Fanfics Brasil - Capitulo 34. _ 〃〃Ai você apareceu. II

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu. II | Tema: Romance s2


Capítulo: Capitulo 34.

420 visualizações Denunciar


 


 


Alex – narrando
Cheguei em casa no ódio, memo depois de ter curtido com os manos, Manuella tá fuudida! Quero ninguém pra separar, poorra nenhuma. Tá loca perdeu a noção do perigo, sou homem nesse carai!!!! Abri a porta com tudo, e acendi a luz. Fechei a porta e já fui pra cama que ela tava deitada.
Alex:
 Acorda, sua piraanha!!! – puxei ela pelo cobertou, e já levantei ela pelos cabelos.

Manuella: Me solta, Alex. Ta machucando!
Alex: Ta machucando uma poorra, perdeu a noção do perigo Manuella?
Manuella: Me solta, poorra! – dei um tapa na cara dela.
Alex: Ta me tirano né Manuella? Ta postando fotinha no face, cê é maluca??? RESPONDEEEEEEEEEEEEE POOORRA!!!!!!!!!!! – ela tava chorando – Isso é pra você vira mulher e deixar de ser criança. – dei outro tapa bem mais forte
Manuella: Me solta Alê, tá doendo muito. – ela colocou a mão na cabeça – Por favor amor.
Alex: AMOR UMA POORRA!!! VOCÊ VAI ME TIRAR NO INFERNO SUA VAGAABUNDA!!!!!!! – dei um murro na cara dela, joguei ela na cama, e comecei a bater nela, bater com vontade mesmo
Manuella: Para amor, paraaaaaaaaaaaa! – ela chorava muito. Os manos batiam na porta já, mas eu tava louco de ódio!  - SAAAAAAAAAAAAAAI SEU LIXO, SAAAAAAAAAÍ!!!!! – ela berrada, coloquei a mão na boca dela e falei no ouvido dela.
Alex: Você vai levantar, tomar um banho, tirar esse sangue do seu rosto, fazer uma maquiagem e não vai falar pra nenhuma das meninas o que rolou! Entedeu? – ela ficou quieta – ENTENDEU MANUELLA? – apertei o rosto dela, ela concordou chorando. Sai de cima dela, e ela foi pro banheiro. Abri as cortinas, acendi um baseado grande e comecei a fumar, enquanto o beck queimava, entrei no face dela e apaguei a foto e postei.
FACEBOOK: QUALQUER VACILÃO QUE SE METER COM A MINHA MULHER, VAI SUBIR, SEM DÓ!!!!! E PROS PAU NO CUÚ QUE CURTIRAM A FOTO DA MINHA MINA, PODEPÁ QUE VAI SER COBRADO NA MELHOR, SEM DÓ!!!!!!!! Alex Mendes.  
FACEBOOK: VOCÊ É O MEU AMOR E SEU AMOR SOU EU!!!!!!

Eduarda Coimbra, Vitor Almeida, Caio Yuri, Fernanda Mendes e outras 1823 pessoas curtiram
Ela saiu do banheiro, apaguei o beck, coloquei de lado e fui até ela. Ela me abraçou com tudo e começou a chorar. Dei um beijo nela com cuidado, por conta do que fiz no rosto dela, peguei a mesma no colo e deitei na cama com cuidado e continuamos nos beijando. Fizemos um Love, dois Love, três e o quatro no banho  s2 rsss, ficamos de boa. Saimos pra fora era umas 13:00, fomos pra cozinha, almoçamos e fomos pra sala geral tava lá. Mas como as minas e os manos sabe, como nós somos nem olhou torto nem nada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[..] 13:3o Eduarda Narrando [..] Decidimos ir pra praia, coloquei um biquine azul normal, uma saia jeans. Arrumei minhas coisas e a do mor e descemos. A Manu tava com uma cara péssima, mas ria e estava abraçada com o Alex, nossa. Fiquei com dó, mas ele sempre foram assim, então nem falo mais nada. Vitor: Que foi morena? Eduarda: Manuella e o A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2015 - 03:56:33

    Eu vou tenho conta ja la me manda

  • opslolo Postado em 16/09/2015 - 20:56:27

    postaaaa maisssss

  • amandinhaaraujo Postado em 13/09/2015 - 05:50:56

    Maisssssd

  • amandinhaaraujo Postado em 10/09/2015 - 04:27:11

    Posta maisss tooop

  • amandinhaaraujo Postado em 29/08/2015 - 21:54:03

    Ansiosa por maissss plysss toooop

  • opslolo Postado em 25/08/2015 - 23:28:53

    posta ta maissssss,demora pra posta muito ñ

  • amandinhaaraujo Postado em 11/08/2015 - 08:56:15

    Continua mais longo quero mais tooop demaisssss

  • bia_vondy_rbd Postado em 03/08/2015 - 11:22:30

    Cnt... leitora nova e A-M-E-I a sua fic Cnttttttttttttt logoooooooooooo e ja viciei rsrsrsrs

  • amandinhaaraujo Postado em 01/08/2015 - 09:46:41

    Continuaa mais posta mais de um plyss muito bomm

  • amandinhaaraujo Postado em 25/07/2015 - 23:23:35

    Posta mais plyss por favor toop como sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais