maissssss,demora pra posta muito ñ

  • amandinhaaraujo Postado em 11/08/2015 - 08:56:15

    Continua mais longo quero mais tooop demaisssss

  • bia_vondy_rbd Postado em 03/08/2015 - 11:22:30

    Cnt... leitora nova e A-M-E-I a sua fic Cnttttttttttttt logoooooooooooo e ja viciei rsrsrsrs

  • amandinhaaraujo Postado em 01/08/2015 - 09:46:41

    Continuaa mais posta mais de um plyss muito bomm

  • amandinhaaraujo Postado em 25/07/2015 - 23:23:35

    Posta mais plyss por favor toop como sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais