Fanfics Brasil - Capitulo 5. _ 〃〃Ai você apareceu. II

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu. II | Tema: Romance s2


Capítulo: Capitulo 5.

340 visualizações Denunciar


Chegando em casa, entrei pela sala a Larysse e o Rafa estavam ali. O Rafa me abraçou com tudo a Larysse ficou olhando, e chorava baixinho.
Rafael: Ei Du, vai ficar tudo bem! Ele vai acorda minha pequena, fique calma. – ele me abraçava forte, chorei ainda mais. – Du, calma meu amor.
Eduarda: Trás ele Rafa, preciso dele. Isso tudo é culpa minha.
Rafael: Para de se culpar Duda, para! – abracei ele mais ainda, o mesmo limpou meu rosto. – Vai tomar um banho, e tente descansar. A Lary vai com você. – olhei pra ela e a mesma sorriu de lado.
Larysse: Vem Du. – ela levantou, veio até eu, e me abraçou. – Tudo vai ficar bem, confia! – ela era bem religiosa, na hora me deu um arrepio na costela, e por um momento sorri, logo o sorriso sumiu. Nos soltamos, e subimos. Ela me ajudou a tomar banho, coloquei uma peça intima, um pijama normal e me joguei na cama, não parava de chorar. – Du quando meu pai morreu, eu pensei que o mundo ia desabar, queria abrir um buraco e me enfiar dentro, eu queria morrer junto com ele, queria matar todo mundo, mas não é bem assim. Tu tem que ter esperança Du, ele tá em coma, pode acordar a qualquer momento.
Eduarda: É, mas ele não também pode não acordar nunca mais, vegetar pra sempre.
Larysse: Nega, sua vida vai ter que continuar.
Eduarda: Quero sumir! – passei a mão no meu rosto e suspirei.
Larysse: Não pense besteira. – ela começou a fazer carinho no meu cabelo.
Eduarda: Não sei, tudo vai ser difícil, saber que tudo tava tão bom.
Larysse: A vida não é só momentos bons não, Du!
Eduarda: Eu sei Lary, mas só coisa ruim, perde o Vitor assim.
Larysse: Você não perdeu.
Eduarda: Ele não vai acordar, talvez.
Larysse: Ou acorde quando menos esperar. – ela apertou na minha mão. – Confie! – ficamos em silêncio. Eu não consegui dormi de jeito algum, a Lary logo adormeceu, peguei meu celular e li as ultimas mensagens e áudios que ele me mandou, ai que chorava mais, chorava baixinho pra Larysse não ouvir. Entrei no face.
FACEBOOK:  Sem você a vida é tão sem graça, e meu coração já percebeu!! – se sentindo incompleta.
FACEBOOK: Que falta você me faz. – Vitor Almeida.
comentário Rafaella: Tou contigo sempre, amiga!
comentário Allana: Vai dá tudo certo Du <3
FACEBOOK: Eu não vou saber viver sem ti, o mundo não tem razão pra mim. Não me fale adeus, não vou ouvir, não vou aceitar um fim. Não me complica, não faz assim, também não vai ser fácil pra mim... Me diz onde foi que eu errei?... Eu não vou saber viver sem ti :’( - Vitor Almeida.

Pericles Novaes, Rafaella Calasans, Ana Carolina, Allana Almeida, Stephanie Lima e outras 5416 pessoas curtiram.
Entrei no face do Vi pra ver as coisas.

Postagem Pericles: Carai parca, não acredito logo você nessa aí, e eu vi tudo e não fiz nada pra te ajudar. Fica em paz, que já já se acorda, e como você me dizia ‘’Nossa vida eterno coma, eu tô no CTI, se eu acordar um dia é arriscado eu explodi”  se vai sair daí, logo meu zika! Te amo cuzãao!!!
Postagem Ana: Que falta faz você me gritando, filho! :(
Postagem Letícia: Não acredito nisso meu anjo! Vou orar e cuidar de você, de longe.
Na hora meu rosto queimou, mesmo eu estando muito triste não consegui segurar a raiva e comentei o status.
comentário Eduarda: Eu faço isso, sou mulher dele, MULHER! :D
comentário Letícia: Que isso? rsrs não entendi.  
comentário Eduarda: Imbox! ;)
. Mesmo eu não tendo ela, a vaca deu um jeito e me chamou.
INICIO DE CONVERSA.
Letícia Moreira: Só falar.
Eduarda Coimbra: Então, qual a sua de simpatia pro lado do Vitor?
Letícia Moreira: Você não ta malzona? Vai discutir?
Eduarda Coimbra: Fia, só quero saber o porque da simpatia!
Letícia Moreira: Quer saber a verdade? Sem ideia?
Eduarda Coimbra: Sim!!!
Letícia Moreira: Tou ligada que ta pensando que eu pego o Vitor, mas não. Sou uma mina sem atenção, minha mãe é uma drogada, meu pai ta preso, faço meus corres pra não depender de ninguém, namoro o gerente da boca de uma quebrada aí, só que e um dia ele descolou que eu tava grávida e me bateu, perdi o neném, mas continuei com ele, porque eu AMO o Alef, e o Vitor me encontrou no beco no dia que eu apanhei, me ajudou, me trouxe pra casa. E esse bagui do remédio, é que ele tava pagando pra mim uns meses, nada além disso e tu pensa merda. Ai.
Eduarda Coimbra: Porque deveria acreditar nisso? Letícia se fosse teu namorado nessa historia?
Letícia Moreira: Você ta certa, eu ia meter o louco mesmo, ia quebrar o pau. Mas te juro, não temos nada!
Eduarda Coimbra: Uhum, mas minhas ideias é pessoalmente! ;)
Letícia Moreira: Se que me manda!!
Eduarda Coimbra: É isso.
FINAL DE CONVERSA. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Saí do face, tinha parado de chorar. Tomei um remédio lá pra dormi, que fazia efeito na hora, demorei mais uns quinze minutos e dormi. Acordei de madrugada, chorei, chorei e muito, até liguei pra ele, mas o celular do Vitor não atendia. Saber que não vou ter mais ele por enquanto pra me acalmar de madrugada </3 me desperei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2015 - 03:56:33

    Eu vou tenho conta ja la me manda

  • opslolo Postado em 16/09/2015 - 20:56:27

    postaaaa maisssss

  • amandinhaaraujo Postado em 13/09/2015 - 05:50:56

    Maisssssd

  • amandinhaaraujo Postado em 10/09/2015 - 04:27:11

    Posta maisss tooop

  • amandinhaaraujo Postado em 29/08/2015 - 21:54:03

    Ansiosa por maissss plysss toooop

  • opslolo Postado em 25/08/2015 - 23:28:53

    posta ta maissssss,demora pra posta muito ñ

  • amandinhaaraujo Postado em 11/08/2015 - 08:56:15

    Continua mais longo quero mais tooop demaisssss

  • bia_vondy_rbd Postado em 03/08/2015 - 11:22:30

    Cnt... leitora nova e A-M-E-I a sua fic Cnttttttttttttt logoooooooooooo e ja viciei rsrsrsrs

  • amandinhaaraujo Postado em 01/08/2015 - 09:46:41

    Continuaa mais posta mais de um plyss muito bomm

  • amandinhaaraujo Postado em 25/07/2015 - 23:23:35

    Posta mais plyss por favor toop como sempre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais