Fanfics Brasil - Capitulo 4. _ 〃〃Ai você apareceu. II

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu. II | Tema: Romance s2


Capítulo: Capitulo 4.

336 visualizações Denunciar


Eduarda: EUUUUUUUU NÃAAAO ACREDITO NISSO!!!! TRÁS ELE DE VOLTA, DOUTOR. – me desesperei
Doutor: Infelizmente já não posso fazer mais nada, só o tempo.
Eduarda: ISSO NÃO PODE SER VERDADE, NÃAAAAAAAAAO!!!! – vi minhas vistas escurecer e depois não lembro de mais nada. 




 


Acordei no hospital, olhei pro meu braço e o mesmo estava furado e eu estava soro, não sabia o que tinha acontecido. Vi minha mãe ali, assim que ela viu que eu acordei, veio até a cama.
Thays: Como se sente? – ela me olhou triste.
Eduarda: Péssima. – tentei tirar aquilo do meu braço, só que ela não deixou, bufei. – Cadê o Vitor? Ele acordou? – ele ficou em silencio.
Thays: Filha, infelizmente não e nem sabemos quando isso vai acontecer. – comecei a chorar.
Eduarda: Quero ver ele.
Thays: Não dá, ele tá na UTI. Precisamos ir embora, você precisa ir descansar, pequena. – ela me abraçou
Eduarda: Quando ele acordar mãe, eu vou!
Thays: Ou meu amor, isso pode demorar. Vamos?
Eduarda: Deixa eu ir ver ele? – ela abaixou a cabeça, me soltou e saiu do quarto.  Fiquei sozinha lá, chorando. Depois de uns sete minutos minha sogra entrou, com uma roupa verde na mão.
Ana: Consegui autorização pra você ir. Não demore muito! – ela deixou a roupa em cima da cama e saiu, levantei num pulo e coloquei aquele avental verde, touca e uma mascara. E saí do quarto junto com um negocio que tava segurando o soro. Minha sogra me levou até a UTI, entrei na mesma, e o médico me disse pra não demorar. Lá eu vi o Vitor, todo incubado, com várias coisas envolvendo o corpo dele, ai que eu me desesperei. Andei o mais depressa que eu podia, cheguei perto dele e olhei. A aparência dele tava muito abatida em tão pouco tempo, não parava de chorar.
Eduarda: Vamos meu amor, reage. Acorde!! Você tem que se forte, eu preciso de você. VITOOOOOOOOOR ACORDA. - balançava ele, mas sem sucesso. - Anda, por favor vidinha!!! Acorda, agora. - comecei a balançar ele e nada. - VITOR, EU NÃO TOU BRINCANDO, VOCÊ É SEM GRAÇA, ORA, QUE BRINCADEIRA MAIS BESTA. ACORDEEEEEEEEEEE E LOGO!!!!! - quando vi que ele não respondia mesmo, me desesperei mais ainda, tinha um vaso de flor do lado da cama dele, peguei o mesmo e joguei com tudo contra a porta, e olhei rapidamente pra ele e o mesmo não acordou. Nisso entrou o médico e a enfermeira, me tiraram de lá. Minha mãe e meu pai vieram ao meu encontro. 
Diego: Chega Eduarda, já deu! Vamos embora. - ele disse irritada [..] fomos pro estacionamento, entrei no carro e voltei a chorar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando em casa, entrei pela sala a Larysse e o Rafa estavam ali. O Rafa me abraçou com tudo a Larysse ficou olhando, e chorava baixinho. Rafael: Ei Du, vai ficar tudo bem! Ele vai acorda minha pequena, fique calma. – ele me abraçava forte, chorei ainda mais. – Du, calma meu amor. Eduarda: Trás ele Rafa, preciso dele. Isso tudo é cul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2015 - 03:56:33

    Eu vou tenho conta ja la me manda

  • opslolo Postado em 16/09/2015 - 20:56:27

    postaaaa maisssss

  • amandinhaaraujo Postado em 13/09/2015 - 05:50:56

    Maisssssd

  • amandinhaaraujo Postado em 10/09/2015 - 04:27:11

    Posta maisss tooop

  • amandinhaaraujo Postado em 29/08/2015 - 21:54:03

    Ansiosa por maissss plysss toooop

  • opslolo Postado em 25/08/2015 - 23:28:53

    posta ta maissssss,demora pra posta muito ñ

  • amandinhaaraujo Postado em 11/08/2015 - 08:56:15

    Continua mais longo quero mais tooop demaisssss

  • bia_vondy_rbd Postado em 03/08/2015 - 11:22:30

    Cnt... leitora nova e A-M-E-I a sua fic Cnttttttttttttt logoooooooooooo e ja viciei rsrsrsrs

  • amandinhaaraujo Postado em 01/08/2015 - 09:46:41

    Continuaa mais posta mais de um plyss muito bomm

  • amandinhaaraujo Postado em 25/07/2015 - 23:23:35

    Posta mais plyss por favor toop como sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais